Chegou a minha vez :(

Área de discussão geral

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Chegou a minha vez :(

Mensagem por marco pires »

NightShade_PT Escreveu:hoje ligaram-me da bmw para saber como estava o carro (gostei da acção) depois expliquei isto, e disseram-me para lá passar para eles fazerem um teste a suspensão.. com o acidente só me puseram a do lado direito.. acho estranho, pois a do lado esquerdo já leva 125000klm a mais.. vai ficar sempre descompensado.. nas férias da páscoa passo lá.. é só quando posso..
abraço

Elementar, Meu Caro Watson :idea:

então eles põe-te no mesmo eixo amortecedores novos de um lado e não mudam os do outro lado? :wall :wall

ora aí está a razão do problema,e foi como eu te disse: tinha que haver algum stress nos amortecedores,e escusas de pensar em mais cenas porque é mesmo aí que está o problema,com isso que eles te disseram a fonte do problema está achada.

imagina colocarem-te de um lado uma suspensão nova com 100% de eficácia,e deixarem o outro lado com uma suspensão com 125000km,e não havia o carro de abanar,vai lá vai.......

eu ás vezes pergunto onde é que esta gente está com a cabeça,e são eles profissionais :wall :wall :wall
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

NightShade_PT
Membro Juvenil
Registado: 13 nov 2007, 15:08
O meu Carro:: BMW E90 320d 2005

Mensagem por NightShade_PT »

a sério? e isso demorou +- quantos quilómetros? neste momento com estes pneus devo ter feito 900klm.. dos quais 700 em AE.
Se eu podia viver sem um BMW? Podia, mas não era a mesma coisa!!

Camaleão_Ibiza
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2008, 08:53

Mensagem por Camaleão_Ibiza »

NightShade_PT Escreveu:Boas tardes..
Novos desenvolvimentos...

As seguradoras deram 50/50.. como não aceito isto, ja falei com o meu mediador e vamos avançar.. vamos secalhar optar por esta via.. ( http://www.cimpas.pt/cimpas.html ) ele teve-me a explicar e é o método mais rapido e menos dispendioso em € e em tempo... já alguém teve experiência na cimpas?

Quanto ao carro, começou hoje a ser arranjado.. deram-me para estes dias um X1 1.8d sdrive.. epa.. aquilo até é engraçado :D tem apenas 21000klm.. é que estou mesmo surpreendido com isto.. é de 5 de 2010.. é bmw e chega :D ..

Quanto ao arranjo do meu, eu até bati mal do orçamento que lhe deram...... 12000€ :shaking mais um pouco e davam perda total.. Xiça!! Assim que tiver o orçamento em mãos já vos digo o que ele levou.. Não será que a bmw também se estica um bocadito quando sabe que é as seguradoras a pagar?

bem... sobre a Cimpas aceita-se opiniões....

Abraço e boas curvas.. (ah, e se virem alguém em sentido contrário contra voçês, não se desviem, por muito que custe.. se não me tivesse desviado já estava tudo resolvido).
Ainda bem que ficou tudo optimo.

A minha E91 M pack levou 5800€ de reparação só de pintura e parachoques, opticas da frente e umas forras e o trabalho de pintura ficou uma porcaria. Não recomendo o concessionario BomCar-Coimbra a ninguem.

Cumps
A minha Garagem:
Ford Transit Trophy do Trofeu 2010/2011
Ford Courier
Seat Ibiza GT TDi
Seat Ibiza TDi Sport
BMW E91 320D M-Packet
Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123

NightShade_PT
Membro Juvenil

Cá estou eu de volta... e em principio com o problema resolvido..
Fui a bomcar fizeram-me um teste a suspensão e estavam óptimas.. a do lado esquerdo estava com 72% e a nova do lado direito acusava 74%.. pelo que o chefe da oficina me disse para estarem normais as suspensões acsuam sempre entre 60 e 75%.. será isto verdade?

Após os testes todos, aconselharam-me mudar os pneus a frente, ja estavam um pouco gastos, e já tinham vindo do eixo traseiro.. coloquei 2 michelin primacy hp novos a frente ficando assim com os 4 novos..

nestes 2 dias de testes parece-me ter resolvido o problema do efeito "barco".. também pode ser psicológico :?

Cumprimentos..

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

sim,o que te disseram está correcto,com as suspensões a mais de 70%,não há razão para as mesmas estarem a causar esse efeito.

se mudastes os pneus e já não faz,então era mesmo daí,contudo não descartes mesmo a questão psicológica,é que um tipo quando mete algo na cabeça,por vezes consegue ouvir e sentir coisas que estão ok mas que parecem estar a funcionar mal,com os pneus novos que tens,estás a viver o efeito placebo :lol1

mas vai experimentando o carro,com o peso mais ou menos igual quando sentias isso de forma mais prenunciada,e vê se ainda notas alguma coisa,contudo e se tens as suspensões a 70%,então estão ok,e se mudaste os pneus e já não notas nada,em principio tens o problema resolvido. :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

sanchocabo
Membro Iniciado
Registado: 26 fev 2012, 23:00
O meu Carro:: Errrr...

Mensagem por sanchocabo »

NightShade_PT novidades?
Como ficou a situação com a seguradora/tribunal? Tudo resolvido?

NightShade_PT
Membro Juvenil

Ficou resolvido já faz 1 ano... foi 50/50, como tinha seguros contra todos não me chateei muito.. ficou impecavel o carro.. já vai nos 153 mil klm :D

sanchocabo
Membro Iniciado
Registado: 26 fev 2012, 23:00
O meu Carro:: Errrr...

Mensagem por sanchocabo »

Haaaa ok. Pensei que não tinhas aceite os 50/50 e tinhas avançado para tribunal...

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

A mim quando tive o acidente tb foi a mesma treta o outro parou arrancou e depois voltou a parar.... É uma chatice quando não temos a culpa.....
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”