Detalhes, detalhistas, polidores e acessórios

Área de discussão geral

Moderador: Staff

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Re: Detalhes, detalhistas, polidores e acessórios

Mensagem por TdiSportR »

não podemos esperar que sejam os moderadores nossos pais e mães,e venham aqui constantemente puxar as orelhas a este ou aquele,somos todos adultos,e temos que saber estar nas várias situações que surgem e não estar á espera que sejam os moderadores a fazer o papel de baby sitters e andarmos a fazer queixinhas de uns e de outros.
Mais nada.
Quando ao resto que disseste concordo em quase tudo, se bem que ao falar entre pessoas que convivem com regularidade leva a criar um dado off-topic que pode ser associado a chat, mas pronto. Assunto arrumado da minha parte e obrigado pelo que escreveste.

MEg-LitU
Membro Iniciado
Registado: 21 fev 2008, 21:30
O meu Carro:: Renault Megane II

Mensagem por MEg-LitU »

Então pessoal, isto era para ser um tópico em que o Rover214 (ou José Filipe Real Gonçalves nem sei) iria falar mal de tudo e todos, insinuando coisas e o diabo a trinta e vocês (ludwig e tdisportR) vêm-lhe dar cabo do protagonismo todo? Isto não se faz. :assubiar

à parte do gozo, gostava de perguntar a quem acha que o detalhe é caro - quanto é que vos levam por polir o carro num pintor e por quanto vos fica... (em seguida respondo) pondo de parte o resultado final.
Imagem

PePaiva
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 15:33
O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1998/05

Mensagem por PePaiva »

MEg-LitU Escreveu:Então pessoal, isto era para ser um tópico em que o Rover214 (ou José Filipe Real Gonçalves nem sei) iria falar mal de tudo e todos, insinuando coisas e o diabo a trinta e vocês (ludwig e tdisportR) vêm-lhe dar cabo do protagonismo todo? Isto não se faz. :assubiar

à parte do gozo, gostava de perguntar a quem acha que o detalhe é caro - quanto é que vos levam por polir o carro num pintor e por quanto vos fica... (em seguida respondo) pondo de parte o resultado final.
É pá vocês gostam mesmo de andar as cabeçadas uns aos outros....

Em relação a polir o carro a mim levaram-me uma vez de polir o meu Toyota todo 50€ e digam o que disserem o resultado final em relação ao estado inicial do mesmo e por 50€ ficou excelente.

Duvido que alguém faça melhor por esse valor :)

Mas com isto não ponho em causa o valor que os detalhistas levam, por mim podem pedir o que quiserem que é me igual.
Projecto
Proj. e39///Diesel Power
Bmw E39 525tds 98
Toyota Corolla Starvan 2.0D 96

MEg-LitU
Membro Iniciado
Registado: 21 fev 2008, 21:30
O meu Carro:: Renault Megane II

Mensagem por MEg-LitU »

PePaiva Escreveu:
MEg-LitU Escreveu:Então pessoal, isto era para ser um tópico em que o Rover214 (ou José Filipe Real Gonçalves nem sei) iria falar mal de tudo e todos, insinuando coisas e o diabo a trinta e vocês (ludwig e tdisportR) vêm-lhe dar cabo do protagonismo todo? Isto não se faz. :assubiar

É pá vocês gostam mesmo de andar as cabeçadas uns aos outros....

Em relação a polir o carro a mim levaram-me uma vez de polir o meu Toyota todo 50€ e digam o que disserem o resultado final em relação ao estado inicial do mesmo e por 50€ ficou excelente.

Duvido que alguém faça melhor por esse valor :)

Mas com isto não ponho em causa o valor que os detalhistas levam, por mim podem pedir o que quiserem que é me igual.
e por esses 50€ demoraram quanto tempo?
Imagem

PePaiva
Membro Juvenil

Mensagem por PePaiva »

Não te sei responder ao certo porque quando foi para polir o carro eles tambem pintaram os 2 parachoques e a parte que fica debaixo do friso lateral e a seguir a porta do lado do passageiro(era uma coisa minima) mas fiquei admirado porque ai pensei que se fosse notar diferenças na pintura mas não se nota nada.

O tempo que eles tiveram o carro foi de uma semana(5 dias) mas só fazem estes trabalhos depois do expediente deles(tem outros empregos) e também não os pressionei.
Projecto
Proj. e39///Diesel Power
Bmw E39 525tds 98

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

MEg-LitU, embora tenha questionado se o preço estaria ajustado, meter um carro meu num pintor para polir está completamente fora de questão. Uma altura deixaram a Audi 80 do meu pai num estado tal que faltou pouco para andar à porrada com o gajo. E isto na VW.

PePaiva
Membro Juvenil

Mensagem por PePaiva »

Não ponho em causa que um detalhista a polir um carro não faça o serviço melhor que uma oficina de pintura.
Acredito que o faça bem melhor, agora não se pode andar a por todos os pintores no mesmo saco e a dizer que não sabem trabalhar apenas porque um ou dois fazem trabalho de m*rda.Isso vai da vontade e gosto de cada um a fazer o trabalho.

Eu no meu caso acho que fizeram um bom trabalho para o valor que foi e mesmo que tivesse sido mais caro continuava a achar que o resultado final estava excelente.
Projecto
Proj. e39///Diesel Power
Bmw E39 525tds 98

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

eu só posso falar do que sei, detalhistas, não faço a minima, nunca deixei lá nenhum dos meus carros, não porque ache que o serviço é mau, longe disso, mas porque acho o preço um pouco elevado, mas isso já é com quem o pratica. Eu nem levei este topico a serio, estava numa de avacalhar como faço milhares de vezes, não foi para ferir susceptibilidades. Agora tanto quanto sei e pela experiência que tenho, deixo o carro num pintor de confiança e desde parafinar o chassi lavar por baixo, polir, e lavar por dentro estofos ou pele 50€ volta e meia, cerca de duas vezes ao ano, depende um bocado, algum dos meus charutos faz isso, quanto aos resultados não tenho nada a dizer. Volto a repetir não tou a mandar abaixo os trabalhos do detalhistas, para mim tanto me faz que usem esponjas e aparelhos e cenas e ceninhas, só estou a dizer que pelo menos em relação ao pintor que utilizo estou satisfeito.
Imagem

Bloqueado

Voltar para “Discussão Geral”