Concessionarios - que opiniao ?

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
stxpower
Membro Juvenil
Mensagens: 121
Registado: 10 fev 2008, 22:22
Localização: SJM

Mensagem por stxpower »

Pois é malta!

Há histórias do catano! Agora lanço uma pergunta: qual é o tratamento que os srs dos concessionários dão aos carros importados (por exemplo)?

A acreditar no que me disse (com um sorriso de orelha a orelha) um tipo da Audi (garagem da arrifana) não se recusam a fazer revisões, resolver problemas ao abrigo da garantia e coisas afins, mas o cliente do carro importado vai pró fim da lista: da lista de marcações de revisão (1 mês diz ele), da lista de espera por peças de substituição (três meses diz ele, mesmo que tenham a peça em stock, essa vai estar sempre reservada prós clientes da casa!).

O man diz que não podem recusar o cliente, mas dão-lhe um tratamento de TOPO como podem verificar. Só me apetecia dar-lhe um soco (e não tenho um audi).

A BMW é assim?

Lanço-vos um desafio: Alguém tem os contactos (pós-venda e outros) da BMW Portugal? Se sim, então divulguem esses contactos aqui no fórum. Todos estes tratamentos VIP têm que ser denunciados, tantas vezes quantas as necessárias, para que a BMW PT seja pior que a ASAE com os concessionários que providenciam este tipo de tratamento à malta.

Eu arranjo nomes:
Hélder Boavida – Director Geral
Mário Fernandes – Director de Vendas e Marketing
Sérgio Leitão Gomes – Director de Após-Venda

Faltam os endereços de email

Um abraço a todos
Stxpower

EL LOBÃO
Membro Iniciado
Mensagens: 7
Registado: 26 mai 2007, 19:07

Mensagem por EL LOBÃO »

Baviera Algarve em Portimão: Não vou a outro sítio! A equipa de mecânicos é jovem mas o chefe de oficina (Sr. Paulo) é impecável, sempre pronto a ajudar e sem segundas intenções. O pessoal da recepção também é impecável (Pedro Jacinto, tipo porreiro!). O carro é importado, foi comprado em segunda mão e tratam-me como se fosse lá comprado. Também já pintei peças (para choques frontal) e ficou impecável.
Mecânicos ditos especializados aqui na zona só dão palpites.... Pintores ditos profissionais é só garganta....
Quanto aos vendedores não comento... O pessoal das peças parecem funcionários públicos. Ainda estou á espera do preço definitivo para o Kit Mp3 para o meu E39, já lá vai quase um ano....
530d E39 02/2000

Avatar do Utilizador
mams
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 23 fev 2008, 20:26
Localização: Póvoa de Varzim

Mensagem por mams »

Boa Noite pessoal!
Vai abrir umas Novas Instalações da BMW em Vila do Conde para Maio.
Espero encontrar alguns de voçes por lá :driving :D .

Um abraço
Com os melhores cumprimentos:

Manuel Soares

Avatar do Utilizador
mams
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 23 fev 2008, 20:26
Localização: Póvoa de Varzim

Mensagem por mams »

mams Escreveu:Boa Noite pessoal!
Vai abrir umas Novas Instalações da BMW em Vila do Conde para Maio.
Espero encontrar alguns de voçes por lá :driving :D .

Um abraço
Com os melhores cumprimentos:

Manuel Soares

Avatar do Utilizador
metale
Membro Gold
Mensagens: 2459
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95
Localização: Santarém

Mensagem por metale »

Acabei por encomendar a peça no mesmo stand, e lá acabou por vir, e em condições.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

mams Escreveu:
mams Escreveu:Boa Noite pessoal!
Vai abrir umas Novas Instalações da BMW em Vila do Conde para Maio.
Espero encontrar alguns de voçes por lá :driving :D .

Um abraço
Qual é o grupo a que pertence a oficina?
Não precisam de um responsável para o após venda ?
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

EngBMW
Membro Juvenil
Mensagens: 258
Registado: 02 jun 2005, 00:03
O meu Carro:: BMW 420d GranCoupé
Localização: Lisboa

Mensagem por EngBMW »

Alguém já foi à S Drive, a nova oficina da BMW em Oeiras? É bom...é mau...?

Avatar do Utilizador
jmbfs
Membro Gold
Mensagens: 1628
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46
Localização: Maia - Porto - Portugal

Mensagem por jmbfs »

pedrosousa Escreveu:
mams Escreveu:
mams Escreveu:Boa Noite pessoal!
Vai abrir umas Novas Instalações da BMW em Vila do Conde para Maio.
Espero encontrar alguns de voçes por lá :driving :D .

Um abraço
Qual é o grupo a que pertence a oficina?
Não precisam de um responsável para o após venda ?
Ehehehehe......às vezes perde-se por não falar......... ;)
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

the_killer
Membro Junior
Mensagens: 627
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

eu fui á sdrive em paço de arcos
apenas encomendar umas peças,
rapidamente me deram o valor e passado 2 dias fui notificado por sms que já estava disponivel
foram rapidos e funcionais apesar de o valor da peça ser mto baixo

Avatar do Utilizador
torres
Membro Juvenil
Mensagens: 72
Registado: 07 out 2007, 18:29
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2003
Localização: Oeiras

Mensagem por torres »

S Drive em Paço de arcos - Fui pedir orçamento em uma batida, fizeram mas parecem que estão a fazer as coisas por favor! Não gostei nada do atendimento! Já lá tinha ido fazer uam revisão e foi o mesmo!

Baviera de Cascais - Atendimento 5*, educados, o mesmo orçamento que fiz na S Drive de Paço de arcos, aqui ficava 100 e tal euros mais barato! Impressionante a diferença! :shock:

Baviera da Expo - Fui lá 2 vezes, apesar de o atendimento ser bom, fiz uma reclamação em 2003 quando tive problema com motor e a garantia cubriu tudo menos o oleo! Que paguei, fiz reclamação por escrito, entreguei a carta pessoalmente e até hoje ninguem respondeu! Acho isso muito mal por parte da BMW.

O que já me apercebi é que eles, a bmw e não só... para o cliente particular estão se praticamente nas tintas, o que já não se passa nas empresas! Dão toda a atenção e mais alguma.
320d M kit 2003 - viewtopic.php?t=18424
Golf TDI Highline 1999

Avatar do Utilizador
torres
Membro Juvenil
Mensagens: 72
Registado: 07 out 2007, 18:29
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2003
Localização: Oeiras

Mensagem por torres »

EngBMW Escreveu:Alguém já foi à S Drive, a nova oficina da BMW em Oeiras? É bom...é mau...?
Mau! Na minha opinião claro! Como expliquei no post acima deste.
Recomendo antes a Baviera de Cascais! Alem do mais em Paço de arcos eles não tem espaço quase nenhum! Para pores lá o carro é um caos! Em cascais são mais atenciosos! Alem disso, pelo que me apercebi, em cascais tem mais material em stock do que na de paço de arcos. Digo isto porque algumas peças que ja quis comprar e outras comprei, na de cascais tinham algumas em stock, na de paço de arcos era por encomenda.
320d M kit 2003 - viewtopic.php?t=18424
Golf TDI Highline 1999

EngBMW
Membro Juvenil
Mensagens: 258
Registado: 02 jun 2005, 00:03
O meu Carro:: BMW 420d GranCoupé
Localização: Lisboa

Mensagem por EngBMW »

Obrigado pelas opiniões :) Eu tenho ido sempre à AutoBayern e em geral fico satisfeito.
A minha única experiência fora desta oficina foi na Baviera Bento Roma e jurei para nunca mais. A única Baviera que gosto pelo atendimento é a de Faro, vou com frequência ao Algarve e já lá fui meter algumas coisas simples, revisão a sério nunca lá fiz, mas mesmo nas pequenas coisas são muito simpáticos, atenciosos e profissionais.
Fiquei curioso com esta S Drive...por ser nova e tal...como em geral os concessionários aqui em Lisboa são fracotes...ficamos sempre com a eterna esperança que abra uma que tenha uma qualidade ao nível do que esperamos para uma marca como a BMW, isto é, alta!

Avatar do Utilizador
torres
Membro Juvenil
Mensagens: 72
Registado: 07 out 2007, 18:29
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2003
Localização: Oeiras

Mensagem por torres »

Baviera da Expo, fiz a reclamação e não responderam... só ai vemos a quanta importancia eles dão aos particulares! Se fosse através de uma empresa aposto que não faziam isso! Pois estão sempre a comprar carros! Que vergonha! Ainda para cima uma marca destas! Só fica mal!
320d M kit 2003 - viewtopic.php?t=18424
Golf TDI Highline 1999

Responder

Voltar para “Discussão Geral”