Autuado devido aos Angel Eyes

Área de discussão geral

Moderador: Staff

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Re: Autuado devido aos Angel Eyes

Mensagem por JPimpao01 »

Não vão descambar este tópico também, certo?! :think :fixe
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

nada disso,por mim estás á vontade :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

marco pires e Flaw1973, tal como outros já disseram penso eu, para sermos respeitados temos de saber respeitar os outros. Logo se eu não falto ao respeito ao cidadão na minha abordagem ele não tem nada que o fazer para comigo, por muito "injusto" que lhe possa parecer a admoestação que vai levar ou por muito má que a vida dele seja.

Sobre o taco de golfe, tenho-te a dizer que te pode ser apreendido. Tudo depende da situação / contexto em que ele for "encontrado" :fixe.

marco pires
Moderador do Fórum

obrigado pela dica :wink1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

Bem, o que ja vai para aqui....Para não se tornar repetitivo só queria apelar à boa vontade do white Spot pelos esclarecimentos ja aqui dados e pela sua boa vontade. (AHH!! e n fosse eu uns dos "parvos" que referes.... :P )

Cumprimentos :lovebmw

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

White_Spot™, de facto, grande testamento. Só te tenho a agredecer pela tua honestidade e pelo desabafo em si. não que muitos de nós já não tivessemos essa ideia, mas de facto tu deste um novo "insight" ao que é a vida dos agentes de autoridade em Portugal.

Cumprimentos :fixe

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

Escrevo poucas vezes mas quando escrevo é em grande mesmo não dizendo nada de jeito :lol1.

Estamos cá como comunidade para nos esclarecer uns aos outros sobre o que sabemos e por isso não precisam de agradecer :fixe.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

JPimpao01 Escreveu:Eu da minha parte, não tenho tido razões de queixa, mas lá está como quem não deve não teme...

A última vez que fui mandado parar em operação STOP, pediram os documentos, facultei, pediram-me para sair do carro bem como se o podiam revistar, ao que respondi "estão à vontade". Mantive a minha postura educada e colaborante do principio ao fim. No final disseram-me, tudo OK, pode seguir. Moral da história, tinha bebido uma boa sangria (ainda que penso não atingir mais de 05 de balão se não não estaria a conduzir) não soprei no balão e a minha "maria" tinha um saco no lugar dela e nem ao sitio dela foram revistar.... isto para dizer que às vezes se formos correctos também são "correctos" conosco....
x2.
Respeitar & ser respeitado. Saber falar com as pessoas (sim, que os senhores agentes sao pessoas como nos) & nao tirar juizos de valor precipitados.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

sobralius
Membro Juvenil
Registado: 05 abr 2010, 22:00
O meu Carro:: 320D E46 2000

Mensagem por sobralius »

bom a sério vou pegar neste topico e adapta-lo paa a series COPS.....
é tudo boa malta aqui...e como já referiram há pessoas e pessoas.....uns melhores outros piores.
quem sabe o agente que te passou a multa tava num dia não...e pelo que percebi tb não ajudas-te á festa.

o certo é que se calhar eu fazia igual ou pior.
quanto á multa ....olha tiveste azar mesmo.paga e tenta não te consumires muito com isto pois perdes o teu tempo e o teu dinheiro....e com esse money metes uns pneus ou outras mod´s no interior do carro....lol

um bem haja a todos.
Imagem that´s me........

my projekt-----3ªmod------> viewtopic.php?f=59&t=43855

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

ja todos falámos de leis, direitos e deveres. mas nao acham que está na hora de sabemos toda a historia em vez de nos limitarmos a ler parte dela?

marco pires
Moderador do Fórum

Ludwig Escreveu:ja todos falámos de leis, direitos e deveres. mas nao acham que está na hora de sabemos toda a historia em vez de nos limitarmos a ler parte dela?
:?: :?:
[email protected]

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

:) com tanta conversa acho que o topico inicial se acabou por esquecer. o que eu queria saber é o que se passou para o user ser multado? nao foi apenas multado por ter angel eyes...houve mais do que isso. era isso que eu queria saber!

marco pires
Moderador do Fórum

bem,ele disse que não queria revelar o que se passou,porque iria fazer queixa do agente em causa.

deve ter sido alguma discussão,tipo palavra puxa palavra. :think
[email protected]

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

é para ver se realmente o "autuado devido aos angel eyes" é mesmo verdade ou se foi por mais alguma coisa...

marco pires
Moderador do Fórum

eu tambem gostava de saber ;)
[email protected]

Responder

Voltar para “Discussão Geral”