320TD vs 320D
Moderador: Staff
- Rui Miguel machado Lopes
- Membro Iniciado
- Mensagens: 25
- Registado: 25 set 2007, 18:10
- O meu Carro:: BMW 330d Hamann Motorsport
- Localização: Almada
245 só se for empurrado por outro, ou em queda livre, ou quem sabe na Playstation sentadinho em casaBr][nK Escreveu:Pois e que me disseram issom compact Escreveu:![]()
o 320d leva a melhor VS um compact de 150cv!?
![]()
dessa nao sabia eu
![]()
O rapaz do 320D diz que faz 2.45 em recta mas eu acho um bocado exagerado
BMW330d
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 22
- Registado: 15 jun 2006, 20:35
- Localização: cartaxo/ santarem
boas...
tenho um 320 compact de 2003 e em tempos xegou a dar 230 de ponteiro ,meio direito com breve inclinaçao...era a a13 almeirim /benavente (axo eu nao me recordo)...agora ´so da 220...e tenho um e90....no verao fui ao algarve e consegui dar os 245 em ponteiro a direito...komo ja disseram la a traz nao ha 2 carros iguais isso tem muito a ver kom os codutores e com a rodagem levam....komo tbem li lá a traz k ha alguem k cortou 4ª....mas isso é a gasoleo ou gasolina???
cortar mudanças kom karros gasoleo dá um tratamento a eles
...lool mas cada um sabe de si e do seu carro...nao me intrepertem mal...
tenho um 320 compact de 2003 e em tempos xegou a dar 230 de ponteiro ,meio direito com breve inclinaçao...era a a13 almeirim /benavente (axo eu nao me recordo)...agora ´so da 220...e tenho um e90....no verao fui ao algarve e consegui dar os 245 em ponteiro a direito...komo ja disseram la a traz nao ha 2 carros iguais isso tem muito a ver kom os codutores e com a rodagem levam....komo tbem li lá a traz k ha alguem k cortou 4ª....mas isso é a gasoleo ou gasolina???



os fumarentos sao fudidos
- compact320
- Membro Juvenil
- Mensagens: 106
- Registado: 05 mar 2006, 12:08
Sabes o que é o corte??320compact Escreveu: komo ja disseram la a traz nao ha 2 carros iguais isso tem muito a ver kom os codutores e com a rodagem levam....komo tbem li lá a traz k ha alguem k cortou 4ª....mas isso é a gasoleo ou gasolina???cortar mudanças kom karros gasoleo dá um tratamento a eles
![]()
...lool mas cada um sabe de si e do seu carro...nao me intrepertem mal...
O corte é o limite electronico de debito de gasoleo, que nos 320d sao normalmente as 4000rpm. Os motores diesel estao mais preparados para isso do que tu pensas...
O red-line é as 5000rpm!!.. pa tu veres o esforço que o motor pode fazer....
Mas claro q ninguem faz isso todos os dias...
_______________________________________
Bmw 320td
Bmw 320td
-
- Membro Junior
- Mensagens: 627
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
"O corte é o limite electronico de debito de gasoleo, que nos 320d sao normalmente as 4000rpm."
nos 150cv é as 4600rpm
em alguns kms de autoestrada chega lá como ja muita gente disse aqui,245 só se for empurrado por outro, ou em queda livre, ou quem sabe na Playstation sentadinho em casa
não é nada impossivel
se estiver reprogramado, passa dessa velocidade
- Rui Miguel machado Lopes
- Membro Iniciado
- Mensagens: 25
- Registado: 25 set 2007, 18:10
- O meu Carro:: BMW 330d Hamann Motorsport
- Localização: Almada
O problema que se está a julgar aqui é carros stock e não reprogramados. Claro está que os carros repregramados dão mais velocidade e conseguem fazer mais algumas rotações, o meu é um 330d de 2000 que tinha 184 VC e agora tem 240 CV, faz mais velocidade e mais rotação mas não é essa a questão debatida aqui. O que importa é a discussão entre dois carros com mesma cilindrada mas em tamanhos e CV diferentes.the_killer Escreveu:"O corte é o limite electronico de debito de gasoleo, que nos 320d sao normalmente as 4000rpm."
nos 150cv é as 4600rpm
em alguns kms de autoestrada chega lá como ja muita gente disse aqui,245 só se for empurrado por outro, ou em queda livre, ou quem sabe na Playstation sentadinho em casa
não é nada impossivel
se estiver reprogramado, passa dessa velocidade
BMW330d
-
- Membro Junior
- Mensagens: 627
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto: