giwasa Escreveu:eh pa agora nao.
ganda amigo germanil se achas que o 1.4d do ax era fiavel so podes ter tido um ate aos 50 mil kms.
ou entao tiveste muita sorte amigo eh eh
os motores tinham todos um problema cronico. aos cem mil cabeça ia ao ar.... juntas queimadas tambem porque o deposito da agua nao existia... agua dentro do radiador e ta bom.
tive um e era um
cancro. primeiro carro do giwasa com 18 anos.
e o 318 tds era mauzinho.
mau comparado com a concorrencia.
nao existe comparacao de um 18 tds contra:
um isuzu 1.7td ou tdi de 90 ou 110 cvs.
desculpem la mas infelizmente o 18 tds so serviu para se ter acesso a um bmw diesel barato.
mais nada.
la fora vendia se mais o 25tds... e como o mercado para o
diesel de 4 cililndros era pequeno fizeram antes o 25td com 115 cvs.
como la fora paga se por cavalo fizeram assim.
assim para portugal o 18tds servia.
mas andava menos, gastava mais e era menos fiavel que um tdi.
depois com o rei tdi 1.9 a bmw acordou e nasceu o 20d.
o responsavel pelo crescimento da bmw.
agora ta no topo diesel... e a mostrar porke è para mim a melhor marca do mundo.
mas sou sincero. e nao podemos viver numa ilusao so porque temos um bmw que temos o melhor motor do mundo.
que o e36 è um bom carro sim... que o 18 tds é bom... nao.
existiam melhores opcoes na altura. bem melhores
mas nao deixa de ser um bom carro e que a bmw evoluiu e chegou ao topo dos dieseis agora.
giwasa eu tenho o meu 318 tds e se deus quiser as mod´s inda vao aumentar e sim e uma forma barata e facil de ter um bmw nao nado propriamente em dinheiro,tdis 90???nao e isso que me mete medo... :silenced ate me admiro isso sair de ti :lol1 :lol1
Mas todos os 18 tds que vejo e ouço falar e tudo as rimas de kilometros e problemas?? vedantes na bomba... 25 tds??? bomba arrebenta cabeça queima empena etc,,cames toda a gente diz que empena injecçao é o que é....o pah as historias sao contos :lol1 .... nao me arrependo de o ter comprado,e na altura nao veio o 325 tds porque toda a gente dizia que era asneira...