cap Escreveu:rofl enfim. de gps descontas 40.
O meu o ponteiro desconta do GPS!
Meninos!

Moderador: Staff
cap Escreveu:rofl enfim. de gps descontas 40.
Nao filho, 192cv já foi a algum tempo, quando o comprei original...mlg Escreveu:192cv a dar 280km/h , xeio e a direito ? querias dizer que era uma descida sem curvas a direito certo ?
ricao.s3 Escreveu:O teu quadrante original marca 260 a onde esse marca 300
Ricao, foi tudo devidamente calibrado, ele pode ter erro de ponteiro,mas é uma coisa mínima, os pneus tem carda e eu uso a medida certa de pneu... Lolricao.s3 Escreveu:Manuel s tens que ter conta que esse quadrante nao e desse carro dai nao marcar certo!! Tens para aí 40kmh erro como diz o cap
Pelo menos terá de dar 240 ou o carro está preso!Cpt.Saveahoe Escreveu:O meu é 3.000cc e não dou isso tudo
Estava a meter-me com o Manuel S. O video do meu carro está na página 3, e não dei velocidade máx.Numiga Escreveu:Pelo menos terá de dar 240 ou o carro está preso!Cpt.Saveahoe Escreveu:O meu é 3.000cc e não dou isso tudo
A minha raramente puxo, quando fui a Sines na vinda puxei por ela e deu 200 c/ 4 pessoas é e46 320d original
O do Cpt.Saveahoe dá pelo menos os 250 km/h, mas ainda tem limitador.Cpt.Saveahoe Escreveu:Estava a meter-me com o Manuel S. O video do meu carro está na página 3, e não dei velocidade máx.Numiga Escreveu:Pelo menos terá de dar 240 ou o carro está preso!Cpt.Saveahoe Escreveu:O meu é 3.000cc e não dou isso tudo
A minha raramente puxo, quando fui a Sines na vinda puxei por ela e deu 200 c/ 4 pessoas é e46 320d original
Assim é que gosto um 320d a vergar o ponteiro. :fixeabaddonpt Escreveu:video ja antigo, já tem um aninho e pouco
tenho que fazer um novo a filmar o gps
http://www.youtube.com/watch?v=5NDMssrU6Jo
... quem falou em VTI?Manuel S. Escreveu:nem sei qual e a admiracao... é um 2500cc... se fosse a m*rda de um vti ja era possivel?
O limitador de rpm está nas 5000 o de velocidade já foi retirado à algum tempo, apenas não dei mais porque desacelerei e estava algum trânsito, se bem que a estrada também já estava a começar a subir. Com isto se os cavalos e a estrada o permitirem a cortar 5ª às 5000rpm são cerca de 260km/h reais, de ponteiro haveria de ser mais.Rui Ribeiro 13 Escreveu: O do Cpt.Saveahoe dá pelo menos os 250 km/h, mas ainda tem limitador.
ode_joy Escreveu: ... quem falou em VTI?
Tens de me dizer onde foi isso, para lá ir com o meu carro fazer o mesmo.![]()
Já houve um video que colocaste a um ano atrás, dizias que era a direito e eu já lá passei na mesma zona e conferi que era a descer, passei lá com o mlg...
Sim, e sim daí eu dizer que davas boa ponta, eu vi a medida do pneu, deve coincidir bem a velocidade ponteiro com a de gps :fixeode_joy Escreveu:Salvaporcas, sabes que o meu carro não é para ponta.
Gostaste? Ainda bem... A malta ao vivo até curte, nas fotos é que não. Com 245/45 é certinho com o gps. :p
Quanto é que já deste no teu, não estou a perguntar quanto é que dá, mas sim qual foi o máximo que deste!ode_joy Escreveu:Salvaporcas, sabes que o meu carro não é para ponta.
Gostaste? Ainda bem... A malta ao vivo até curte, nas fotos é que não. Com 245/45 é certinho com o gps. :p