MÃE...FIZ O QUE ME PEDISTE!
Moderador: Staff
- Sagittariuns
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jul 2009, 20:13
- O meu Carro:: BMW 320d Touring ///M - 04/2003
MÃE...FIZ O QUE ME PEDISTE!
MÃE... Fiz o que me pediste!
Fui à festa, mãe. Fui à festa, e lembrei-me do que me disseste. Pediste-me que eu não bebesse álcool, mãe... Então, bebi uma 'Sprite'. Senti orgulho de mim mesma, exactamente o modo como me disseste que eu me sentiria. E que não deveria beber e de seguida conduzir.
Ao contrário do que alguns amigos me disseram. Fiz uma escolha saudável, e o teu conselho foi correcto.
Quando a festa finalmente acabou e o pessoal começou a conduzir sem condições, fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz...
Eu nunca poderia esperar... Agora estou deitada na rua e ouvi o policia dizer: 'O rapaz que causou este acidente estava bêbado'. Mãe, a voz parecia tão distante... O meu sangue está por todo o lado e eu estou a tentar com todas as minhas forças não chorar... Posso ouvir os paramédicos dizerem: 'A rapariga vai morrer'...Tenho a
certeza de que o rapaz não tinha a menor ideia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e conduzir!! E agora eu tenho que morrer. Então... Porque é que as pessoas fazem isso, mãe? Sabendo que isto vai arruinar vidas? A dor está a cortar-me como uma centena de facas afiadas.
Diz à minha irmã para não ficar assustada, mãe, diz ao pai que ele tem que ser forte. Quando eu partir, escreva
'Menina do Pai' na minha sepultura...
Alguém deveria ter dito àquele rapaz que é errado beber e conduzir. Talvez, se os pais dele o tivessem avisado, eu ainda estivesse viva...
Minha respiração está a ficar mais fraca mãe, e estou a ficar realmente com medo. Estes são os meus momentos finais e sinto-me tão desesperada... Gostaria que tu pudesses abarcar-me mãe, enquanto estou aqui esticada a morrer, gostaria de poder dizer que te amo mãe...
Então... Amo-te
Adeus...'
Estas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o jornalista ia anotando...
Muito chocado. Este jornalista iniciou uma campanha.
Se esta mensagem chegou ate ti e tu a apagares, podes estar a destruir uma boa forma de consciencializar um grande número de pessoas; fazendo com que a tua vida, TAMBÉM CORRA PERIGO!!!!!!!!!!!
Com este pequeno gesto podes marcar a diferença. Então, manda-a para todas as pessoas que conheces!
Fui à festa, mãe. Fui à festa, e lembrei-me do que me disseste. Pediste-me que eu não bebesse álcool, mãe... Então, bebi uma 'Sprite'. Senti orgulho de mim mesma, exactamente o modo como me disseste que eu me sentiria. E que não deveria beber e de seguida conduzir.
Ao contrário do que alguns amigos me disseram. Fiz uma escolha saudável, e o teu conselho foi correcto.
Quando a festa finalmente acabou e o pessoal começou a conduzir sem condições, fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz...
Eu nunca poderia esperar... Agora estou deitada na rua e ouvi o policia dizer: 'O rapaz que causou este acidente estava bêbado'. Mãe, a voz parecia tão distante... O meu sangue está por todo o lado e eu estou a tentar com todas as minhas forças não chorar... Posso ouvir os paramédicos dizerem: 'A rapariga vai morrer'...Tenho a
certeza de que o rapaz não tinha a menor ideia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e conduzir!! E agora eu tenho que morrer. Então... Porque é que as pessoas fazem isso, mãe? Sabendo que isto vai arruinar vidas? A dor está a cortar-me como uma centena de facas afiadas.
Diz à minha irmã para não ficar assustada, mãe, diz ao pai que ele tem que ser forte. Quando eu partir, escreva
'Menina do Pai' na minha sepultura...
Alguém deveria ter dito àquele rapaz que é errado beber e conduzir. Talvez, se os pais dele o tivessem avisado, eu ainda estivesse viva...
Minha respiração está a ficar mais fraca mãe, e estou a ficar realmente com medo. Estes são os meus momentos finais e sinto-me tão desesperada... Gostaria que tu pudesses abarcar-me mãe, enquanto estou aqui esticada a morrer, gostaria de poder dizer que te amo mãe...
Então... Amo-te
Adeus...'
Estas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o jornalista ia anotando...
Muito chocado. Este jornalista iniciou uma campanha.
Se esta mensagem chegou ate ti e tu a apagares, podes estar a destruir uma boa forma de consciencializar um grande número de pessoas; fazendo com que a tua vida, TAMBÉM CORRA PERIGO!!!!!!!!!!!
Com este pequeno gesto podes marcar a diferença. Então, manda-a para todas as pessoas que conheces!
- bille60
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2008, 21:08
- O meu Carro:: E60 530d SE
Re: MÃE...FIZ O QUE ME PEDISTE!
fogo... :humm da que pensar...
- nelson rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 16 out 2006, 14:40
- O meu Carro:: 325i 86/ M3 E36 93/525tds 98/330d
um dos motivo que me leva a não beber bebidas alcoólicas é este... alem de pensar em mim pensar nos outros... não quer dizer que não erra como toda a gente... mas podemos todos tentar não errar... isto é um caso de muitos!!!
ponderem um pouco... se beberem e souberem que não são capazes de levar o carro embora não o façam.... os heróis estão no cemitério amigos... :humm :humm
ponderem um pouco... se beberem e souberem que não são capazes de levar o carro embora não o façam.... os heróis estão no cemitério amigos... :humm :humm

- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Já ouvi muito boa gente que fala, fala e depois acaba por cair nesse erro...
Falam muito e se for preciso, um dia que calhe até dizem para eles proprios..."k se lixe, quero é curtir"
Falam muito e se for preciso, um dia que calhe até dizem para eles proprios..."k se lixe, quero é curtir"
- Bandeiras
- Membro Junior
- Registado: 09 abr 2006, 16:59
- O meu Carro:: BMW 320td E46 - 2002/12
Muita Forte , infelizmente só estes exemplos é qu nos fazem cair na real e pensar :humm
My Black M -- Bixenon ON
viewtopic.php?f=59&t=29103
--------------------------------

viewtopic.php?f=59&t=29103
--------------------------------

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Fiz isso uma vez na vida: beber e conduzir. Levei o carro cheio para casa e vi-me negro para fazer 8km. Fiz jura que nunca mais...
- far16
- Membro Juvenil
- Registado: 04 mai 2009, 13:47
- O meu Carro:: bmw 323 ci
Bandeiras Escreveu:Muita Forte , infelizmente só estes exemplos é qu nos fazem cair na real e pensar :humm
mesmo

o meu projecto :
viewtopic.php?f=59&t=38199
bmw 323ci
farinha pos vossos olhos ....

viewtopic.php?f=59&t=38199
bmw 323ci
farinha pos vossos olhos ....

- GinTonic
- Membro Iniciado
- Registado: 12 jul 2009, 04:02
- O meu Carro:: BMW E46 320d - 2001/10
- Contacto:
É como dizem os meus pais e é verdade. Temos de "contar" connosco próprio mas principalmente com os outros.
Realmente impressionante e comovente.
Abraço.
Realmente impressionante e comovente.
Abraço.

beber e conduzir NUNCA! primeiro bebe se e depois conduze se!
agora aserio, o pessoal pensa que as coisas desse genero so acontece aos outros e que eles sao imunes a tudo, mas nao, somos todos iguais e quem pensa assim é pior do que uma pessoa normal!
tenham juizo e conduzam sobrios, e mais, conduzam com juizo !

agora aserio, o pessoal pensa que as coisas desse genero so acontece aos outros e que eles sao imunes a tudo, mas nao, somos todos iguais e quem pensa assim é pior do que uma pessoa normal!
tenham juizo e conduzam sobrios, e mais, conduzam com juizo !

Foi exactamente o que o meu pai sempre me disse...GinTonic Escreveu:Temos de "contar" connosco próprio mas principalmente com os outros.
Mesmo que esta historia não seja REAL, é algo que acontecesse diariamente...
Uma vez numa paragem de Autocarro, li algo semelhante a:
" uma pessoa morre com Gripe das Aves (Suína) e o mundo inteiro para...
por dia morre 100com SIDA e ninguem usa preservativo "
Embora não tenha nada haver, mas tambem é algo que me deixou a pensar...
Abraço a todos
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
so vos digo uma coisa caso bebam um pouco mais pois falo por experiencia andai sempre em 2° mesmo que acelerem forte ao menos ajuda a travar caso tire-mos o pè do acelarador (isto em estradas nacionais )nunca se metam em auto estradas ,mas o ideal è beber pouco claro :fixe
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Dá que pensar, mas realmente à pessoas que pouco se importam com o que lêem e deixam de ler, infelizmente é assim e para sempre o será...
Mesmo com todos os avisos e publicidades que se possam ver...
é triste...
EU NÃO BEBO SE VOU CONDUZIR FAÇAM O MESMO ! :fixe
Mas, eu tenho medo mesmo é dos "outros".
CumPZ
:lovebmw
Mesmo com todos os avisos e publicidades que se possam ver...
é triste...
EU NÃO BEBO SE VOU CONDUZIR FAÇAM O MESMO ! :fixe
Mas, eu tenho medo mesmo é dos "outros".
CumPZ
:lovebmw

- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
a partir do momento que tirei a carta e comecei a conduzir abstime de qualquer tipo de bebidas alcoolicas...
por varias vezes ja soprei o balao e tenho o orgulho de ver sempre o 00 marcado...
de ano a ano la bebo meio copito de tinto á refeiçao e só se for dias de festa...
cada um sabe de si, cada um sabe da sua consciencia, nao sou santo porque gosto muito da adrenalina da velocidade que é capaz de ser tao ou mais perigosa que o alcool...
por varias vezes ja soprei o balao e tenho o orgulho de ver sempre o 00 marcado...
de ano a ano la bebo meio copito de tinto á refeiçao e só se for dias de festa...
cada um sabe de si, cada um sabe da sua consciencia, nao sou santo porque gosto muito da adrenalina da velocidade que é capaz de ser tao ou mais perigosa que o alcool...
- Rprata
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
Pior do que sermos nós a causar a nossa morte , so mesmo causar a morte dos outros!!!
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
O meu maior medo são os outros...
Já soprei varias vezes no balao de madrugada e 00...
Já tive um acidente ás 3 da manha em que o culpado fugio, e eu ainda tive de soprar no balão...E foi depois de uma jantarada"acusou 00"...
Ter um volante nas maos é uma responsabilidade grande,por isso á que ter juizo...
Já soprei varias vezes no balao de madrugada e 00...
Já tive um acidente ás 3 da manha em que o culpado fugio, e eu ainda tive de soprar no balão...E foi depois de uma jantarada"acusou 00"...
Ter um volante nas maos é uma responsabilidade grande,por isso á que ter juizo...
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!