320TD vs 320D

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
PuNiShEr
Membro Juvenil
Mensagens: 216
Registado: 05 set 2007, 17:15
O meu Carro:: BMW 320td E46 ///M - 2002/05
Localização: \\Porto\Gaia

Mensagem por PuNiShEr »

Pois o meu é de 5v e corta ás 5000... não sei porque lol

Avatar do Utilizador
Rui Miguel machado Lopes
Membro Iniciado
Mensagens: 25
Registado: 25 set 2007, 18:10
O meu Carro:: BMW 330d Hamann Motorsport
Localização: Almada

Mensagem por Rui Miguel machado Lopes »

Br][nK Escreveu:
m compact Escreveu::shock: :shock: o 320d leva a melhor VS um compact de 150cv!? :? :? dessa nao sabia eu :|
Pois e que me disseram isso :?
O rapaz do 320D diz que faz 2.45 em recta mas eu acho um bocado exagerado :!:
245 só se for empurrado por outro, ou em queda livre, ou quem sabe na Playstation sentadinho em casa
BMW330d

320compact
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 15 jun 2006, 20:35
Localização: cartaxo/ santarem

Mensagem por 320compact »

boas...


tenho um 320 compact de 2003 e em tempos xegou a dar 230 de ponteiro ,meio direito com breve inclinaçao...era a a13 almeirim /benavente (axo eu nao me recordo)...agora ´so da 220...e tenho um e90....no verao fui ao algarve e consegui dar os 245 em ponteiro a direito...komo ja disseram la a traz nao ha 2 carros iguais isso tem muito a ver kom os codutores e com a rodagem levam....komo tbem li lá a traz k ha alguem k cortou 4ª....mas isso é a gasoleo ou gasolina??? :scary cortar mudanças kom karros gasoleo dá um tratamento a eles :lol: :!: ...lool mas cada um sabe de si e do seu carro...nao me intrepertem mal...
os fumarentos sao fudidos

Avatar do Utilizador
compact320
Membro Juvenil
Mensagens: 106
Registado: 05 mar 2006, 12:08

Mensagem por compact320 »

320compact Escreveu: komo ja disseram la a traz nao ha 2 carros iguais isso tem muito a ver kom os codutores e com a rodagem levam....komo tbem li lá a traz k ha alguem k cortou 4ª....mas isso é a gasoleo ou gasolina??? :scary cortar mudanças kom karros gasoleo dá um tratamento a eles :lol: :!: ...lool mas cada um sabe de si e do seu carro...nao me intrepertem mal...
Sabes o que é o corte??
O corte é o limite electronico de debito de gasoleo, que nos 320d sao normalmente as 4000rpm. Os motores diesel estao mais preparados para isso do que tu pensas...
O red-line é as 5000rpm!!.. pa tu veres o esforço que o motor pode fazer....
Mas claro q ninguem faz isso todos os dias...
_______________________________________
Bmw 320td

the_killer
Membro Junior
Mensagens: 627
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

"O corte é o limite electronico de debito de gasoleo, que nos 320d sao normalmente as 4000rpm."

nos 150cv é as 4600rpm
245 só se for empurrado por outro, ou em queda livre, ou quem sabe na Playstation sentadinho em casa
em alguns kms de autoestrada chega lá como ja muita gente disse aqui,
não é nada impossivel
se estiver reprogramado, passa dessa velocidade

Avatar do Utilizador
Rui Miguel machado Lopes
Membro Iniciado
Mensagens: 25
Registado: 25 set 2007, 18:10
O meu Carro:: BMW 330d Hamann Motorsport
Localização: Almada

Mensagem por Rui Miguel machado Lopes »

the_killer Escreveu:
"O corte é o limite electronico de debito de gasoleo, que nos 320d sao normalmente as 4000rpm."

nos 150cv é as 4600rpm
245 só se for empurrado por outro, ou em queda livre, ou quem sabe na Playstation sentadinho em casa
em alguns kms de autoestrada chega lá como ja muita gente disse aqui,
não é nada impossivel
se estiver reprogramado, passa dessa velocidade
O problema que se está a julgar aqui é carros stock e não reprogramados. Claro está que os carros repregramados dão mais velocidade e conseguem fazer mais algumas rotações, o meu é um 330d de 2000 que tinha 184 VC e agora tem 240 CV, faz mais velocidade e mais rotação mas não é essa a questão debatida aqui. O que importa é a discussão entre dois carros com mesma cilindrada mas em tamanhos e CV diferentes.
BMW330d

the_killer
Membro Junior
Mensagens: 627
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

a discussão é sobre o antigo motor 2.0d e o novo 2.0d
não ha duvida que o novo é superior
e o mais recente ainda de 177cv mais superior é

acredio que o novo de 177cv, na vasco por ex, de uns 240
sem modificações

Responder

Voltar para “Discussão Geral”