E o cego sou eu??? :thinkgermanii Escreveu:Nao estou a perceber a Tua remarca ?Deves ser cego ?
(Nota de autor: Esta afirmação deve ser lida com sotaque brasileiro, já que é baseada noutra, da autoria de um celebre treinador oriundo do país das caipirinhas, que treinou a seleção A de futebol de Portugal, e à qual eu troquei apenas uma palavra mas, quanto a mim, mantendo o sentido original inalterado.)
Então achas que a distância do início do pára-choques frontal ao eixo da roda dianteira desta banheira horrível...

...tem alguma coisa a ver com a desta obra de arte???

É que nem essa distância tem nada a ver, porque no Ferrari é completamente proporcional às dimensões do carro e no Peugeot o faz parecer um "Jacuzzi" reles com rodas, nem qualquer outra comparação que queiras fazer entre eles é sensata, de tão feio que é o Peugeot e de tão belo que é o Ferrari!!!
Se algum Peugeot tivesse, nem que fosse apenas um, defeito parecido com o de um Ferrari, não era um Peugeot... era no mínimo um Lamborghini... :assubiargermanii Escreveu:So estou a responder ao que disse o Amigo Marco Pires das rodas estarem quase debaixo do habitaculo ,so pus uma Foto de um Carro que Custa NNNN e tem o mesmo defeito ,aonde està o Problema? :duh