Bombas injectoras e os seus problemas.

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tozerrvm
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Mensagem por tozerrvm »

Esse carro pode ter 2 tipos de motor, com bomba EDC ou Lucas normal, pela informação que tenho
Toze
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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

tozerrvm Escreveu:Esse carro pode ter 2 tipos de motor, com bomba EDC ou Lucas normal, pela informação que tenho
Os que tinham bomba lucas eram famosos por terem problemas na bomba :(
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tozerrvm
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Mensagem por tozerrvm »

Pois Lucas não tem a mesma fama da Bosch e das que desmontei (Lucas)num Saxo 1.5D partiram todas.
Isto tambem porque estavam a trabalhar com oleo vegetal.

Depois disto trocamos as bombas para Bosch equivalentes e magia, até com oleo de motor usado funciona.

A minha mulher meteu o oleo de motor que tinha de parte para a reciclagem no deposito do carro e eu só soube no dia seguinte quando ele me disse que o oleo(vegetal) que eu tinha filtrado estava muito preto.

No meio disto tive muita sorte , 3 filtros de gasoleo depois ficou como novo.

Já agora a maquina em questao foi um VW polo 1.4D que serviu de maquina de testes extremos com OV e mesmo assim nunca deu problemas de injecção.
Toze
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aturbulence
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Mensagem por aturbulence »

O meu carro á dias foi abaixo nunca mais pegou = reparaçao injector principal, sensor volante do motor, e bomba injectora acontece que já foi a cerca de 3 semanas e continuo a sentir cheiro a gasoleo, dentro do habitaculo cheira um pouco mas na grelha do capot cheira um pouco mais, será normal ou alguma coisa nao estara bem :shock:

tozerrvm
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Mensagem por tozerrvm »

É estranho , isso tudo ao mesmo tempo?

Se cheira a gasoleo é porque tem uma fuga qualquer.
Toze
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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

tozerrvm Escreveu:É estranho , isso tudo ao mesmo tempo?

Se cheira a gasoleo é porque tem uma fuga qualquer.
Também acho o mesmo e continuo a dizer que eles quando não sabem trocam tudo... O cheiro deve ser alguma fuga!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

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aturbulence
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Mensagem por aturbulence »

tozerrvm Escreveu:É estranho , isso tudo ao mesmo tempo?

Se cheira a gasoleo é porque tem uma fuga qualquer.
Viva, o cheiro a gasóleo diminuiu bastante já quase desapareceu, pelo que disse o meu mecanico (o carro nao foi reparado por ele por estar na garantia e ter de ir para oficina do stand :roll: ) este tipo de reparaçoes deixa sempre alguns residuos de gasoleo, e algumas oficinas para poupar nos gastos produtos de limpeza ou por desleixo montam a peça e tá feito :evil:
Agora o que me preocupa é um barulho que vem do sitio onde está a bomba que não fazia antes de ter a avaria, é um ruído tipo qualquer coisa metálica a bater trek,trek,trek,trek,trek é perceptivel em ralentie e se tiver paredes do lado do carro nota-se mais. :wall

NUNO74
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Mensagem por NUNO74 »

Boas


Alguem sabe desfardar uma porta dianteira do lado do condutor de uma 318 tds???????????

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aturbulence
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Mensagem por aturbulence »

NUNO74 Escreveu:Boas


Alguem sabe desfardar uma porta dianteira do lado do condutor de uma 318 tds???????????
Nuno cria um tópico para fazer essa pergunta mas por acaso n sei quando precisei para ajeitar um prob. com água que se infiltrava levei á baviera.
Última edição por aturbulence em 12 out 2007, 19:27, editado 1 vez no total.

tozerrvm
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Mensagem por tozerrvm »

http://www.vwdieselparts.com/forum/viewtopic.php?t=5392

Está demais

Esta bomba não é igual aos nossos x25 mas é muito semelhante.
A grande diferença é que a nossa tem o controlo electronico e esta é tudo mecanico.

Acho que vale a pena ver... :lol:
Toze
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swifty69
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Mensagem por swifty69 »

boas ppl!!!

eu trabalho numa Bosch car service e somos especialistas em bombas injectoras turbos e injectores se tiverem algum problema digam. Yasser, o teu carro ainda continua com o problema???


cumps!!!
Swifty69

Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.

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ajfh
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Mensagem por ajfh »

pedrosousa,
qual é o tópico do TIS para o que se está a falar?
Obrigado
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
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Américo Hermano

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