marco pires Escreveu: não sei se estás a falar de um compact,mas se for um E36 compact,então estamos a falar de provavelmente um dos piores carros feitos pela bmw desde sempre.

Moderador: Staff
marco pires Escreveu: não sei se estás a falar de um compact,mas se for um E36 compact,então estamos a falar de provavelmente um dos piores carros feitos pela bmw desde sempre.
Boa noitemarco pires Escreveu:coisa estupida e off topic.
porque é que o banco de suplentes de alguns estádios,estão equipados com baquets?
um exemplo disso são os bancos do galinheiro(aka:estádio da luz).
Fernando Morais Escreveu:Boa noitemarco pires Escreveu:coisa estupida e off topic.
porque é que o banco de suplentes de alguns estádios,estão equipados com baquets?
Galinheiro? Estamos a variar ou quê? que se fale de BMWs tudo bem, dizer mal do GLORIOSO é que não.Peço respeito pelo meu BENFICA,senão entramos por outros caminhos mete-se as escutas e outras coisas que não tem nada ver com os carros OK?
V IVA O GLORIOSO SLB. Tenho dito,desculpe qualquer coisita.
marco pires Escreveu:Não é a minha forma de estar na vida não vou entrar por ai,como tudo na vida até para ganhar é preciso saber,tal como saber perder.Temos é que ser leais, tal como os espanhóis do jornal A MARCA disseram á dias,não foi por acaso J.Paixão.Fernando Morais Escreveu:Boa noitemarco pires Escreveu:coisa estupida e off topic.
Galinheiro? Estamos a variar ou quê? que se fale de BMWs tudo bem, dizer mal do GLORIOSO é que não.Peço respeito pelo meu BENFICA,senão entramos por outros caminhos mete-se as escutas e outras coisas que não tem nada ver com os carros OK?
V IVA O GLORIOSO SLB. Tenho dito,desculpe qualquer coisita.
viewtopic.php?f=34&t=50638
Ricardo.R Escreveu:Como ainda não obtive resposta, vou colocar outra dúvida.
Estou indeciso entre um 318is ou o 320i. Sei que o som de um 6 cilindros deve ser brutal. Mas a minha dúvida é no aspecto de extras e segurança. Qual o que leva vantagem neste aspecto?
E se comprar algum destes carros, é mau já terem um pouco mais que 200.000 KM, ou ainda tem muito motor para dar?
Cumps