Porquê Mercedes????????????

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Pyronamik
Membro Iniciado
Registado: 01 fev 2007, 15:24

Mensagem por Pyronamik »

Fiabilidade Mercedes, isso era antigamente. Agora Mercedes é um carro como qualquer outro comparado com a sua gama. Dá problemas como os outros, parte como os outros, agarra como os outros. Principalmente se não houver cuidado.

Em relação ao tema Taxi... Eu também gosto de brincar que Mercedes é carro de taxista, e que Honda é carro de chunga, e que Audi é carro de novo rico...
Mas primeiro... O conforto de um Mercedes (classe E ou S) é excepcional, como já comprovei algumas vezes. Os serie 5 e 7 também são perto da perfeição, mas não se tiverem uma jante grande... Ora, o taxista anda o dia todo com o cu colado ao banco, é natural que queira um carro confortavel (apesar da maioria dos taxis ser (MB classe C)...
Segundo, eu tenho um Honda... :lol:
Terceiro, Audi é de facto carro de novo rico. :lol:

Bom, mas pronto, são preconceitos que se têm.. Cada um tem os seus, quanto à veracidade dos mesmos, sabemos lá nós!! 8)

Abraço

P.S.: MB é um bom carro. Mas um BMW é sempre melhor.

mneves
Membro Juvenil
Registado: 21 mar 2007, 09:57

Mensagem por mneves »

Boas. com isto tudo, podem me dizer quantos kms faz um bmw???

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

mneves Escreveu:Boas. com isto tudo, podem me dizer quantos kms faz um bmw???
Boas ;)

Essa questao é complicada de se responder!... Mas também gostaria de saber :lol: :P

Acho que é a mesma coisa que perguntar, quantos anos vive um homem? :D

;)

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

mneves
Membro Juvenil

Mensagem por mneves »

Yasser Escreveu:Acho que é a mesma coisa que perguntar, quantos anos vive um homem? :D
:D :D Pois isso é verdade..
Mas sabendo ke os Mercs costumam fazer tantos kms...
sei d um taxi cdi200 de 98 com 800.000 :shock: :shock:

quanto fará um 320d?? tou curioso... ;)

Pyronamik
Membro Iniciado

Mensagem por Pyronamik »

Fará tantos quanto esse. Levando o que tiver que levar, avariando o que tiver que avariar, tal como qualquer Mercedes.

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

Pyronamik Escreveu:Fiabilidade Mercedes, isso era antigamente. Agora Mercedes é um carro como qualquer outro comparado com a sua gama. Dá problemas como os outros, parte como os outros, agarra como os outros. Principalmente se não houver cuidado.

Em relação ao tema Taxi... Eu também gosto de brincar que Mercedes é carro de taxista, e que Honda é carro de chunga, e que Audi é carro de novo rico...
Mas primeiro... O conforto de um Mercedes (classe E ou S) é excepcional, como já comprovei algumas vezes. Os serie 5 e 7 também são perto da perfeição, mas não se tiverem uma jante grande... Ora, o taxista anda o dia todo com o cu colado ao banco, é natural que queira um carro confortavel (apesar da maioria dos taxis ser (MB classe C)...
Segundo, eu tenho um Honda... :lol:
Terceiro, Audi é de facto carro de novo rico. :lol:

Bom, mas pronto, são preconceitos que se têm.. Cada um tem os seus, quanto à veracidade dos mesmos, sabemos lá nós!! 8)

Abraço

P.S.: MB é um bom carro. Mas um BMW é sempre melhor.
nao e bem assim como dizes
a Audi é carro de trolha
a Mercedes é carro de empreiteiro
a BMW é carro de GENTE

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :driving

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

:violinista
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

mneves Escreveu:
Yasser Escreveu:Acho que é a mesma coisa que perguntar, quantos anos vive um homem? :D
:D :D Pois isso é verdade..
Mas sabendo ke os Mercs costumam fazer tantos kms...
sei d um taxi cdi200 de 98 com 800.000 :shock: :shock:

quanto fará um 320d?? tou curioso... ;)
Há carros e carros tal como há donos e donos...
Pyronamik Escreveu:Fará tantos quanto esse. Levando o que tiver que levar, avariando o que tiver que avariar, tal como qualquer Mercedes
Se houve resposta de que gostei foi esta, está aqui tudo dito numa linha!

95% dos particulares falam de que os mercedes fazem muitos quilometros mas depois vendem-nos com pouco mais de 150.000 (os que chegam tão longe), afinal para que querem carros que fazem 800.000 se muitos nem 20.000 ao ano andam....
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

Yasser Escreveu::violinista
tou a brincar, a prova disso é que cá em casa temos uma e61 525da(minha) e um mercedes E220cdi elegance(do meu pai)
e por acaso a semana passada fui ate burgos com o carro do meu pai e posso dizer que gostei muito ao nivel do conforto, porque ao nivel do motor é dificil gostar mais de um 4 cyl do que um 6cyl BMW :driving

mneves
Membro Juvenil

Mensagem por mneves »

Se houve resposta de que gostei foi esta, está aqui tudo dito numa linha!

95% dos particulares falam de que os mercedes fazem muitos quilometros mas depois vendem-nos com pouco mais de 150.000 (os que chegam tão longe), afinal para que querem carros que fazem 800.000 se muitos nem 20.000 ao ano andam....
_______

100% de acordo :palmas

kikinhas
Membro Iniciado
Registado: 02 set 2006, 09:28
Contacto:

Mensagem por kikinhas »

800.000 de 98 isso nao é nada ainda á dias vim de sintra para lx num E 220 de 2002 e 1.400.000 km impecavel ....

E pedro qual é o prob de ter um carro mercedes e vende-lo com poucos km ?? nao continua fiavel na mesma .
nao posso trocar de carro pq me apetece so ??? ( ou como é mercedes tem sempre que ter prob ? )

quem compra um M5 por caso anda sempre a fundo ?? ( 250 km/h )
é indiferente se faz mt ou pouco sao carros mt mt fiaveis .
A questao foi colocada quantos faz um BMW ??
eu pessoalmente nao conheço nenhum com mais de 500.000km mas .

isto ja parece a velha discuçao que o meu é sempre melhor que o teu :)

so parece num é claro .
1º num comparativo o mercedes numca ganhava .. ja postei um mas mais existem ,mas isto sao opinioes ...

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

kikinhas Escreveu:800.000 de 98 isso nao é nada ainda á dias vim de sintra para lx num E 220 de 2002 e 1.400.000 km impecavel ....

E pedro qual é o prob de ter um carro mercedes e vende-lo com poucos km ?? nao continua fiavel na mesma .
nao posso trocar de carro pq me apetece so ??? ( ou como é mercedes tem sempre que ter prob ? )

so parece num é claro .
1º num comparativo o mercedes numca ganhava .. ja postei um mas mais existem ,mas isto sao opinioes ...
tenho estado a ver esta discussão interessante, e agora questiono-me esses exemplos todos que tem dado, por exemplo esse dos 1.400.000 km, quantas peças de desgaste ja levou?
É que fazer kilometros qualquer carro faz, mas ha componentes variados que vao sendo mudados...
E as oficinas Mercedes (as que os taxistas usam) t~em sempre serviço, e não é so mudas de oleo...

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

kikinhas, o problema não é esse a questão pode ser posta de outra forma, há gajos que justificam a compra de um mercedes porque é um carro que faz 1.000.000 sem dar problemas mas depois vendem-nos novos.

O problema é "tu" justificares a tua compra com base num facto que é veridico mas para o qual "te estás" nas tintas pois nem sequer vais fazer muitos quilometros com o carro...

É preferivel dizer gosto mais do produto mercedes do que dos outros. Eu tenho BMW e reconheço que num todo o produto mercedes é superior ao produto BMW especialmente comparando série 3 com classe C e série 5 com classe E. Mas os argumentos dinâmicos do BMW fazem-me pender a balança para o lado BMW.

Para mim isto no mercado automóvel é simples quanto mais pagas melhor é o produto no seu todo, não quero dizer que não venhas a ter problemas e que deves comprar sempre o mais caro.
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Scania
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Mensagem por Scania »

kikinhas Escreveu:800.000 de 98 isso nao é nada ainda á dias vim de sintra para lx num E 220 de 2002 e 1.400.000 km impecavel ....

so parece num é claro .
1 milhão e quê :?: :?: :?: :?: É mecanicamente impossivel para esse carro ;) 400.000km´s ainda acredito, mas meter o 1 amais não vale :lol: :lol: :lol:
Penso que ninguém se acreditou nessa...
"Real boys, don´t need a TDI..."

Pyronamik
Membro Iniciado

Mensagem por Pyronamik »

Scania Escreveu:

so parece num é claro .
1 milhão e quê :?: :?: :?: :?: É mecanicamente impossivel para esse carro ;) 400.000km´s ainda acredito, mas meter o 1 amais não vale :lol: :lol: :lol:
Penso que ninguém se acreditou nessa...
Eu já reparei um 318TDS com 700 000km. Ganda mánica!

Por mim, mecânicamente até faz. Obviamente com as reparações INEVITÁVEIS e INERENTES que isso OBRIGA.

Mas...

Quem é que faz 280.000km por ano?? 767km por dia, durante 365 dias, durante 5 anos??

'Tás Maluco.

Se calhar há alguém que em vez de sacar km, mete... Vai na volta!

:lol:

Responder

Voltar para “Discussão Geral”