Que problemas têm tido nos vossos BMW ? O que é mais comum?
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- aturbulence
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O "cinobloco do diferencial" tem como função amortecer os solavancos originados pelo levantar do pé da embraiagem. Visto ser uma peça de "borracha" e com as solicitações naturais, acaba por ganhar folga (os furos onde é feita a fixação vão aumentando de diâmetro), a não substituição atempada vai causar folga no diferencial.
Os sintomas, ao levantar o pé mais rapidamente da embraiagem, sentes um "encosto" mais brusco, e posteriormente com o piorar da situação ouves um "toc" vindo do diferencial.
(peço desculpa por meter o bedelho, mas li a pergunta e aproveitei
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Os sintomas, ao levantar o pé mais rapidamente da embraiagem, sentes um "encosto" mais brusco, e posteriormente com o piorar da situação ouves um "toc" vindo do diferencial.
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É o homem que faz a máquina, e não o contrário!


- aturbulence
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Essa situação pode originar algum prender do carro, tipo acelerar e demorar a responder ?powerslave Escreveu:O "cinobloco do diferencial" tem como função amortecer os solavancos originados pelo levantar do pé da embraiagem. Visto ser uma peça de "borracha" e com as solicitações naturais, acaba por ganhar folga (os furos onde é feita a fixação vão aumentando de diâmetro), a não substituição atempada vai causar folga no diferencial.
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O volante era um barulho tipo blindagem solta, não interferia com o andamento do carro, apenas tronava-se incomodativo quando o carro estava a trabalhar (parado) e ao desligar.aturbulence Escreveu:Quanto ao volante do motor, quais eram os sintomas que tinhas no carro ?Eugenio SIlva Escreveu:320 D e46
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