Detalhes, detalhistas, polidores e acessórios

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Re: Detalhes, detalhistas, polidores e acessórios

Mensagem por Ludwig »

isto para mim é a gora de água

acabou

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

"gota"

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

TdiSportR, assu :lol1
320TD MB POWER

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

A malta está sensível. Corrigir & ser corrigido. Saber aceitar os erros que fazemos & agradecer alguém que os corrija. Só assim evoluímos. Senão estagnamos & até nos podemos tornar numa pessoa que comete mais erros.

Relativamente ao Detalhes, certas empresas levam dinheiro à séria por fazer um detalhe. Mas acho que a qualidade se paga não?
O Zé Portuga quer sempre as coisas dadas mas nunca quer pagar... Desculpem a comparação, por ser assunto mais que debatido, mas é como as repros. Queixam-se de pagar mais por uma pessoa que sabe BEM o que está a fazer, em que valores está a mexer & o que pode acontecer se alterar X ou Y, não sendo apenas mais um que carrega ficheiros & diz "vai lá experimentar para ver se gostas". Haja mais curiosos para haver mais concorrência, mas que essa concorrência tenha qualidade, senão mais vale estar quieto.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

eu sabia que isto ia descambar,estava-se mesmo a ver que estes tópicos quentes levam as pessoas a serem mal educadas.

não há condições :wall
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

palminhas
Membro Junior
Registado: 28 dez 2006, 21:08
O meu Carro:: BMW 520d - 06

Mensagem por palminhas »

lol, o marco pires tem razão, isto estava a ir bem de mais.
Estou certo que o TDiSportR disse aquilo sem a intenção que o Ludwig pensou que fosse.

Depois vai a um tópico meu e diz-me "mais um menino (neste caso de divisas) a quem não se pode dizer nada.palminhas para ti :lovebmw"

Sem comentários ao menino :snooty
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps

viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Mensagem por balakov »

[desculpem se vou ferir alguem com este post mas vou tentar ser sincero e até desconheço algumas situações que estão a dar um caos a este clube]

Fogo não se metam com m***** , agora é que já parecem uns putos à briga por nada, pessoas erram, coisas acontecem, as pessoas fazem coisas sem pensar as vezes e SOBRETUDO ninguem ve uma palavra de igual forma a outra pessoa, sabem que mais? AGUENTEM e tentem levar o bom senso a melhor dependendo da situação, há brincadeiras e há coisas séries, depois depois há situações estupidas sem fundamento de existência e o que mais se tem visto por aqui.
Um conselho: Superem
Uma dica: Pensem

Não levem a mal ou a bem o que muitas vezes se diz, sinceridade não é o forte de todos e não é culpa directa dessa pessoa. Podem haver elogios vazios e criticas provocadoras mas que se devem superar e tentar fazer melhor.

Daqui só espero que o user Ludwig não abandone o baroco pois isto vai ficar bem mais vazio sem ele, com muitos post´s dele fiquei a saber muito, também admiro a criatividade dele em tudo o que tenha a ver com automóveis só agora não estou a gostar da sua atitude, amigo (um dia espero ser pessoalmente) Ludwig, um conselho, supera, a sério, não te fartes das coisas, supera e continua a ser aquilo que eras. Como digo: as pessoas não se olham com os mesmos olhos, a diferenciação da perspectiva é a essencia da vida, supera, a sério...

Espero que fiques e que começe a dar por aqui tudo pelo melhor :fixe

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Cada um interpreta da forma que quiser.
Do Ludwig que nao conheço de lado nenhum, acho uma autentica criança mimada. So houve um topico que "desatinei" com ele e com todos os motivos válidos. Adicionar-me no msn a pedir ajuda para construir um cabo que sabia ele perfeitamente que era pouco ético dado que quem disponibilizou informação nao o fez publicamente, nao iria/deveria ser ele a publica-lo como sendo da propria autoria. De resto acho que nunca dirigi a palavra ao mesmo.

Ele corrige um user, eu corrijo-o e ele arma-se em patinho feio.
É o que dá os putos terem Magalhaes. E digo mais... já que chegou ao ponto que chegou. A funçao do mesmo era copiar e traduzir DIY retirados de outros foruns. :lol1
Sim, realmente vai fazer muita falta.
Para ele, com todo o carinho e feito em LED:

Imagem

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Não sejam assim a sério, este fórum não foi criado nem está a ser harduamente mantido para andarmos aqui aos encontrões de português. nós nunca sabemos a disposição das pessoas. Eu pessoalmente também não conheço o Ludwig, mas imploro para que fique e não, não é só por causa dos projectos ou pela amizade que pode vir a ser com o tempo ou o tipo de pessoa que é, é por que acho que é um user essencial ao forum da forma como pensa e faz mods e ainda tem criatividade para isto, os post´s dele podem ajudar muitos users assim como já me ajudaram a mim. Não há argumentos para afirmar aquilo que seja dele... algumas situações que o chegem a afirmar podem não passar de equivocos ou falta de paciencia do user, quem nunca perdeu a paciencia? (para algumas coisas eu nunca a chego a encontrar :humm )

Vamos dar um valente abraço de grupo do clube e superar isto tudo o que se está a passar.

Quem concorda?

Seremos mais compreensivos no futuro e interpretamos as coisas de modo engraçado e pacífico e não de forma estúpida e insolente...
:fixe

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Nao havia motivo para a birra que ele fez. Nao somos todos adultos? Uma birra porque alguem o corrigiu ortograficamente? Chama a uma pessoa que desconhece de infantil? Leva o troco ao que escreve e em vez de aceitar, dado que a ofensa parte do lado dele faz uma queixa por ofensa directa e amarra o burro?
Eu sou-te muito sincero... que faça o que entender que a mim nao faz falta. Que ensine algumas coisas a 70% e voces sejam incluídos nesse lote, mas mesmo assim agradeçam tudo bem. Mas ha 30% que entende minimamente de alguns assuntos e vêm as lacunas nos conhecimentos e olha que ha muita barbaridade.
Tao expert a conceber um cabo que ia queimado um portatil a um user.
Copiar de outros foruns, traduzir e afixar aqui é so para quem tem muito tempo e gosta de aplausos. Como nem todos estao cá para aplaudir :palmas , ha pessoas que ficam assim... mais aborrecidas.
Ir abrir um topico de provocação a utilizadores que fazem detalhes que criam impacto com utilizaçao de luzes de maior intensidade e trabalham imagens quando o proprio para vender o seu serviço de troca de LED's também aproveita os períodos nocturnos para realçar a intensidade dos LED's que usa... Entao em que ficamos? So uns evidenciam os seus trabalhos em prol de alguns tostoes ou no fim trabalham todos da mesma forma?
Isto nem vale a pena alongar...

marco pires
Moderador do Fórum

acho que ele já foi embora,pelo menos no perfil diz "utilizador inactivo".

a ser verdade(ele ter ido embora),penso que seria uma boa hora para reflectir sobre a forma como as pessoas se tratam umas ás outras por aqui,e de certa forma olhar para a sociedade do forum(sim,somos uma sociedade própria),e tentar corrigir as pequenas coisas que não estão a funcionar correctamente.
em ultima instancia se calhar alguem devia ser chamado á pedra sobre o sucedido,é lamentável que um user escolha ir embora desta forma,ninguem é mais que ninguem aqui neste forum,e ninguem tem o direito a dizer que esta ou aquela pessoa não faz cá falta,somos todos iguais.

não estou a querer atirar culpas sobre ninguem,mas o forum fica mais pobre cada vez que um user vai embora,especialmente aqueles que participam assiduamente no forum.

no futuro pensem melhor antes de começarem as guerrinhas da treta que nada interessam.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Se for preciso mais digam...

http://www.bimmerdiy.com/

Como trocar os LED's. Alguem que traduza e assine por baixo.

http://nolimit.to/MYM3/interior_lighting.htm

-- Sábado Jul 10, 2010 1:32 am --
marco pires Escreveu:acho que ele já foi embora,pelo menos no perfil diz "utilizador inactivo".

a ser verdade(ele ter ido embora),penso que seria uma boa hora para reflectir sobre a forma como as pessoas se tratam umas ás outras por aqui,e de certa forma olhar para a sociedade do forum(sim,somos uma sociedade própria),e tentar corrigir as pequenas coisas que não estão a funcionar correctamente.
em ultima instancia se calhar alguem devia ser chamado á pedra sobre o sucedido,é lamentável que um user escolha ir embora desta forma,ninguem é mais que ninguem aqui neste forum,e ninguem tem o direito a dizer que esta ou aquela pessoa não faz cá falta,somos todos iguais.

não estou a querer atirar culpas sobre ninguem,mas o forum fica mais pobre cada vez que um user vai embora,especialmente aqueles que participam assiduamente no forum.

no futuro pensem melhor antes de começarem as guerrinhas da treta que nada interessam.
Tens toda a razao. so na ultima linha onde se fala de guerrinhas da treta. Nao as encontro.
Tem que haver respeito mútuo. Pessoas bem mais importantes com intervençoes dignas de se tirar o chapeu já há muito que pouco ou nada participam e nao fazem birras.
O GT1Progman entre outros que teve a capacidade e dedicaçao de perder horas a fio a configurar uma virtual machine e a disponibilizar informaçao de como termos um software de diagnostico foi desrespeitado pelo Ludwig. Alguem se preocupou? Quem chamou a atenção ainda foi alvo de críticas. Há que ver as coisas nos dois sentidos.
Alguem desrespeitou e nao foi "punido". Ficou, claro, manchado na sua reputação. Eu pelo menos avalio as pessoas. Mas foi assunto encerrado.
Pelos vistos manteve-se a mágoa e ainda se julgou que iria por as coisas do género... se nao banem determinada pessoa eu vou embora. Ceder a chantagens? :lol1

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Enfim, disso não posso falar por não ter conhecimentos das situações, mas posso dizer que uma birra é perda... amizade e relacionamentos produtivos (não interpretem isto mal :scary ) é puro lucro. O que podiamos tirar de uma comunidade acolhedora e sempre pronta a dar auxílio e ainda com isto tudo a conviver era o negocio de maior lucro do pais e com um lucro melhor que dinheiro: partilha, convivio, criação de amizades etc etc, mas o que estamos (alguns) a tirar daqui é que provam que sabem ou criam conflitos ou birras etc, se é para continuar assim tambem eu saio, mas não é este o caso, não penso sair tão cedo agora que me estou a integrar :D , mas sim, quero que isto acaba e continue da melhor maneira com mais lucro para todos pois espero (quando tiver oportunidades [não há transporte e não tenho quem me leve :cry: ]) ir a muitos encontros e criar aqui muitas amizades na comunidade como vejo nalguns topicos, pessoal que provavelmente se conheceu por aqui e agora dá-se como melhores amigos...

Dêem-se todos bem sem birrar, desculpem-se, não se culpem, não quero dar uma de profeta de Ghandi, mas isto era fantástico se nos dessemos bem sem conflitos.

"Life is too short to hate someone and also too short to love someone, wich one you choose?"

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

balakov Escreveu:Enfim, disso não posso falar por não ter conhecimentos das situações, mas posso dizer que uma birra é perda... amizade e relacionamentos produtivos (não interpretem isto mal :scary ) é puro lucro. O que podiamos tirar de uma comunidade acolhedora e sempre pronta a dar auxílio e ainda com isto tudo a conviver era o negocio de maior lucro do pais e com um lucro melhor que dinheiro: partilha, convivio, criação de amizades etc etc, mas o que estamos (alguns) a tirar daqui é que provam que sabem ou criam conflitos ou birras etc, se é para continuar assim tambem eu saio, mas não é este o caso, não penso sair tão cedo agora que me estou a integrar :D , mas sim, quero que isto acaba e continue da melhor maneira com mais lucro para todos pois espero (quando tiver oportunidades [não há transporte e não tenho quem me leve :cry: ]) ir a muitos encontros e criar aqui muitas amizades na comunidade como vejo nalguns topicos, pessoal que provavelmente se conheceu por aqui e agora dá-se como melhores amigos...

Dêem-se todos bem sem birrar, desculpem-se, não se culpem, não quero dar uma de profeta de Ghandi, mas isto era fantástico se nos dessemos bem sem conflitos.

"Life is too short to hate someone and also too short to love someone, wich one you choose?"
Isto é um topico em milhares. Ha muita informaçao util, convívio, amizades noutros topicos. Foi caso isolado.

marco pires
Moderador do Fórum

TdiSportR,não leves a mal,mas o homem respondeu-te com uma frase nada ofensiva e até pôs uns smiles na sequencia de lhe teres corrigido(e bem)a palavra que estava mal escrita.
tu de imediato respondeste chamando-o de palhaço.

tens que reconhecer que se calhar foste um bocado impulsivo.

quanto á cena da chantagem de não ser banido vou-me embora,estou de acordo contigo,é aos moderadores quem cabe decidir sobre os assuntos do forum e sobre o melhor encaminhamento a dar aos assuntos,não cabe aos utilizadores colocarem a situação na base de uma escolha entre um user e outro user.
pelo menos é este o entendimento que eu tenho,e penso que até ao momento ninguem tem queixa de mim sobre a minha forma de estar neste forum. :|
[email protected]

Bloqueado

Voltar para “Discussão Geral”