Moderador: Staff
Queres que te diga? É melhor não senão ficavas chateado!WCGSAF Escreveu::alcolicos ...alguém bebeu ao almoço....
É uma margem para ficar melhor que um 35i stock. :shhPJ_ Escreveu:tio rui qual é a margem de evolução do 328i? de momento não me estou a lembrar
Parece que quem bebeu foste tu!WCGSAF Escreveu:Bom comparar o comparável, ainda faz sentido, mas tentar fazer crer uma coisa que toda a gente sabe que não o é...Teimosia!
O M3 é um carro melhor que o 35i toda a gente disse, mas os custos inerentes podem muito bem fazer recair a escolha num 35i porque até nem se perde muito em termos de carro e performance, agora meter o 28i ao barulho....
Olha Sam28 compra um i3!!
Ricardo_felix Escreveu:rodrigues81 Escreveu:Para resumir quem compra o 35i, é porque não tem poderio financeiro para o M!
Isto é a minha opinião, quem quer lê, quem nao gosta passa a frente.
Tal e qual
a margem do 28i neste momento é box e downpipe.. ficas com a mesma potencia de um 35i stock!! para já não tens mais por onde evoluir !! o limite são os 300 e poucos cv!!! um 35 tem bem mais por onde evoluir!!Rui Ribeiro 13 Escreveu:É uma margem para ficar melhor que um 35i stock. :shhPJ_ Escreveu:tio rui qual é a margem de evolução do 328i? de momento não me estou a lembrar
Agora já sei que também se pode fazer o mesmo ao 35i e a coisa torna a ser diferente.
M3 vs 35i, nem tu acreditas! :lol1
se optares por um m3!! procura algo pouco rodado, é um conselho;) é que podes estar a angariar um boa criasam28 Escreveu:Calma pessoal,não vamos andar aki a bater teclas sem sentido
Pra quem compra há sempre muitas questões,o k comprar vai ficar stock,talvez uma reprogramação no máximo,por isso não vai ser carro pra gastar mais guito no motor (digo eu :lol1 )
A minha grande dor de cabeça é poder comprar um 35i semi novo,o k pra mim conta muito pois tem outro tipo de garantia e pouco rolou ainda e no oposto está um M3 k é o meu "sonho" mas mais velho com mais km logo já levou porrada,e as garantias não serão as mesmas.
Comprar um M3 de 2010 pra ter km na casa dos 30 mil implica gastar 60/70 mil fr,valor k não me apetece gastar numa lata com rodas :lol1