Comprar BMW no ZÉZÉCAR

Área de discussão geral

Moderador: Staff

PedroBorges
Membro Iniciado
Registado: 04 abr 2011, 19:32
O meu Carro:: BMW 120d - 2007/10

Re: Comprar BMW no ZÉZÉCAR

Mensagem por PedroBorges »

Também comprei lá o meu carro veio com 99mil e tal já não me lembro. Fui logo á Baviera e disseram-me que estava tudo bem com os KM'S e até agora problemas não tive.
Mas uma coisa é certa, essa questão da DAV estar logo no nosso nome também aconteceu comigo, fiquei á espera dos documentos do carro quase 5 meses, porque o documento original DAV que a financeira precisava estava comigo. Tive que perder um dia para servir de pombo correio entre stand e financeira e eu mesmo fui entregar a DAV..ou seja se eu não me mexesse até hoje estava sem o documento do carro.
Estou muito satisfeito com o carro está impecável, mas fiquei com a sensação que o Sr José Luís é muito matreiro e nem falar português sabe.
Antes deste carro comprei um Mini cooper na AutoGouveia e o atendimento foi 1000 vezes melhor, com outro tipo de apresentação e educação.

Pedrogm
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2010, 18:33
O meu Carro:: E91 ///M-Paket

Mensagem por Pedrogm »

PedroBorges Escreveu:Também comprei lá o meu carro veio com 99mil e tal já não me lembro. Fui logo á Baviera e disseram-me que estava tudo bem com os KM'S e até agora problemas não tive.
Mas uma coisa é certa, essa questão da DAV estar logo no nosso nome também aconteceu comigo, fiquei á espera dos documentos do carro quase 5 meses, porque o documento original DAV que a financeira precisava estava comigo. Tive que perder um dia para servir de pombo correio entre stand e financeira e eu mesmo fui entregar a DAV..ou seja se eu não me mexesse até hoje estava sem o documento do carro.
Estou muito satisfeito com o carro está impecável, mas fiquei com a sensação que o Sr José Luís é muito matreiro e nem falar português sabe.
Antes deste carro comprei um Mini cooper na AutoGouveia e o atendimento foi 1000 vezes melhor, com outro tipo de apresentação e educação.

exactamente o que se passou comigo
Imagem

PedroBorges
Membro Iniciado

dolcegabana Escreveu:gostaria de saber se alguem ja teve o mesmo problema que eu.
Comprei a minha 320d Touring no Stand ZézéCar em corroios e quando tive um problema no motor fui lá e o proprietario disse para ligar para um numero que seria das garantias mas quando liguei disseram que teria que primeiro fazer um orcamento e enviar para lá para depois responderem se pagam ou não.

espanto meu fui a BMW em 01/2011 e os Km nao eram reais ou seja a carrinha comprei com 97000 em 09/2010 e tinha estado na BMW na alemanha em 06/2010 com 212000Km.

Com esta situaçao fui saber junto do stand como seria e foi me dito que o stand apenas tinha servido de intermediario e que eu é que tinha mandado vir a carrinha e que podia provar com a DAV em como eu era o importador, ou seja eu quando comprei a carrinha ela ainda nao tinha matricula dei os meus documentos para a compra e espanto meu que na DAV em que eu nao tive acesso a ela na altura estava o meu nome como importador.

COMO TAL COMPRAR NA ZÉZÉCAR NUNCA MAIS
TENHA CUIDADO NÃO SAO DE CONFIANÇA
VOU TER QUE AGIR JUDICIALMENTE

A intimidação costuma resultar...já evitei burlas em compras/vendas na net por exemplo, por esse meio! A nossa justiça só lhe vai fazer perder tempo e dinheiro :evil:

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

define intimidação :think
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

PedroBorges
Membro Iniciado

levar lá 2 "macacos" que não teem medo de nada só para fazer aquela cara intimidativa :evil: não é preciso mais nada :lol1

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

:fixe

Grande ideia.

off - Será que isso funciona quando formos à BMW reclamar o problema dos motores? Isso é que era...

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

PedroBorges Escreveu:levar lá 2 "macacos" que não teem medo de nada só para fazer aquela cara intimidativa :evil: não é preciso mais nada :lol1

boa :winner
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Creative
Membro Iniciado
Registado: 08 set 2010, 14:15
O meu Carro:: BMW 120d E81

Mensagem por Creative »

Ter o livro de revisões carimbado ou na marca dizerem que os km's estão certos para mim é grupo, porque há formas "perfeitas" de se fazerem as coisas.

Eu não acredito em quilómetros reais em carros importados comprados cá. Uma coisa é comprar cá, outra é lá.

Cumpts
Imagem

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

Isso é igual, apenas precisamos de sorte na compra..

Forever Alone
Membro Juvenil
Registado: 21 mar 2012, 02:02
O meu Carro:: 206 1.6 GPL Mods

Mensagem por Forever Alone »

Peço desculpa mas andava para aqui a matar tempo... ;)

Devem-me cair em cima, mas pelo menos em carros muitos rodados compreendo que se dê a martelada.

Isto é tudo muito bonito até mexer com o nosso dinheiro.

Cabe a todos evitarem ser enganados.

Muito mais graves são outras coisas fáceis de imaginar, como carros empenados.

Aí sou da opinião que a pessoa que vende, pelo menos se perceber nitidamente do assunto, que há quem venda e não perceba, deve sofrer, judicial, fisica e/ou patrimonialmente, parecido ao que sucedeu ao Auguscar antes da cena do Angélico, mas a maioria fica-se pelo refilanço ou pior, nem se apercebe do cangalho que conduz.

A esmagadora maioria das pessoas compra carros a olho. :(

Daí defender a obrigatoridade dos check ups completos na compra de carros usados.

Ainda há tempos vi um Mercedes do tempo dos 190d com as rodas da frente saidas, e uma vizinha comprou recentemente um Saxo 1.5d com as rodas traseiras em igual estado, nem se deve aperceber até ao dia em que as despesas surgirem ou alguma coisa corra mal. :(

Há a hipótese de quem teve o carro ter-lhe colocado camber negativo atrás para compensar as fugas de traseira repentinas pelo que pelo menos o mano 106 é conhecido, mas sendo o carro que é não me cheira. :(
Cada um tem a importância que os outros lhe dão.

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

Estas histórias metem nojo a um gajo :evil: :evil: dá vontade de puxar o fogo ao stand´s desses chicos espertos que têm a mania que enganam meio mundo!

Todos os carros da minha familia e alguns conhecidos vieram da alemanha, mas foram lá vistos e escolhidos e mandados para cá! Alguns até vieram a ser conduzidos por um de nós pela estrada fora :driving e até hoje sempre carros impecáveis, poucos Km verdadeiros e muito bem estimados!
Os carros lá levam um tratamento bem melhor do que cá! e acabam por sofrer menos desgaste.

É por estas e por outras que não troco o meu BMW com breve 400.000Km por mais nenhum :D

Boa sorte ao lesado, espero que consigas espremer esse charlatão :fixe
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

Forever Alone
Membro Juvenil

PedroBorges Escreveu:levar lá 2 "macacos" que não teem medo de nada só para fazer aquela cara intimidativa :evil: não é preciso mais nada :lol1
Precisa-se de gente assim como tu que não se fique. :fixe

João Pedro Ribeiro Escreveu:conheço alguns stands que os carros ficam todos com uns kms muito próximos dos 100.000

curioso
Jet 7 por exemplo, se bem que ultimamente andam a variar no martelo que usam.

Da última vez lembro-me de ver uns quantos carros com cerca de 140 000.

Já andei a trocar mensagens com o Eurico a "brincar" e foi giro de se ver...

Miguel000 Escreveu:Estas histórias metem nojo a um gajo :evil: :evil: dá vontade de puxar o fogo ao stand´s desses chicos espertos que têm a mania que enganam meio mundo!

Todos os carros da minha familia e alguns conhecidos vieram da alemanha, mas foram lá vistos e escolhidos e mandados para cá! Alguns até vieram a ser conduzidos por um de nós pela estrada fora :driving e até hoje sempre carros impecáveis, poucos Km verdadeiros e muito bem estimados!
Os carros lá levam um tratamento bem melhor do que cá! e acabam por sofrer menos desgaste.

É por estas e por outras que não troco o meu BMW com breve 400.000Km por mais nenhum :D

Boa sorte ao lesado, espero que consigas espremer esse charlatão :fixe
Eu tenho a ideia contrária, que os carros são mais mal tratados, por causa do poder de compra e do clima, mas não vejo as coisas a preto e branco, não duvido sequer que se encontrem bons negócios, isso é como tudo. :D

Forever Alone
Membro Juvenil

130 000, mais precisamente.

É engraçado ver a quantidade de carros que há no stand que falei a roçar essa quilometragem, coincidência ou não. :lol: :lol:

Mas desde que os carros estejam em bom estado para mim é o menos.

Quem mais se insurge de boca contra estas coisas normalmente é quem mais as alimenta, comprando carros a olho, ou seja a esmagadora maioria das pessoas infelizmente. :fixe

DJ Drum`n
Membro Juvenil
Registado: 05 dez 2007, 10:41
O meu Carro:: BMW 320Cd Facelift
Contacto:

Mensagem por DJ Drum`n »

Porque será que esta história me parece repetida e em nada me surpreende?

Eu fui buscar o meu a Alemanha, sem fazer qualquer tipo de reserva e sem contactar com o stand. Andei uns 7 meses à procura do "negócio da china".

Importei-o no inicio do ano de 2008 e nessa altura os preços eram cá, no mínimo, 27.500€ (foi o mais barato que encontrei). Na Alemanha, rondavam os 17, 18, 19, 20.000€. Este estava marcado a 15.400€ e como os apanhei de surpresa sem reservar nem nada e com o dinheiro vivo na mão, ainda consegui negociar para os 14.400€. Conclusão, com todas as despesas gastei perto de 20.000€, logo poupei 7.500€. Problemas até hoje? "bola" (zero).

E qual é a moral da história com esta conversa?

Meus amigos, os "negócios da china" existem, o que precisamos é de estar de olho neles e, principalmente, termos MUITA paciência. :)

Quanto ao caso, eu não desistiria e fazia-lhes a vida negra! Havia de lhes afugentar tanto cliente no stand que haviam de me pagar para deixar de aparecer lá!

EDIT: Quando o trouxe ele tinha 109.000 klm (todos na marca), conta actualmente com quase 220.000 klm muito bem estimadinhos, especialmente de mecânica. :)
Imagem

http://www.MaiDot.pt - Consultoria de gestão e marketing digital.
http://www.MaiLayout.com - Desenvolvimento web, APPs e software.
http://www.MaiFix.pt - Precisa de pedir orçamentos? Só precisa da MaiFix, e mai'nada!

Forever Alone
Membro Juvenil

Eu também me acredito nos negócios da China, é como dizes. :fixe

Responder

Voltar para “Discussão Geral”