NightShade_PT Escreveu:hoje ligaram-me da bmw para saber como estava o carro (gostei da acção) depois expliquei isto, e disseram-me para lá passar para eles fazerem um teste a suspensão.. com o acidente só me puseram a do lado direito.. acho estranho, pois a do lado esquerdo já leva 125000klm a mais.. vai ficar sempre descompensado.. nas férias da páscoa passo lá.. é só quando posso..
abraço
Elementar, Meu Caro Watson

então eles põe-te no mesmo eixo amortecedores novos de um lado e não mudam os do outro lado? :wall :wall
ora aí está a razão do problema,e foi como eu te disse: tinha que haver algum stress nos amortecedores,e escusas de pensar em mais cenas porque é mesmo aí que está o problema,com isso que eles te disseram a fonte do problema está achada.
imagina colocarem-te de um lado uma suspensão nova com 100% de eficácia,e deixarem o outro lado com uma suspensão com 125000km,e não havia o carro de abanar,vai lá vai.......
eu ás vezes pergunto onde é que esta gente está com a cabeça,e são eles profissionais :wall :wall :wall