Discussão de sempre Audi Vs BMW
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
olha,quando a coisa dá para o torto,tanto faz ter isto como aquilo.
não vamos pensar mais nisso,é rezar para que nunca tenhamos problemas e gozar as nossas maquinas :fixe
não vamos pensar mais nisso,é rezar para que nunca tenhamos problemas e gozar as nossas maquinas :fixe
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Eu não rezo, monto sinoblocos novos, amortecedores novos e eagle F1 GSD3 :lol1
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
já somos dois,até nos pneus temos a mesma preferencia :fixe
marcopires@clubebmwportugal.com
- Dudex
- Membro Gold
aquilo faz milagres, até no molhado :fixe
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Bom Resumindo, nesta Comparaçao destas 2 Boas Marcas (pena alguem disse que a Audi nao Tem Historia è porque Nasceu Ontem) :lol1 Pois lembro-me Muito bem da Epoca da Audi Quattro "de Michelle Mouton"Campea do Mundo de Rally ,na Mesma Altura os Fords ,os Datsuns,os Opels,Renault,Lancia Stratos,mas a BMw nunca ouvi falar Bem nessas Categorias assim Como a Porsche que sou Fan,isto falando da Historia :rezar .
E na Hora que Falo aonde anda a Nossa Marca?nem um Carro Tem,Nem Motor Potente que Rivalise o R8,Escandalo :susto .
Se vem Alguem à Minha Beira e me diga Isso tenho que estar de Acordo ,tenho que dar o Braço a Torcer
a Nao ser Passar por Preparadores como a GPower e o Seu M3 de 603cv.
Nao estou a Criticar mas sim a Informar ,Mas Bom Estou na Boa Casa nao Penso Mudar :slap
E na Hora que Falo aonde anda a Nossa Marca?nem um Carro Tem,Nem Motor Potente que Rivalise o R8,Escandalo :susto .
Se vem Alguem à Minha Beira e me diga Isso tenho que estar de Acordo ,tenho que dar o Braço a Torcer

Nao estou a Criticar mas sim a Informar ,Mas Bom Estou na Boa Casa nao Penso Mudar :slap
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
germanii, Quanto ao achares fracos os interiores no e36 que tiveste poderá estar associado ao facto de teres rebaixado o carro 5/6 cm com amortecedores de origem durante 5 ou 6 anos tal como já disseste por aí 

-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
o Marcopires jà disse algumas verdades ,eu estava a escrever como um burro para explicar e foi tudo abaixoEman...3 Escreveu:germanii, Quanto ao achares fracos os interiores no e36 que tiveste poderá estar associado ao facto de teres rebaixado o carro 5/6 cm com amortecedores de origem durante 5 ou 6 anos tal como já disseste por aí

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
Não digo que sim nem que não.....só deixo aqui este BIDEO!!! :lol1 :lol1 :lol1
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lqJDuZIcQ34[/youtube]
:violinista :assubiar
nfire
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lqJDuZIcQ34[/youtube]
:violinista :assubiar

http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

- Dudex
- Membro Gold
Ahahah... Saudis e audis :lol1
Pitróil a vir do chão!!!!
Pitróil a vir do chão!!!!
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Em relação aos acabamentos interiores dos e36, os Z3 e os compact tão uns pozinhos acima em qualidade, a começar pela forras das portas que já não descolam!!
Em relação á disputa de audi vs BMW, a vitória quanto para mim é da BMW (não por ter um)
Vantagens Audi
>Motores
>relativa qualidade
>sobrevalorização de usados
>sistema Quattro
Desvantagens
>partilha componentes do Grupo VAG (logo deixa o estatuto premium de lado)
>tracção á frente
>em termos de extras é mais dificil de tornar cada modelo único
Vantagens BMW
>tracção a trás
>Motores
>qualidade
>lista de opcionais
> carisma desportivo e premium
Desvantagens
>falta de mais modelos desportivos
>nova politica de peças (não se admite que já haja cancelamento de peças para os E36)
Em relação á disputa de audi vs BMW, a vitória quanto para mim é da BMW (não por ter um)
Vantagens Audi
>Motores
>relativa qualidade
>sobrevalorização de usados
>sistema Quattro
Desvantagens
>partilha componentes do Grupo VAG (logo deixa o estatuto premium de lado)
>tracção á frente
>em termos de extras é mais dificil de tornar cada modelo único
Vantagens BMW
>tracção a trás
>Motores
>qualidade
>lista de opcionais
> carisma desportivo e premium
Desvantagens
>falta de mais modelos desportivos
>nova politica de peças (não se admite que já haja cancelamento de peças para os E36)
Dudex Escreveu:Eu não rezo, monto sinoblocos novos, amortecedores novos e eagle F1 GSD3 :lol1
Isso é muito antigo.
Ve a data, sao 4 numeros numa designaçao logo a seguir a DOTxxxx.
1407 por exemplo seria semana 14 de ano 2007.
Nao é aconselhado comparar pneus com mais de 2-3 anos.
Nos paises frios (de onde venho) - maximo de 1-2 anos.

-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 mar 2004, 15:09
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 04/2001
Sinceramente, acho uma patetice o tipo de competitividade que existe entre determinados sujeitos.
Os Audi's são muito bons automóveis e não vejo razão para o "bota abaixo" que se escreve para se defender uma escolha.
Na realidade, estamos a falar de uma escolha.
Se olharmos para as coisas com um cariz racional, o veículo mais barato, dentro desta gama, é a melhor escolha. Eu tenho dois carros de segmentos distintos e o que paguei a mais pelo BMW não tem justificação real, que não seja o coração ou a preferência.
É óbvio que muitos pormenores todos juntos, no fim de contas, justifiquem a escolha pelo carro mais caro. Mas depende do que valorizamos num automóvel.
Eu tenho aqui uma Skoda Octavia que é um muito bom carro em quase todos os sentidos.
Eu pergunto, vale a pena pagar mais 8 ou 10 mil euros pela diferença da tracção traseira?
Vale a pena pagar esse montante mais pela superior qualidade de construção ou pelos melhores materiais?
No fim de contas, escolhemos aquilo de que gostamos e do que podemos pagar.
O A4 é um carro muito bom e que eu considero ao nível do serie 3. Mais cagagésimo, menos cagagésimo vai lá parar.
O que me irrita mesmo é que o tuga gosta sempre de ser mais esperto que o vizinho do lado. Por isso, se o vizinho do lado pagou mais por um BMW, ele não é endinheirado. É burro, porque tinha comprado um Audi, que é melhor carro, por menos dinheiro. O gajo que compra a Octavia ainda se julga mais esperto porque pagou muito menos, do que pagaria por um A4, e tem a mesma coisa, porque aquilo é tudo igual, só muda a "roupa".
Mas ao teu amigo, podes sempre perguntar-lhe qual é o carro que "saca" mais gajas. :lol1
Os Audi's são muito bons automóveis e não vejo razão para o "bota abaixo" que se escreve para se defender uma escolha.
Se olharmos para as coisas com um cariz racional, o veículo mais barato, dentro desta gama, é a melhor escolha. Eu tenho dois carros de segmentos distintos e o que paguei a mais pelo BMW não tem justificação real, que não seja o coração ou a preferência.
É óbvio que muitos pormenores todos juntos, no fim de contas, justifiquem a escolha pelo carro mais caro. Mas depende do que valorizamos num automóvel.
Eu tenho aqui uma Skoda Octavia que é um muito bom carro em quase todos os sentidos.
Eu pergunto, vale a pena pagar mais 8 ou 10 mil euros pela diferença da tracção traseira?
Vale a pena pagar esse montante mais pela superior qualidade de construção ou pelos melhores materiais?
O A4 é um carro muito bom e que eu considero ao nível do serie 3. Mais cagagésimo, menos cagagésimo vai lá parar.
O que me irrita mesmo é que o tuga gosta sempre de ser mais esperto que o vizinho do lado. Por isso, se o vizinho do lado pagou mais por um BMW, ele não é endinheirado. É burro, porque tinha comprado um Audi, que é melhor carro, por menos dinheiro. O gajo que compra a Octavia ainda se julga mais esperto porque pagou muito menos, do que pagaria por um A4, e tem a mesma coisa, porque aquilo é tudo igual, só muda a "roupa".
Mas ao teu amigo, podes sempre perguntar-lhe qual é o carro que "saca" mais gajas. :lol1
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jul 2008, 23:48
- O meu Carro:: 325i touring e30 1990/03
- Contacto:
Germanii,em termos de historia a BMW tem o carro mais vencedor da historia automovel somando todas as categorias.O E30
A Audi antes do Quattro andava pelas ruas da amargura
A Audi antes do Quattro andava pelas ruas da amargura

- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Sotnas Escreveu:Sinceramente, acho uma patetice o tipo de competitividade que existe entre determinados sujeitos.
concordo contigo!!! :fixe