Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida
Moderador: Staff
Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida
Bem, só agora me apercebi deste problema, e também estou interessado em colaborar.
O meu 120D, ainda n padece deste problema, mas faz um grilar ao começar a trabalhar que me preocupa.
Caso ainda não tenham terminado a intervenção, também gostaria de participar.
Abraço a tods
O meu 120D, ainda n padece deste problema, mas faz um grilar ao começar a trabalhar que me preocupa.
Caso ainda não tenham terminado a intervenção, também gostaria de participar.
Abraço a tods
[quote="Vieira_mar"]Boa dia.
Nem mais. Acho que está tudo dito.
Antes de mais bom topico.. Estou na almanha e ate Gora ainda nao ouvi nada desse problema mas nunca e tarde..
confesso que quando li fiquei preocupado.. Gostava de saber se o meu 123d de 08/2008 tambem esta equipado com esse motor? E se por acaso o carro estiver na garantia pagao ou nao.. Porque se pagarem aqui podesse porlungar a garantia e eu era o que fazia... Obrigado
Nem mais. Acho que está tudo dito.
Antes de mais bom topico.. Estou na almanha e ate Gora ainda nao ouvi nada desse problema mas nunca e tarde..
confesso que quando li fiquei preocupado.. Gostava de saber se o meu 123d de 08/2008 tambem esta equipado com esse motor? E se por acaso o carro estiver na garantia pagao ou nao.. Porque se pagarem aqui podesse porlungar a garantia e eu era o que fazia... Obrigado
- Tiago Carvalho
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jun 2011, 15:36
- O meu Carro:: BMW S1 - 06/2007
Exelente iniciativa,
No que poder ajudar podem contar comigo, ainda nao me aconteceu nada parecido mas nunca se sabe o que pode chegar por ai!
No que poder ajudar podem contar comigo, ainda nao me aconteceu nada parecido mas nunca se sabe o que pode chegar por ai!
A vida são dois dias e um deles é noite por isso faz Directa !
Aproveita o que tens e luta pelo que queres, nada é em vão!
--
My Project :
viewtopic.php?f=59&t=52128&p=698189#p698189
--
My Project :
Vim aqui de propósito para enaltecer a iniciativa.
Felizmente ainda não tenho o problema aqui relatado e, se tudo correr bem, o carro será trocado em 2012 sem que ele apareça.
No entanto, podes ficar descansado em como te farei chegar os dados caso surja alguma alteração até lá.
Abraço.
Felizmente ainda não tenho o problema aqui relatado e, se tudo correr bem, o carro será trocado em 2012 sem que ele apareça.
No entanto, podes ficar descansado em como te farei chegar os dados caso surja alguma alteração até lá.
Abraço.
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boa tarde.
Embora nesta altura do ano esteja com muito trabalho, a iniciativa continua de "pé".
Estou apenas a aguardar mais informações de malta que tenha este problema, a fim de ter base, fundamento, para a elaboração de um documento a ser, posteriormente, disponibilizado aqui. Este documento após aprovação da malta, será enviado a BMW (Alemanha).
Como referi anteriormente, continuo com apenas dois casos.
1.ª Situação relatada: utilizador Aguero, modelo 118d (10/2007), 153 mk
2.ª Situação relatada: utilizador Marafona, modelo 120d (8/2007), 131 mk
Estou a falar da malta que me enviou os dados, como solicitado na na abertura do tópico, e que já têm ou tiveram o problema.
Abraço
MarcoG
Madeira
Embora nesta altura do ano esteja com muito trabalho, a iniciativa continua de "pé".
Estou apenas a aguardar mais informações de malta que tenha este problema, a fim de ter base, fundamento, para a elaboração de um documento a ser, posteriormente, disponibilizado aqui. Este documento após aprovação da malta, será enviado a BMW (Alemanha).
Como referi anteriormente, continuo com apenas dois casos.
1.ª Situação relatada: utilizador Aguero, modelo 118d (10/2007), 153 mk
2.ª Situação relatada: utilizador Marafona, modelo 120d (8/2007), 131 mk
Estou a falar da malta que me enviou os dados, como solicitado na na abertura do tópico, e que já têm ou tiveram o problema.
Abraço
MarcoG
Madeira
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
É porque se calhar o pessoal está a fazer uma tempestade num copo de água.. é a conclusão que podemos tirar.. não há assim tantos casos quanto isso..
177 cv - 6,5l/100km
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
ou não querem dar a conheçer se tem este problema,pois quem queira vender o carro antes de rebentar ja fica com "rotulo"Ricardo-vilaça Escreveu:É porque se calhar o pessoal está a fazer uma tempestade num copo de água.. é a conclusão que podemos tirar.. não há assim tantos casos quanto isso..
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- Pedrogm
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2010, 18:33
- O meu Carro:: E91 ///M-Paket
falei sobre esse problema na deutch motor e eles disseram me que mudam um motor por mes devido a isso e o motor está a 2250€...
dá que pensar
dá que pensar
- Pedrogm
- Membro Juvenil
mas felizmente disseram-me tambem que o meu não está com sintomas disso vamos la ver....
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
so esse preço...Pedrogm Escreveu:falei sobre esse problema na deutch motor e eles disseram me que mudam um motor por mes devido a isso e o motor está a 2250€...
dá que pensar
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- Pedrogm
- Membro Juvenil
pelo que me disseram o preço do motor era 6.000 e devido aos problemas que têm dado ja baixou para esse preço, mas os 2250 mais mao de obra fica uma quantia jeitosa fica
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jul 2008, 23:48
- O meu Carro:: 325i touring e30 1990/03
- Contacto:
Pelo que estou a ler vou continuar a andar de e30 com 25 anos que nunca ,mas mesmo nunca me deixou ficar mal...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 23 mai 2011, 02:40
- O meu Carro:: 520d e60 M 177cv 09/07
Boa Noite a todos,
Para que fique ciente todos os n47 desde que saíram em 07/2007 até 11/2008 TODOS iram dar problemas com a distribuição, uns mais cedo outros mais tarde. E este problema incide mais nos series 1 do que nos serie 3 e serie 5, não sei porque.
O problema com já referiram está nos carretes e tensores da distribuição que se desgastam muito devido á qualidade dos materiais que são mais leves mas também mais fracos.
Na BMW aconselham-me a mudar o óleo de 20.000km em 20.000km em vez de 30.000km, apenas para atenuar o problema, pois ele é cronico e lento a manifestar-se.
Tenho um 520d com 140km com o problema bem avançado.
Vou em breve enviar os meus dados ao Vieira_mar, que merece todo o nosso respeito.
Alerto e agradeço que todos os proprietários façam o mesmo para termos pernas para andar para a frente com este problema muito grave, que a BMW sabe muito bem e esconde melhor.
Sei do que falo, pois o próprio responsável da de um concessionário BMW (não divulgo o sitio por questão de privacidade e respeito) mo disse na cara. E mais, todos os mecânicos na oficina da bmw o sabem, apenas não podem divulgar o caso, porque é o seu ganha pão.
A bmw desse sitio que fui, paga 50% das peças.
O meu carro teve o valor em novo de mais de 60.000€ e tem três anos.
É injusto para todos os proprietários e vergonhoso para a BMW, embora goste muito da marca e sempre tive BMW, não suporto a ideia de pagar dois mil e tal Euros por 50% das peças e a mão de obra.
Aconselho a todos a fazerem o que o Vieira_mar diz, enviem os dados o mais rápido possível.
Abraço, Filipe
Para que fique ciente todos os n47 desde que saíram em 07/2007 até 11/2008 TODOS iram dar problemas com a distribuição, uns mais cedo outros mais tarde. E este problema incide mais nos series 1 do que nos serie 3 e serie 5, não sei porque.
O problema com já referiram está nos carretes e tensores da distribuição que se desgastam muito devido á qualidade dos materiais que são mais leves mas também mais fracos.
Na BMW aconselham-me a mudar o óleo de 20.000km em 20.000km em vez de 30.000km, apenas para atenuar o problema, pois ele é cronico e lento a manifestar-se.
Vou em breve enviar os meus dados ao Vieira_mar, que merece todo o nosso respeito.
Alerto e agradeço que todos os proprietários façam o mesmo para termos pernas para andar para a frente com este problema muito grave, que a BMW sabe muito bem e esconde melhor.
Sei do que falo, pois o próprio responsável da de um concessionário BMW (não divulgo o sitio por questão de privacidade e respeito) mo disse na cara. E mais, todos os mecânicos na oficina da bmw o sabem, apenas não podem divulgar o caso, porque é o seu ganha pão.
É injusto para todos os proprietários e vergonhoso para a BMW, embora goste muito da marca e sempre tive BMW, não suporto a ideia de pagar dois mil e tal Euros por 50% das peças e a mão de obra.
Aconselho a todos a fazerem o que o Vieira_mar diz, enviem os dados o mais rápido possível.
Abraço, Filipe
- Tiago Carvalho
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jun 2011, 15:36
- O meu Carro:: BMW S1 - 06/2007
Também irei mandar todos os meu dados que forem necessários para podermos avançar com isto.hfdr Escreveu:Boa Noite a todos,
Abraço, Filipe
Imaginemos, por ex, o meu carro é de 2007/06, como mencionaste partir de 07/2007, será que também terei esse problema ?
cumps
A vida são dois dias e um deles é noite por isso faz Directa !
--
My Project :
--
My Project :
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 jan 2011, 23:38
- O meu Carro:: BMW 3 Touring - 2007/10
- Contacto:
O meu para já está OK, mas disponibilizo-me para colaborar...