portagens nas scuts

Área de discussão geral

Moderador: Staff

dani_320d
Membro Senior
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra

Re: portagens nas scuts

Mensagem por dani_320d »

marco pires Escreveu:e a culpa é de quem?

será deles?

é que quem os mete lá somos nós,esta dualidade PS/PSD já provou que não resulta,o país tem medo de se voltar para partidos mais à direita,da mesma forma que tem medo de se voltar para partidos mais à esquerda,então opta por estes dois.
contudo aquilo que eles fizerem nos ultimos 30 anos,umas vezes um,outras vezes outro,acabou por dar os resultados que estão à vista,e não contentes com isto,na ultima sondagem o PS e o PSD estavam empatados nas intenções de votos.
os portugueses ainda tem coragem de ir votar em dois partidos que lhes meteram os dedos no cu durante estes anos todos.

isto só me pode levar a cuncluir,que:

o povo português é estupido e ignorante,ou:

o povo português é masoquista,então gosta de levar com a chibata e ser humilhado.

na altura de ir votar é sempre a mesma m*rda,até mete nojo este povo. :evil:
nao podia estar mais de acordo contigo... o povo devia mostrar o cartao vermelho directo ao PSD e ao PS... PS ou PSD não teem formaçao de ataque fiavel e que origine golos, rematam muito pa canto, em alturas de decisoes dificeis em vez de haver uniao há bastante desuniao... um diz mata o outro diz esfola... o povo com o dedo entalado no cú deixa isto andar assim... ou gosta de andar lá com o dedinho, ou como dizes Marco, gosta,m de sofrer... bem, a minha mãe diz que passou muita fome na altura de salazar, muita miseria... e muitos outros portugueses passaram o mesmo e já houvi alguns dizer que na altura de salazar é que era... e que havia de haver outro salazar... ja se esqueceram da miseria e da fome que reinava no pais, principalmente nas zonas mais para o interior do pais...

ha uma musica muito conhecida de Jorge Palma que já tem muitos anos e é bastante actual...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HXH3IiqRU7o[/youtube]

rui74
Membro Juvenil
Registado: 04 abr 2010, 22:47
O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k

Mensagem por rui74 »

dani_320d Escreveu:
marco pires Escreveu:e a culpa é de quem?

será deles?

é que quem os mete lá somos nós,esta dualidade PS/PSD já provou que não resulta,o país tem medo de se voltar para partidos mais à direita,da mesma forma que tem medo de se voltar para partidos mais à esquerda,então opta por estes dois.
contudo aquilo que eles fizerem nos ultimos 30 anos,umas vezes um,outras vezes outro,acabou por dar os resultados que estão à vista,e não contentes com isto,na ultima sondagem o PS e o PSD estavam empatados nas intenções de votos.
os portugueses ainda tem coragem de ir votar em dois partidos que lhes meteram os dedos no cu durante estes anos todos.

isto só me pode levar a cuncluir,que:

o povo português é estupido e ignorante,ou:

o povo português é masoquista,então gosta de levar com a chibata e ser humilhado.

na altura de ir votar é sempre a mesma m*rda,até mete nojo este povo. :evil:
nao podia estar mais de acordo contigo... o povo devia mostrar o cartao vermelho directo ao PSD e ao PS... PS ou PSD não teem formaçao de ataque fiavel e que origine golos, rematam muito pa canto, em alturas de decisoes dificeis em vez de haver uniao há bastante desuniao... um diz mata o outro diz esfola... o povo com o dedo entalado no cú deixa isto andar assim... ou gosta de andar lá com o dedinho, ou como dizes Marco, gosta,m de sofrer... bem, a minha mãe diz que passou muita fome na altura de salazar, muita miseria... e muitos outros portugueses passaram o mesmo e já houvi alguns dizer que na altura de salazar é que era... e que havia de haver outro salazar... ja se esqueceram da miseria e da fome que reinava no pais, principalmente nas zonas mais para o interior do pais...

ha uma musica muito conhecida de Jorge Palma que já tem muitos anos e é bastante actual...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HXH3IiqRU7o[/youtube]

e quem estaria á altura ? algum nome na carteira ? :violinista

são todos a mesma m*rda :wall
:lovebmw

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Mensagem por BlackOpenAir »

rui74 Escreveu:e quem estaria á altura ? algum nome na carteira ? :violinista
O PBU (Partido dos Bimmers Unidos). Porque se temos o discernimento suficiente para escolher o melhor em termos de automóvel, também o teríamos para escolher o melhor rumo para o país. E viva a :lovebmw
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

rui74
Membro Juvenil

Mensagem por rui74 »

BlackOpenAir Escreveu:
O PBU (Partido dos Bimmers Unidos). Porque se temos o discernimento suficiente para escolher o melhor em termos de automóvel, também o teríamos para escolher o melhor rumo para o país. E viva a :lovebmw

assim está bem :lovebmw :fixe

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Por este Caminho so Falta o Pessoal Das Ferraris dizer que à Crise :onfire :lovebmw :lol1
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

dani_320d
Membro Senior

Mensagem por dani_320d »

rui74 Escreveu:
e quem estaria á altura ? algum nome na carteira ? :violinista

são todos a mesma m*rda :wall
pois são... não vejo um unico politico de geito que diambule pelos corredores da assembleia e dos ministérios que consiga dar a volta a isto... sao mesmo todos uma m#rda... todos estao comprometidos...
eu sei, que tu sabes, que nós todos sabemos, que eles sabem isso...

radamanto
Membro Juvenil
Registado: 17 jan 2006, 01:36

Mensagem por radamanto »

Só para terem uma ideia do tipo de gente que anda pela assembleia conto-vos este tesourinho deprimente:

O Socrates quando ganhou as 1ª eleicções, logo no inicio do mandato, mudou a lei que regulamenta o financiamento aos partidos -as doacções, p.ex., teriam que ser efectuadas por cheque ou transferencia bancária, como forma de se saber a proveniencia do dinheiro e os partidos obrigados a declarar os valores transacionados - tudo a bem da transparência. Parece-me bem.

Pois nas últimas semanas antes das últimas eleições autarquicas, foi aprovada na assembleia nova alteração a esta lei em que se retira todas as alterações efectuadas na última aprovação, permitindo, mais uma vez, doações com sacos de dinheiro vivo.
Amigos, segundo o que foi noticiado, esta foi a unica lei aprovada ao longo de toda a legislatura (4 anos) em que houve unanimidade de votos. Todos os deputados de todos os quadrantes politicos votaram a favor e no fundo a lei da 1ª alteracao do Socrates nunca passou por umas eleições, logo nunca foi aplicada.

Andam todos ao mesmo.

Enquanto o Presidente da Republica, ou o Tribunal Constitucional (ou outro orgão qualquer) não tiver poder legislativo sobre alguns sectores da sociedade portuguesa, isto não endireita. Por exemplo, enquanto não for o PR a alterar a lei sobre o financiamento dos partidos politicos e toda a lei orgânica dos partidos teremos apenas corruptos e incompetentes no poder.

sharp_E36
Membro Junior
Registado: 25 fev 2010, 13:57
O meu Carro:: Bmw M5 E39

Mensagem por sharp_E36 »

hoje passei nas scuts sem identificador..... :lol1

o que me vai acontecer?

Nada!!!!!!????
Imagem

rui74
Membro Juvenil

Mensagem por rui74 »

sharp_E36 Escreveu:hoje passei nas scuts sem identificador..... :lol1

o que me vai acontecer?

Nada!!!!!!????

ou vais pagar nos proximos 5 dias uteis ou eles vem buscar-te pela matricula e com agravamento :susto

radamanto
Membro Juvenil
Registado: 17 jan 2006, 01:36

Mensagem por radamanto »

E depois se não pagares. mandam-te a conta da scut + a multa + despesas (0,30 eur de correspondencia) e tens mais 5 dias para as pagar.
Os correios andam cheiinhos por aqui.

sharp_E36
Membro Junior

Mensagem por sharp_E36 »

e vou a onde pagar aos CTT?
Imagem

dani_320d
Membro Senior

Mensagem por dani_320d »

ao balcao... tiras a senha e depois aguardas a tua vez... depois quando chegar a tua vez mostras o documento unico do veiculo ou dizes a matricula, a senhora ou senhor dos correios insere a matricula no computador e ela ou ele diz-te quanto deves...

Sotnas
Membro Juvenil
Registado: 26 mar 2004, 15:09
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 04/2001

Mensagem por Sotnas »

BlackOpenAir Escreveu:
Deixa-me adivinhar, com o PBU, cada português terá direito a ter um BMW...desde que o pague, é claro.

sharp_E36
Membro Junior

Mensagem por sharp_E36 »

Sotnas Escreveu:
BlackOpenAir Escreveu:
Deixa-me adivinhar, com o PBU, cada português terá direito a ter um BMW...desde que o pague, é claro.
:lol1

Ja paguei. eu Só estava a perguntar onde. resposta: CTT

Ja fui lá pagar, paguei 80 centimos.
Imagem

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

sharp_E36 Escreveu: Ja paguei. eu Só estava a perguntar onde. resposta: CTT

Ja fui lá pagar, paguei 80 centimos.
E pagaste com algum agravamento, comparado com o que pagarias com o DEM ou a Via Verde?
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”