Se nao existisse BMW ,Qual escolhiam ??????

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Tirando esta marca ,Qual escolhiam e porque????????

Audi.
21
20%
Mercedes.
36
34%
Alfa Romeo.
6
6%
Peugeot.
0
Sem votos
Renault.
2
2%
Japoneses.
13
12%
Volkswage
9
8%
Maserati.
2
2%
Jaguar.
1
1%
Chrysler.
0
Sem votos
Fiat
3
3%
Chevrolet.
1
1%
Opel.
2
2%
Volvo.
3
3%
Lexus.
5
5%
Citroen.
2
2%

Total de votos: 106

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Re: Se nao existisse BMW ,Qual escolhiam ??????

Mensagem por Marco c »

ja que essa suspenção pillotada faz milagres nem sei porque nos GT, wtcc, le mans etc se vêm z4, m3 e 320 is por essa ordem era só 760 li individual com acabamentos em cerejeira e frigorifico :lol1
e no wrc é que era ... nas serras ate era preciso manobras porque não passava à primeira ...é tão impossivel um serie 7 poder ser chamado de dinâmico que a M nem lhes pega...agora para uma locomotiva é das melhores :lovebmw

Marco c
Membro Senior

Mensagem por Marco c »

ja que essa suspenção pillotada faz milagres nem sei porque nos GT, wtcc, le mans etc se vêm z4, m3 e 320 is por essa ordem era só 760 li individual com acabamentos em cerejeira e frigorifico :lol1
e no wrc é que era ... nas serras ate era preciso manobras porque não passava à primeira ...é tão impossivel um serie 7 poder ser chamado de dinâmico que a M nem lhes pega...agora para uma locomotiva é das melhores :lovebmw

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Marco c Escreveu:ja que essa suspenção pillotada faz milagres nem sei porque nos GT, wtcc, le mans etc se vêm z4, m3 e 320 is por essa ordem era só 760 li individual com acabamentos em cerejeira e frigorifico :lol1
Engraçado mas todas as Stars querem e è obrigatorio carros desses tens uma Resposta??????
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

o serie 7 é o porta estandarte da bmw, tal como é o classe S para a mercedes ou o A8 para a audi, como tal é nestes modelos que cada marca emprega o que de melhor sabe fazer.

o objectivo destes carros não é serem dinamicos ou andarem de lado, contudo isto não invalida que possam ser abordados de uma forma mais desportiva, tal como faz a mercedes com o S 65 AMG ou a audi com o S8, se a bmw não o faz com a serie 7 é por uma questão de estratégia comercial e não por qualquer tipo de lacuna que o modelo possa apresentar, aliás, já não é a primeira vez que se fala de um 7 com um tratamento M, mas os vários projectos foram recusados porque a marca não achou uma boa estratégia comercial para o modelo.

quem compra um serie 7 não está à espera nem pode esperar que seja um carro de andar a fazer curvas como faz um M3, o serie 7 é um carro de estado, de estatuto, de luxo e de conforto e requinte, tem tudo aquilo que de melhor a bmw sabe fazer e os melhores materiais usados pela marca, possui o luxo, nobreza e exclusividade dos motores V12 coisa que nenhum outro modelo tem.

o 7 é e será sempre o melhor da bmw, o topo dos topos, pouco interessa se um EVO ou um impreza chega ao cimo de uma serra cheia de curvas e o 7 ainda está a meio, o que interessa é que para um cliente desta gama de carros, o 7 chegará mais tarde ao cimo da serra, mas chegará em grande estilo e com os seus ocupante ao equivalente de terem sido transportados num jacto particular, por outro lado os outros chegaram lá primeiro, mas foi como se tivessem sido transportados na ponta de um missil.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Quer Dizer que um M3 com pneus de 245 è igiaul a um serie 7 Com Pneus de 275,mas acho que merece um topico esta conversa :snooty .
Se nao qual a conclusao pegai num AX de 130cv e tendes as mesma performances de umM3 se vamos por esse caminho :duh
Estamos a falar a serio ou a Rir ?Mas voces sabem o que metem num serie 7??????????Mas que conversa è esta ?Alguem jà Viu meter menos opçoens num 7 que um ,Serie 1,nao estou a falar de TV ?Ou de Couro !!Mas Sim Robustes ,ou pensam que è so o numero?????Ou entao sou o Estupido do Forum compro um carro de 60000€ com10 airsbags e è igual a um BMw de 20000€ co 6airbags ,sao exemplos ..
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

BmwM505
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2011, 10:37
O meu Carro:: none

Mensagem por BmwM505 »

germanii Escreveu:Quer Dizer que um M3 com pneus de 245 è igiaul a um serie 7 Com Pneus de 275,mas acho que merece um topico esta conversa :snooty .
Se nao qual a conclusao pegai num AX de 130cv e tendes as mesma performances de umM3 se vamos por esse caminho :duh
Estamos a falar a serio ou a Rir ?Mas voces sabem o que metem num serie 7??????????Mas que conversa è esta ?Alguem jà Viu meter menos opçoens num 7 que um ,Serie 1,nao estou a falar de TV ?Ou de Couro !!Mas Sim Robustes ,ou pensam que è so o numero?????Ou entao sou o Estupido do Forum compro um carro de 60000€ com10 airsbags e è igual a um BMw de 20000€ co 6airbags ,sao exemplos ..
Por curiosidade, compras-te essa viatura a pensar em performances?

Abraço

Marco c
Membro Senior

Mensagem por Marco c »

germanii Escreveu:Quer Dizer que um M3 com pneus de 245 è igiaul a um serie 7 Com Pneus de 275,mas acho que merece um topico esta conversa :snooty .
não estou a comparar mas o m3 trazem no minimo 255(e46) e sim nem que o s7 tivesse 375 seria melhor que o m3....tal como o M3 nunca tera o luxo nem o conforto do teu serie 7....mas tambem não venhas comparar performances.

e depois carros a puxar mesmo rapido mas sem cagaçal é como comer uma gaja que nem um gemido ou um suspiro da...useless

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Mensagem por BlackOpenAir »

germanii Escreveu:Ou è impressao minha ou gostas de contrariar o que è bom faz abrir discussoes,mas à uma coisa aqui que nao atinjo ?Dizes que um 760i è so para estradas direitas?Nao sabias que teem suepençao pilotada e quase o mesmo peso de um M6 ?Se o M6 que ès OBRIGADO de Respeitar e o 760i com a Suspençao que citei e na qual o peso em diferença nao è enorme ,para ti è uma M*rda? :think
:arrow:)
Eu gosto de contrariar mas normalmente não contrario sozinho, pois não? Ou seja, parece que não sou eu o único teimoso por estas bandas...

Portanto se tu achas que o 760i é um desportivo, das duas uma, ou eu faço um esforço enorme para me calar ou então vou ter mesmo que te contrariar, porque dar-te razão é que eu não posso já que estás redondamente enganado!

E não, não acho que o série 7 seja uma m*rda, mas desportivo é que também não é de certeza, porque agilidade é coisa que ele nunca terá por muitas direções, suspensões e outras coisas acabadas em "ões" pilotadas que lhe acrescentem.
germanii Escreveu:Viste o que Fez a BMw ?Pos o Bentley na Torre ,para dizer carro de Luxo e potente è uma nova publicidade da BMw)
O que é isso de pôr o Bentley na Torre??? Será que aí em França conseguiram espetar com um Bentley no cimo da Torre Eiffel??? Esses franceses são malucos!!! De qualquer maneira se foi um Bentley a publicidade não é da BMW mas sim da VW... ...e quando digo isto não é para te contrariar, é só porque mais uma vez estás redondamente enganado.

Agora mais a sério, luxo potente sempre houve, mas potência por si só não é sinonimo de desportividade senão um LOTUS Elise com o seu 1.8 de 120 cv seria um tédio quando na realidade é mais divertido de conduzir do que qualquer Bentley, Rolls Royce ou Série 7.
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

mota_91
Membro Juvenil
Registado: 29 abr 2011, 13:21
O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92

Mensagem por mota_91 »

bem... creio que nao se podem comparar nunca gamas diferentes... ou seja performances e conforto etc de carros da mesma marca acho incomparavel cada gama foi construída para um efeito... a comparar sao gamas iguais de marcas diferentes ..,. mas isto é so a minha opinião!
Imagem
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

blackopenair, foi o que estivemos a falar ontem, para que investir rios de dinheiro em canhoes quando com pequenos desportivos temos o mesmo prazer ?

germani, mete uma AX com 130cv e vais ver que desfrutas mais de prazer desportivo que no teu serie 7... se andasses no meu ate ficavas maluco... o blackopenair ontem ouviu o a cantar eheheh

abraco
Imagem Imagem

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Mensagem por BlackOpenAir »

Manuel S. Escreveu:blackopenair, foi o que estivemos a falar ontem, para que investir rios de dinheiro em canhoes quando com pequenos desportivos temos o mesmo prazer ?

germani, mete uma AX com 130cv e vais ver que desfrutas mais de prazer desportivo que no teu serie 7... se andasses no meu ate ficavas maluco... o blackopenair ontem ouviu o a cantar eheheh

abraco
Ouvi sim senhor e gostei!!!

Os dois duplo Weber metem respeito... ...um dia temos que fazer um test drive a isso, ok?
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

Manuel S. Escreveu:blackopenair, foi o que estivemos a falar ontem, para que investir rios de dinheiro em canhoes quando com pequenos desportivos temos o mesmo prazer ?

abraco

manel , desculpa la mas estas a ser tendencioso.

ja percebemos todos que nem que deus desça à terra trocavas o ax por outro carro.

mas nao tens razao, quando dizes que razao existirá para se gastar
dinheiro num carro desportivo , quando com um ax gozas o mesmo.

varias coisas que tenho que te dizer:
hipocrisia nao vale a pena.
vamos ser sinceros.

um desportivo è um ferrari 430, um 911 gt3 rs, um lambo gallardo.
puros.

desportivos vindos de carros normais:
m3,m5,m6,amg,audis rs, evos, subarus.

tudo isto è melhor que um ax. em tudo.
segurança activa e passiva, performance, estilo, qualidade de construcao.

enfim tudo.
depois quem compra um ferrari 430 ou lambo gallardo compra com tanta facilidade em termos financeiros como uma pessoa
em portugal compra um ax ou um coopers.

200 mil euros para estas pessoas... sao 2 mil euros para mim.

logo o caro è sempre muito relativo.
para mim travoes em ceramica no valor de 12 mil euros è caro.
um escape 2 mil euros ja nao.
para outra pessoas um filtro de 200 euros ja è muito.

muitas variaveis e poucas verdades absolutas.

um desportivo puro nao tem comparacao com um psa.
stock com stock.

ferrari 430 versus um ax gti em pista

por amor de deus. um carro que faz uma volta ao estoril mais rapido que uma moto gp.

ou um evo7 versus um ax sport em estrada de rally.

existem comparacao.

è caro um ferrari? è. è um automovel a serio? sim.

tive um ax quando tirei a carta. akilo è lixo.
se um gajo bate morre.

ainda nao entendi esta questao.

ha 15 dias ratei um m3e46 com o coopers.
acho que è melhor? nunca na vida. pior em tudo.

e o mini curva nas horas. anda imenso. faz mais barulho.. tem pinta.
mas isso chega para eu preferir ele ao m3 ? a um 911? ao m5?

um automovel a meu ver so pode ser bom sendo um carro completo.

tudo evolui... as mentalidades e os automoveis.

ha que seguir e evoluir.

eu adoro o meu m5.. o barulho... o ser atmosferico...
o look....

mas admito. o novo m5 è melhor que o meu... pelo que li...
performance... consumos.. handling.. qualidade... menos o som.

mas no global um carro superior.

e claro... sera o meu next objectivo. ter um.

mesmo que eu adore o ronco do v8 ou v10 dos m antigos.

ha que seguir em frente.eu penso assim.

mas gostos nao se discutem.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

nao tou a comparar um serie 7 com um ax.

isso nao merece comparacao.

sao carros diferentes.

mas desportivo è um z4m... ou m3csl.. ou claro um serie1m ou m3e30

isso para mim sao carros desportivos de topo.

sem falar nos puros desportivos claro
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Jams
Membro Juvenil
Registado: 07 out 2011, 23:24
O meu Carro:: BMW M3 E46

Mensagem por Jams »

eu comprava este

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=en ... 5UOdIDztvM[/youtube]
/// POWER

Carpe diem !!! A vida e curta !!!

Imagem

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

Giwasa ok já sei esse sermão todo, levas a rua bicicleta e eu levo a minha. Eu moro numa barraca, sou desempregado e o mais que posso é um Ax sem panela do meio e sem filtros porque o de origem é caro... É a vida!!!

A definição de Prazer de condução num carro desportivo ( porque o
Meu carro mesmo nao valendo 200eur é um GT, logo é desportivo, mas nao é nada como esses canhões que todos sabemos.

Vá nem nos vamos chatear porque nem vale a pena lol um dia destes vou de Ax a Lisboa para dares uma volta a ver se nao vais gostar !!!
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”