NOVO SERIE 3 (F30) VS AUDI A4 FACELIFT

Área de discussão geral

Moderador: Staff

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Re: NOVO SERIE 3 (F30) VS AUDI A4 FACELIFT

Mensagem por BlackOpenAir »

germanii Escreveu:Nao estou a perceber a Tua remarca ?Deves ser cego ?
E o cego sou eu??? :think

(Nota de autor: Esta afirmação deve ser lida com sotaque brasileiro, já que é baseada noutra, da autoria de um celebre treinador oriundo do país das caipirinhas, que treinou a seleção A de futebol de Portugal, e à qual eu troquei apenas uma palavra mas, quanto a mim, mantendo o sentido original inalterado.)

Então achas que a distância do início do pára-choques frontal ao eixo da roda dianteira desta banheira horrível...

Imagem

...tem alguma coisa a ver com a desta obra de arte???

Imagem

É que nem essa distância tem nada a ver, porque no Ferrari é completamente proporcional às dimensões do carro e no Peugeot o faz parecer um "Jacuzzi" reles com rodas, nem qualquer outra comparação que queiras fazer entre eles é sensata, de tão feio que é o Peugeot e de tão belo que é o Ferrari!!!
germanii Escreveu:So estou a responder ao que disse o Amigo Marco Pires das rodas estarem quase debaixo do habitaculo ,so pus uma Foto de um Carro que Custa NNNN e tem o mesmo defeito ,aonde està o Problema? :duh
Se algum Peugeot tivesse, nem que fosse apenas um, defeito parecido com o de um Ferrari, não era um Peugeot... era no mínimo um Lamborghini... :assubiar
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Ricardo J Escreveu:Na minha opinião este F30 vai ser o novo E46, ou seja, um modelo com um muito sucesso e vendas brutais.

Infelizmente o E90, à excepção do E92 (coupe) ficou muito aquém do sucesso do E46. Tenho amigos que foram para o A5 sportback porque apesar de gostarem de BMW não se viam no E90 :s

Penso que o F30 é mais consensual :)
Percebes o meu problema então :lol1

Em relação ao interior prefiro do audi, mas é o meu gosto pessoal... em relação ao exterior sem dúvida o F30, ainda que antes de ter o E39 estive mesmo para comprar o A4, pois não me revia no E90 da altura, ainda que o E90 LCI já se coma...
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

Só digo uma coisa pelo que já tenho visto por videos, revistas, docs, o novo série 3 vai continuar a vender muito bem. Vai continuar a ser o menino bonito da marca e ainda bem. Realmente tem sido o carro que tem lançado a BMW nos ultimos anos para o top. Se eu ja era fã da BMW até aqui e em particular do S3 continuarei a sê-lo com concerteza. Ainda um dia voltarei ao S3. Só tenho pena é q em relação ao S1 os criativos tenham tido uma noite mal dormida, aí prefiro os anteriores S1 e penso q o novo S1 não irá ter a aceitação do seu antecessor apesar de claro ser um carro mais evoluido, mal seria tb.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

o primeiro serie 1 está com a imagem envelhecida, precisava de um sucessor e penso que o novo modelo não está mau de todo, embora continue a achar que bmw a sério e verdadeiros são os 3,5,7 os Z e os M, o resto é palha.

o primeiro 1 tinha uma qualidade de materiais interiores abaixo de um A3 por exemplo, tinha uma boa montagem, mas alguns plásticos eram mediocres.
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Discussão Geral”