tudorbear Escreveu:bem por esta altura nos algarves alguem???nfire
estou fardo de ver bonitos bimmers mas todos sem tocolante lol
praia da rocha :wink1
Moderador: Staff
tudorbear Escreveu:bem por esta altura nos algarves alguem???nfire
Eu tambem vou andar lá por "xima em Bizeu" nessa altura!Gouveia Escreveu:Ultimo fim de semana de Agosto vou estar em Viseu, pode ser que veja alguém por lá ..
pois pena eu estou em albufeira e tou farto de ver pessoal com belos bimmers so q nao devem ser de ca :thinkpointz Escreveu:tudorbear Escreveu:bem por esta altura nos algarves alguem???nfire
Também tou na Praia-da-Rocha com uma 5 matricula xx-CF-xxpointz Escreveu:tudorbear Escreveu:bem por esta altura nos algarves alguem???nfire
Acho que este é um membro que uma vez apareceu nos Encontros Semanais de Cascais. Na altura não tinha essas jantes, tinha travões BMW performance, Spoiler & espelhos em Carbono além do difusor traseiro. Máquina.
ode_joy Escreveu:Acho que este é um membro que uma vez apareceu nos Encontros Semanais de Cascais. Na altura não tinha essas jantes, tinha travões BMW performance, Spoiler & espelhos em Carbono além do difusor traseiro. Máquina.
ja vi um parecido com este todo carbono mas em castelo branco na quinta doutor brandão é de alguem aqui do forum ?
estava louco mesmo :lovebmw
...
Na Costa da Caparica, Serie 1 120d preto com jante M3, matrícula 78-IU-xx. No Sábado às 19h.
És cheio de peito rapazinho... Para a próxima vê lá se mostras a educação que os teus pais te deram. Podes é não a ter... :fixe
ode_joy Escreveu:Acho que este é um membro que uma vez apareceu nos Encontros Semanais de Cascais. Na altura não tinha essas jantes, tinha travões BMW performance, Spoiler & espelhos em Carbono além do difusor traseiro. Máquina.
...
Na Costa da Caparica, Serie 1 120d preto com jante M3, matrícula 78-IU-xx. No Sábado às 19h.
És cheio de peito rapazinho... Para a próxima vê lá se mostras a educação que os teus pais te deram. Podes é não a ter... :fixe
Que se passou amigo Joel?ode_joy Escreveu: Na Costa da Caparica, Serie 1 120d preto com jante M3, matrícula 78-IU-xx. No Sábado às 19h.