Deixas o teu BMW dormir na rua? Nunca foram assaltados?!
Moderador: Staff
Deixas o teu BMW dormir na rua? Nunca foram assaltados?!
Boas
Estive aqui a ver mas não encontrei nenhum tópico sobre isto
Eu agora vou viver para lx e provavelmente não vou ter garagem.
vocês deixam os vossos bimmers na rua? Nunca tiveram problemas?
Contem as vossas historias e dêem algumas sugestões para quem deixa os carros na rua não terem problemas!
Abraços!!
Estive aqui a ver mas não encontrei nenhum tópico sobre isto
Eu agora vou viver para lx e provavelmente não vou ter garagem.
vocês deixam os vossos bimmers na rua? Nunca tiveram problemas?
Contem as vossas historias e dêem algumas sugestões para quem deixa os carros na rua não terem problemas!
Abraços!!
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
deixo na rua, a porta de casa, mas tb n moro em Lx, por isso nao sei como será..
a minha casa fica numa descida/subida. Deixo sempre o carro virado para cima, e com a direção um bocado inlcinada, apenas pra nao me levarem o carro
E coisas a vista tb n costumo ter, a nao ser toalha da praia.
a minha casa fica numa descida/subida. Deixo sempre o carro virado para cima, e com a direção um bocado inlcinada, apenas pra nao me levarem o carro

E coisas a vista tb n costumo ter, a nao ser toalha da praia.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
Mas o bmcp quer saber em lisboa =)matrix76 Escreveu:Não é preciso ir viver pra lisboa pra isso acontecer.
No Porto já o deixei na rua e foi assaltado.
é claro que roubos existem em tdo lado, até na terrinha da minha avó em trás os montes.Eu agora vou viver para lx e provavelmente não vou ter garagem.

cumps
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

CTCC member

- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
- matrix76
- Membro Senior
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
Eu percebi isso DP86, a ideia que quis transmitir foi que em qualquer lado te podem assaltar o carro, mesmo num local que seja mais retirado dos centros urbanos, sobre isso poderia dar vários exemplos.DP86 Escreveu:Mas o bmcp quer saber em lisboa =)matrix76 Escreveu:Não é preciso ir viver pra lisboa pra isso acontecer.
No Porto já o deixei na rua e foi assaltado.
Deves (devemos todos) é tomar as precauções habituais, não deixar nada dentro do carro, nem sequer os documentos do carro, (esse grande mau hábito dos portugueses) e certificar que deixas o carro bem fechado.
Se é uma zona complicada em que são frequentes esses assaltos deves, se for possível (€€€€) tomar algumas precauções extra, por exemplo, instalar 1 alarme/localizador por GPS (algumas companhias de seguros até dão desconto no prémio de seguro por ter isso), e também a instalação das famosas películas nos vidros que praticamente impedem de entrar num carro partindo 1 vidro.

VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....
- João Lima
- Membro Iniciado
- Registado: 14 fev 2008, 14:58
- O meu Carro:: sem BMW
Tambem depende da zona de lx em que vais morar...
PS: para quem usa GPS e o esconde sempre é bom lembrar-se de com um pano limpar a marca que a ventosa deixa no vidro, pois isso indica que provavelmente ha um gps no carro.
PS: para quem usa GPS e o esconde sempre é bom lembrar-se de com um pano limpar a marca que a ventosa deixa no vidro, pois isso indica que provavelmente ha um gps no carro.
A minha garagem:
M-Benz E220 CDI Elegance // Suzuki GrandVitara 2.0Td // Suzuki vitara 1.6 HardTop // Opel Corsa C van 1.7 DTI // Yamaha Dragstar // Opel astra 1.4 sport
M-Benz E220 CDI Elegance // Suzuki GrandVitara 2.0Td // Suzuki vitara 1.6 HardTop // Opel Corsa C van 1.7 DTI // Yamaha Dragstar // Opel astra 1.4 sport
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Boas.
A película normal não impede totalmente q se entre dentro do veículo, eu tinha isso no meu anterior carro e até eram 2´s películas uma em cima da outra e partiu na mesma, a diferença é que dificulta muito mais, por acaso não entraram no carro, mas aquilo foi vandalismo não foi para entrar. A película ficou rasgada, mas o vidro ficou práticamente intacto e saiu praticamente inteiro, tirando os pequenos estilhaços que foram para cima do banco do pendura.
Agora se fôr a safety film, aí já dizem que a conversa é outra.
A película normal não impede totalmente q se entre dentro do veículo, eu tinha isso no meu anterior carro e até eram 2´s películas uma em cima da outra e partiu na mesma, a diferença é que dificulta muito mais, por acaso não entraram no carro, mas aquilo foi vandalismo não foi para entrar. A película ficou rasgada, mas o vidro ficou práticamente intacto e saiu praticamente inteiro, tirando os pequenos estilhaços que foram para cima do banco do pendura.
Agora se fôr a safety film, aí já dizem que a conversa é outra.
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000
Yamaha ThunderAce yzf 1000
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06