O tuga não perdeu a mania do excesso de velocidade
Moderador: Staff
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: O tuga não perdeu a mania do excesso de velocidade
tiveste sorte o gajo não te "apanhar" por esses vidrinhos com pelicula....
tou mesmo a ver-te baixares logo os vidrinhos todos..... :lol1 :lol1 :lol1
tou mesmo a ver-te baixares logo os vidrinhos todos..... :lol1 :lol1 :lol1
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Amigo metralha mas a ausencia de documentos foi mesmo derivado de nao ter pelicula homolgada :lol1
Eu so ao ver o guarda da cintura para cima de fora da janela, aos berros para encostar-mos os carros até sai foi logo do carro :lol1
Cumpts
Eu so ao ver o guarda da cintura para cima de fora da janela, aos berros para encostar-mos os carros até sai foi logo do carro :lol1
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
vocês andam a brincar com isso das peliculas,andam andam :lol1 :lol1
aqui fica algo de muito util para o pessoal que anda com peliculas:
http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues ... io2009.pdf
tenham atenção que caso sejam apanhados com peliculas não homologadas á coima é de 250.000€ com sanção acessória de apreensão dos DOC e obrigatoriedade de submeter a viatura a uma inspecção B para poderem recuperar os DOC do carro,tenham por isso atenção ao assunto e não arrisquem. :wink1
tenham atenção que caso sejam apanhados com peliculas não homologadas á coima é de 250.000€ com sanção acessória de apreensão dos DOC e obrigatoriedade de submeter a viatura a uma inspecção B para poderem recuperar os DOC do carro,tenham por isso atenção ao assunto e não arrisquem. :wink1
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- TelmoFT
- Membro Senior
marco pires Escreveu:vocês andam a brincar com isso das peliculas,andam andam :lol1 :lol1
Amigo 250.000€??? Vou já vender o carro, é que pela multa ando de Avião :lol1 :lol1
Cumpts

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
peço desculpa,é 250€ e não 250.000€ como é obvio 

[email protected]
- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2008, 13:47
- O meu Carro:: 320d e46 2002/04
quanto a isso do excesso de velocidade, concordo que há para aí muita gente a passar dos limites, sem duvida alguma, basta ver aqui mesmo em frente ao local do meu trabalho 0nde existe uma rotunda no entanto como a rotunda não é bem centrada (não sei se me entendem), na parte onde a rotunda é mais a direito por assim dizer, há condutores a passar em pleno dia e com passadeiras mesmo nas saídas dessa mesma rotunda a mais de 100/120 e sim talvez ainda a mais, tanto que entram na rotunda com os pneus a chiar e saem dela ainda a chiar.
Contudo nos outros países também há muitos condutores a excederem-se, e só não excedem mais porque sabem que há muitos radares ou policia.
Basta ver por ALGUNS emigrantes, eu tenho um amigo que trabalha na Suíça e ele lá não anda em excesso de velocidade porque sabe que há radares em cada esquina, porque senão também passava dos limites, mas quando vem a Portugal já excede, E porquê? Porque sabe que aqui não há tanto controlo nas estradas, POR ISSO e peço desculpa não me venham com tretas que só em Portugal é que se excede na condução. inconscientes há em todo o mundo, é uma questão de mentalidades.
Contudo nos outros países também há muitos condutores a excederem-se, e só não excedem mais porque sabem que há muitos radares ou policia.
Basta ver por ALGUNS emigrantes, eu tenho um amigo que trabalha na Suíça e ele lá não anda em excesso de velocidade porque sabe que há radares em cada esquina, porque senão também passava dos limites, mas quando vem a Portugal já excede, E porquê? Porque sabe que aqui não há tanto controlo nas estradas, POR ISSO e peço desculpa não me venham com tretas que só em Portugal é que se excede na condução. inconscientes há em todo o mundo, é uma questão de mentalidades.
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Estou de Acordo em Relaçao ao teu Amigo que està na Suiça ,è como em França+-,mas temos uma mentalidade diferente enquanto em portugal sao herois com um Ax aqui è com um BMW ,mas sabemos ( ) que à radares em todo o lado (mas corridas ilegais existem )e o que faço ai faço aqui claro estou sujeito a coisas graves pior que ai ,mas nao penso que nos como Emigrantes sejamos piores que vos ,jà faz 20 anos e posso dizer que o portugues nao tem consciencia do Perigo! porque ?nao sei ,falta de informaçao na Tv ?Talves? mas com os meu Olhos jà vi tanta asneira Voça que Deus me livre nao tem desculpa ,nao somos piores nem Melhores mas estamos informados ,e se à um eMigrante infelizmente que se Arma em Heroi è um Conas ! tem Sorte de nao Aparecer um Com Tomates para o por no Caminho Certo! ( quanto a Emigrantes ficaram pela estrada "França /Portugal"eu vi e nao foram poucos ,e acidentes sem logica, estupidos na qual nem compreendemos e tambem Portugal França 300km depois jà se via um Carro na ValetaMaasik_____PT Escreveu:quanto a isso do excesso de velocidade, concordo que há para aí muita gente a passar dos limites, sem duvida alguma, basta ver aqui mesmo em frente ao local do meu trabalho 0nde existe uma rotunda no entanto como a rotunda não é bem centrada (não sei se me entendem), na parte onde a rotunda é mais a direito por assim dizer, há condutores a passar em pleno dia e com passadeiras mesmo nas saídas dessa mesma rotunda a mais de 100/120 e sim talvez ainda a mais, tanto que entram na rotunda com os pneus a chiar e saem dela ainda a chiar.

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- TelmoFT
- Membro Senior
Amigo marco pires eu estava só a brincar contigo :lol1marco pires Escreveu:peço desculpa,é 250€ e não 250.000€ como é obvio
Cumpts

- Metralha
- Membro Gold
:lol1 :lol1TelmoFT Escreveu:Amigo metralha mas a ausencia de documentos foi mesmo derivado de nao ter pelicula homolgada :lol1
Cumpts
deve ter sido de rir!!!! Não à fotos disso... :lol1 :lol1
Onde foi essa situação ??
-- 14 Set 2010 11:13 --
Ainda bem que as minhas peliculas já estam nessa listinha .....marco pires Escreveu:vocês andam a brincar com isso das peliculas,andam andam :lol1 :lol1
assim já não tenho de dizer que esqueci docs em casa.... pelo menos por causa das peliculas... :lol1 :lol1
Informação muito util como sempre nos habitua o amigo Marco Pires. :fixe :fixe
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Este assunto tem muito que se lhe diga. E detesto ler que concordam com sinalização que por vezes está mal colocada/defenida. Não acredito que quando veem o sinal de 40km/h travam e seguem dentro da lei.
Quantos acidentes são provocados por distracções com 'alchool', drogas, medicamentos que condicionam a condução e não só, telemoveis, apanhar coisas do fundo do carro, olhar para as gaijas que vao no passeio. Isto ninguem fala,
"a culpa foi por ele ir a 60km/h em estrada de 50..." :wall
Quantos acidentes são provocados por distracções com 'alchool', drogas, medicamentos que condicionam a condução e não só, telemoveis, apanhar coisas do fundo do carro, olhar para as gaijas que vao no passeio. Isto ninguem fala,
"a culpa foi por ele ir a 60km/h em estrada de 50..." :wall
- TelmoFT
- Membro Senior
Amigo metralha foi na rotunda de alfena como quem sai para ermesinde.Metralha Escreveu::lol1 :lol1TelmoFT Escreveu:Amigo metralha mas a ausencia de documentos foi mesmo derivado de nao ter pelicula homolgada :lol1
Cumpts
deve ter sido de rir!!!! Não à fotos disso... :lol1 :lol1
Onde foi essa situação ??
A situação foi tão de rir que eu estava a morder os labios para não me desfazer a rir :lol1
No fim de tudo ainda disse ao guarda que me contaram que os carros deles não andam nada, ao que ele me respondeu, este já tem 130cv já dá bem para vos apanhar, ao qual eu quase que me saíu ranheta pelo nariz de tanto me querer rir :lol1 :lol1
Foi uma cena MUITO cómica, o pior foi mesmo os 30€, mas não há de ser nada, só me chateia os 30€ serem para estas pessoas, perferia perder 50 e pensar que foi um mendigo que os encontrou, do que dar 30 a guarda, mas pronto, foi o que foi :lol1
Cumpts

- Metralha
- Membro Gold
Sá faltou mesmo no fim dizeres ao gajo que o teu sapinho depois da repro estava com 2xx CV e desafiar o gajo para um "tete a tete" até à VRI... :lol1 :lol1 :lol1
130CV que grande maquina era essa??
130CV que grande maquina era essa??
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Eu já fiz isso muitas vezes, ou seja passei de 90Km/h para 60Km/h ao ver o sinal de 50Km/h, e o resultado foi buzinadelas e sinais de luzes por parte dos aceleras que vinham atrás de mim. Simplesmente triste.wurth Escreveu:Este assunto tem muito que se lhe diga. E detesto ler que concordam com sinalização que por vezes está mal colocada/defenida. Não acredito que quando veem o sinal de 40km/h travam e seguem dentro da lei.
- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2008, 13:47
- O meu Carro:: 320d e46 2002/04
Mas há que concordar que com AX ou BMW é atitude irresponsável é a mesma, e não acho que tenha a ver com informaçaõ de qualquer tipo tem a ver com mentalidades, e também há que concordar que o comportamento, como disse, DE ALGUNS EMIGRANTES, deixa muito a desejar. Basta ver por alguns que trazem para cá carros XUNING que só fazem asneiras. Claro vêm para cá tirar o stress de não poderem acelerar nos países onde trabalham. Portanto não venham com tretas, eu até acho que, os portugueses são dos melhores condutores do mundo PARA AS ESTRADAS QUE TEMOS. Eu aposto se por essa Europa fora houvesse estradas mal construídas e mal sinalizadas com há aqui em Portugal se não nos ultrapassavam nas estatísticas. Além do mais és português não?? Sem querer entrar em conflitos, está tudo dito. Em Agosto vê-se muitos carros de matricula estrangeira estacionados em cima de passadeiras, parados em cima de cruzamentos, em picanssos. Portanto não é dizer que as mentalidades são diferentesgermanii Escreveu:Estou de Acordo em Relaçao ao teu Amigo que està na Suiça ,è como em França+-,mas temos uma mentalidade diferente enquanto em portugal sao herois com um Ax aqui è com um BMW ,mas sabemos ( ) que à radares em todo o lado (mas corridas ilegais existem )e o que faço ai faço aqui claro estou sujeito a coisas graves pior que ai ,mas nao penso que nos como Emigrantes sejamos piores que vos ,jà faz 20 anos e posso dizer que o portugues nao tem consciencia do Perigo! porque ?nao sei ,falta de informaçao na Tv ?Talves? mas com os meu Olhos jà vi tanta asneira Voça que Deus me livre nao tem desculpa ,nao somos piores nem Melhores mas estamos informados ,e se à um eMigrante infelizmente que se Arma em Heroi è um Conas ! tem Sorte de nao Aparecer um Com Tomates para o por no Caminho Certo! ( quanto a Emigrantes ficaram pela estrada "França /Portugal"eu vi e nao foram poucos ,e acidentes sem logica, estupidos na qual nem compreendemos e tambem Portugal França 300km depois jà se via um Carro na ValetaMaasik_____PT Escreveu:quanto a isso do excesso de velocidade, concordo que há para aí muita gente a passar dos limites, sem duvida alguma, basta ver aqui mesmo em frente ao local do meu trabalho 0nde existe uma rotunda no entanto como a rotunda não é bem centrada (não sei se me entendem), na parte onde a rotunda é mais a direito por assim dizer, há condutores a passar em pleno dia e com passadeiras mesmo nas saídas dessa mesma rotunda a mais de 100/120 e sim talvez ainda a mais, tanto que entram na rotunda com os pneus a chiar e saem dela ainda a chiar.
Basta ver por ALGUNS emigrantes, eu tenho um amigo que trabalha na Suíça e ele lá não anda em excesso de velocidade porque sabe que há radares em cada esquina, porque senão também passava dos limites, mas quando vem a Portugal já excede, E porquê? Porque sabe que aqui não há tanto controlo nas estradas, POR ISSO e peço desculpa não me venham com tretas que só em Portugal é que se excede na condução. inconscientes há em todo o mundo, é uma questão de mentalidades.!os Meus Sentimentos por essas Familias pois nao deve ser agradavel ouvir uma Noticia Dessas)jà hoje posso dizer que nao vejo o que vi Antigamente ainda bem pois Nao Dà prazer ver um Amigo() da Patria na Estrada com o carro virado ao contrario,como vez nao à tanta Inconsciecia ,Cumps!
130cvs!!!! Que aviao! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1TelmoFT Escreveu: No fim de tudo ainda disse ao guarda que me contaram que os carros deles não andam nada, ao que ele me respondeu, este já tem 130cv já dá bem para vos apanhar, ao qual eu quase que me saíu ranheta pelo nariz de tanto me querer rir :lol1 :lol1
Cumpts
Tenho de me aventurar a fazer essa pergunta tb!