eu sei que este assunto já foi aqui discutido e a solução passa quase sempre por forrar o tecto todo..
não haverá outra solução para isto:

cumps,obrigado
Moderador: Staff
pois...o tecido da foto 1 é mesmo mt fino..vou experimentar com stick UHU então!é que fica mesmo mt mal isto a descolar assim.. :snootyVHL Escreveu:Na minha E46 aconteceu-me parecido ao que mostras na foto 1, fui a um estofador que me disse não poder fazer nada com qualidade, colar o material original iria ficar mau porque é um tecido muito fino sem esponja e portanto a cola iria transparecer, forrar com material esponjoso não ficaria com um bom acabamento devido à tampa dos parafusos ....
Desmontei e colei o tecido original com cola para papel, em stick , (UHU)passado 4 meses e apesar do muito sol que o carro apanha diariamente, ainda está tudo 100%, esperemos que continue :rezar
Experimenta
disso não sabia..será mesmo?!nlg Escreveu:Já me disseram que as forras dos pilares (frente e atrás) ficam mais barato comprar essas peças novas do que mandar forrar novo e que não é assim tão caro.
é uma boa ideia JMPG..vamos lá ver..pra já,se calhar vou tentar colar..JMGP Escreveu:Aproveita e muda isso tudo para preto