avaria 525tds
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- marco pires
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Re: avaria 525tds
grande desenterranço :lol1
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
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- vitch82
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Re: avaria 525tds
Parece que tenho o mesmo problema na minha 318.
Lembras-te o que te mudaram? Foi a parte eléctrica completa(cabeça da bomba) ou foi só mesmo o regulador de quantidade de combustivel na bomba ou o proprio sensor deste regulador?
Nunca consegui perceber se chamam "potenciómetro" ao regulador ou ao sensor do regulador! Ou á parte eléctrica completa!
Para o preço que referiste deve ter sido a parte eléctrica(edc), não?
Vou testar com um multímetro na ecu o regulador e o sensor e comparar com os valores do autodata.
Mas quase de certeza que o problema é num destes e isso a mim custa-me a acreditar depois de a bomba ter sido reparada na bosch e vir com a parte eléctrica fudid... :susto
Já passou 2 anos da reparação, o primeiro ano esteve parada e o segundo ano tem andado assim com a ECU a fazer adaptação dos valores de débito porque o sensor está a receber valores fora do normal do regulador de quantidade de combustível na bomba.
Vamos lá ver no que vai dar! :duh
Lembras-te o que te mudaram? Foi a parte eléctrica completa(cabeça da bomba) ou foi só mesmo o regulador de quantidade de combustivel na bomba ou o proprio sensor deste regulador?
Nunca consegui perceber se chamam "potenciómetro" ao regulador ou ao sensor do regulador! Ou á parte eléctrica completa!
Para o preço que referiste deve ter sido a parte eléctrica(edc), não?
Vou testar com um multímetro na ecu o regulador e o sensor e comparar com os valores do autodata.
Mas quase de certeza que o problema é num destes e isso a mim custa-me a acreditar depois de a bomba ter sido reparada na bosch e vir com a parte eléctrica fudid... :susto
Já passou 2 anos da reparação, o primeiro ano esteve parada e o segundo ano tem andado assim com a ECU a fazer adaptação dos valores de débito porque o sensor está a receber valores fora do normal do regulador de quantidade de combustível na bomba.
Vamos lá ver no que vai dar! :duh
AS MINHAS VIATURAS:
BMW E36 318 TDS TOURING-1996
FORD ESCORT 1.4I GPL-1992
HONDA CBR 1000F-1990
VESPA 50S-1968
BMW E36 318 TDS TOURING-1996
FORD ESCORT 1.4I GPL-1992
HONDA CBR 1000F-1990
VESPA 50S-1968