Aquisição de viatura M3 ou 335i

Área de discussão geral

Moderador: Staff

PJ_
Membro Juvenil
Registado: 19 dez 2006, 18:46
O meu Carro:: 335i E92

Re: Aquisição de viatura M3 ou 335i

Mensagem por PJ_ »

:D tio rui qual é a margem de evolução do 328i? de momento não me estou a lembrar :D
N54 Bmw Performance

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

:alcolicos ...alguém bebeu ao almoço....
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

WCGSAF Escreveu::alcolicos ...alguém bebeu ao almoço....
Queres que te diga? É melhor não senão ficavas chateado!
A terra vista da lua é azul e branca!

Rui Ribeiro 13
Membro Gold

PJ_ Escreveu::D tio rui qual é a margem de evolução do 328i? de momento não me estou a lembrar :D
É uma margem para ficar melhor que um 35i stock. :shh

Agora já sei que também se pode fazer o mesmo ao 35i e a coisa torna a ser diferente.

M3 vs 35i, nem tu acreditas! :lol1

WCGSAF
Membro Senior
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Bom comparar o comparável, ainda faz sentido, mas tentar fazer crer uma coisa que toda a gente sabe que não o é...Teimosia!

O M3 é um carro melhor que o 35i toda a gente disse, mas os custos inerentes podem muito bem fazer recair a escolha num 35i porque até nem se perde muito em termos de carro e performance, agora meter o 28i ao barulho....

Olha Sam28 compra um i3!! :D
Imagem
Sóce Nº 44
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

Rui Ribeiro 13
Membro Gold

WCGSAF Escreveu:Bom comparar o comparável, ainda faz sentido, mas tentar fazer crer uma coisa que toda a gente sabe que não o é...Teimosia!

O M3 é um carro melhor que o 35i toda a gente disse, mas os custos inerentes podem muito bem fazer recair a escolha num 35i porque até nem se perde muito em termos de carro e performance, agora meter o 28i ao barulho....

Olha Sam28 compra um i3!! :D
Parece que quem bebeu foste tu!

Não meti o 28i ao barulho, apenas constatei um facto do que se passou,
O 35i é melhor que o 28i.

O M3 é melhor que o 35i.

WCGSAF
Membro Senior
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

..bom, eu é que não trouxe o assunto 28i para este tópico de certeza!

O assunto aqui abordado é diferente do que se criou no teu tópico...

Senão respondo-te desta maneira....

Tens um 28i porque....
Ricardo_felix Escreveu:
rodrigues81 Escreveu:Para resumir quem compra o 35i, é porque não tem poderio financeiro para o M!
Isto é a minha opinião, quem quer lê, quem nao gosta passa a frente.

Tal e qual 8)

:lol1

Tou na brincadeira..mas agora achei piada a este tipo de respostas! 8)
Imagem
Sóce Nº 44
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

PJ_
Membro Juvenil

Mensagem por PJ_ »

Rui Ribeiro 13 Escreveu:
PJ_ Escreveu::D tio rui qual é a margem de evolução do 328i? de momento não me estou a lembrar :D
É uma margem para ficar melhor que um 35i stock. :shh

Agora já sei que também se pode fazer o mesmo ao 35i e a coisa torna a ser diferente.

M3 vs 35i, nem tu acreditas! :lol1
a margem do 28i neste momento é box e downpipe.. ficas com a mesma potencia de um 35i stock!! para já não tens mais por onde evoluir !! o limite são os 300 e poucos cv!!! um 35 tem bem mais por onde evoluir!!

eu nunca disse que o 35 era melhor que m3, porque não é!!! alias ninguém aqui disse que era!! são diferentes ponto!! isto começou porque alguém que nem sequer tem noção das coisas como realmente são e aconselha alguém a comprar o m3 porque é o melhor pronto!! é típico do, ao comprar compra-se o melhor, tudo a grande!!! mas dizer porque, ta bonito!! prós contras nada!! o mais engraçado é que nem fazem ideia do que é manter 1 carro desses!!! fica mais barato manter uma vaca a pão-de-lo !!! e se tem a infelicidade do motor do m3 tossir, então ai o melhor e mesmo meter a baca a corte!!!

m3 é grande maquina, ja o disse aqui!! mas é para os duros €€
N54 Bmw Performance

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Mensagem por sam28 »

Calma pessoal,não vamos andar aki a bater teclas sem sentido
Pra quem compra há sempre muitas questões,o k comprar vai ficar stock,talvez uma reprogramação no máximo,por isso não vai ser carro pra gastar mais guito no motor (digo eu :lol1 )
A minha grande dor de cabeça é poder comprar um 35i semi novo,o k pra mim conta muito pois tem outro tipo de garantia e pouco rolou ainda e no oposto está um M3 k é o meu "sonho" mas mais velho com mais km logo já levou porrada,e as garantias não serão as mesmas.
Comprar um M3 de 2010 pra ter km na casa dos 30 mil implica gastar 60/70 mil fr,valor k não me apetece gastar numa lata com rodas :lol1

PJ_
Membro Juvenil

Mensagem por PJ_ »

sam28 Escreveu:Calma pessoal,não vamos andar aki a bater teclas sem sentido
Pra quem compra há sempre muitas questões,o k comprar vai ficar stock,talvez uma reprogramação no máximo,por isso não vai ser carro pra gastar mais guito no motor (digo eu :lol1 )
A minha grande dor de cabeça é poder comprar um 35i semi novo,o k pra mim conta muito pois tem outro tipo de garantia e pouco rolou ainda e no oposto está um M3 k é o meu "sonho" mas mais velho com mais km logo já levou porrada,e as garantias não serão as mesmas.
Comprar um M3 de 2010 pra ter km na casa dos 30 mil implica gastar 60/70 mil fr,valor k não me apetece gastar numa lata com rodas :lol1
se optares por um m3!! procura algo pouco rodado, é um conselho;) é que podes estar a angariar um boa cria ;) ,digo isto porque valores de manutenção entre 35i e m3 nada tem a ver!!
há aqui povo que se apronta logo a aconselhar m3 porque é melhor!! ok tudo bem!!........ mas depois as despesas são para ti!!
N54 Bmw Performance

Ricardo_felix
Membro Juvenil
Registado: 24 dez 2009, 01:34
O meu Carro:: bmw 320d e46 2000/09

Mensagem por Ricardo_felix »

Companheiro Sam28
Conseguiste abrir um tópico onde se desenvolveu uma discussão de razão e paixão =)
Contudo opiniões divergem, uns aceitam nas de bom grado outros nem por isso.. mas é isto que da vida aos fóruns.. aprendemos sempre com o próximo.. e por mta piada que algumas opiniões tenham, ao menos o pessoal pode rir se.. escusado é ficar ofendido!
A vida é mto mais do que isso!

Qq um desses aviões ficas bem servido.. o problema é mesmo sustentar os animais!

35i é uma excelente maquina.. o M3 é o topo
E Quanto mais topo o carro for, mais caro sai do bolso manter o menino.

Por experiencia própria, ao comprar um carro de "corridas" convêm ter mesmo poucos kms..
Podes ter a infelicidade de ter de sustentar uma cria, já tive um que me levou uns bons cobres..
E o gajo simplesmente tava sempre a constipar se e a ir ao médico!!
Levei me pelo coração e deu cagada %-)

Boa compra e força nisso..com esta odisseia toda, posta umas fotos merecidas da maquina que escolheste, qq uma delas é um regalo para a vista =))

Cumprimentos
BMW E46 320d
Kawasaki ZX12R

hellraiser 2
Membro Senior
Registado: 06 dez 2005, 20:25
O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW

Mensagem por hellraiser 2 »

Porque razão este senhor rui vem tentar mandar areia para os olhos dos outros e por na boca dos outros coisas que nao disseram?!

Estará ainda amuado por após ter apregoado que o 28 era um avião sem dimensão tal o poderio, quando foi convidado a testar (após ate ter dito que tinha toda a confiança no seu bólide) nao ter tido a frontalidade de aparecer?

RuiRibeiro13, faz um favor, nao venhas armado aos cágados dizer que as pessoas disseram coisas que nao disseram.

Fica-te mal. Já nao és nenhum garoto.
BMW 335i / Mini R56 JCW

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

La esta ja se descubriu a careca dos 335i!!ate agora ninguem ia mexer ia ficar de origem e duas paginas depois ja se mete um kit cheio de azeite para andar mais que um M3!!por amor de deus então quem é que ainda não percebeu que o M3 em questão vai custar O MESMO que o 335i????????

ainda por cima falam que vai andar mais!!!!!e então pela logica metendo no M3 o mesmo kit que se vai meter no 335i qual vai andar mais?????

PJ_
Membro Juvenil

Mensagem por PJ_ »

LOOOOL.
N54 Bmw Performance

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Vão com calma pessoal. :wink1
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Bloqueado

Voltar para “Discussão Geral”