330d policia

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Re: 330d policia

Mensagem por Eman...3 »

JM318is Escreveu:Houve uma vez que a policia num mitsubishi evo, estava o meu pai a vir do trebalho e vinha pela nacional, e veio sempre a 50 isto eu sei porque vim com ele, e a policia sempre a dar sinais de luzes, depois ultrapassava depois encostava e deixava passaar, mas sempre colados a traseira do meu pai, ele nao tem mais nada vai a fundo sobre continuas, zonas de virar berma e o carro da policia vem atras, depois manda encostar e mostram-lhe o video, e ele pergunta "antes o que estavam a fazer para eu fazer isso?" e depois nada nem multa nem apreensão de carta nada

É cada historinha.. oh god

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

eu filmava isso se mo fizessem e depois ia mostar à esquadra a dizer que me estava a ser perseguido por um tolo
Imagem

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

JM318is Escreveu:Houve uma vez que a policia num mitsubishi evo, estava o meu pai a vir do trebalho e vinha pela nacional, e veio sempre a 50 isto eu sei porque vim com ele, e a policia sempre a dar sinais de luzes, depois ultrapassava depois encostava e deixava passaar, mas sempre colados a traseira do meu pai, ele nao tem mais nada vai a fundo sobre continuas, zonas de virar berma e o carro da policia vem atras, depois manda encostar e mostram-lhe o video, e ele pergunta "antes o que estavam a fazer para eu fazer isso?" e depois nada nem multa nem apreensão de carta nada
Acredito ,nao vai à muito uma Amiga aconteceu o mesmo a Policia atras a colar ao carro ,para a fazer andar mais e depois (seria o Flash)tem que entrar dinheiro nas caixas .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

FMR
Membro Iniciado
Registado: 02 out 2011, 21:59
O meu Carro:: M3E30 | M3E36

Mensagem por FMR »

AMS Escreveu:Alfa Romeo 159 preto com duas ponteiras de escape... anda pela A2 à chegada ao Algarve...
Tb anda um no norte, A3... :fixe

Cuidado... :wall

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

bem eu á vinda para casa a pendura de uma festa da terriola num fiat uno td com "ginja" e fumarento fomos pressionados e picados por um skoda preto ( xx-BA-xx ) que fez questao de puxar atras de nos logo depois de aparecer a placa de 50kph, logico que o nosso fiat uno nao foi de cerimonias e pisou! o que é certo e que depois dos 1ºs semaforos eles mandaram nos encostar e foi multa e o condutor foi a tribunal, tem pena suspensa ( e o sr guarda foi porreiro ate ;) ).

Mas eu posso falar porque o sr guarda foi porreiro ao ponto de me deixar filmar a gravacao deles com a condicao de nao mostrar na net, contem as caras e nomes / matriculas ;)

abraco e cuidado que eles andem ai!
Imagem Imagem

blade
Membro Juvenil
Registado: 05 dez 2006, 06:49

Mensagem por blade »

Havia de ser cmg... Se eu soubesse que era a policia e a colar a minha traseira, dava uma gazada só para encobria a traseira com fumo e carregava no travão a fundo a seguir....
Não ia passar um gato a ferro, tive que travar!!!! Depois queria ver o "seguro".... Bateu por trás... Ah e tal e o carro fez fumo... Tenho um problema num injector........

Pah, eu não sou contra a policia, mas sou contra o abuso dela, no que devia abusar, cagam-se todos...
ImagemImagem
Imagem
Membro Team PKS
Membro Muuaahah.com

Responder

Voltar para “Discussão Geral”