Boas pessoal!
Antes de mais, queria alertar que não pedi autorização ao dono do carro para expor estas fotos, mas a minha "raiva" é tanta que não me contive.
Sucede-se que este nosso amigo, teve um azar com o bmw dele e acabou por ter um acidente que levou a uma grande recuperação a nivel de chapa.
Aconselhei um pintor/chapeiro amigo que poderia fazer o trabalho com algum brio (visto que ia ter tempo) e a um preço considerável visto eu ja ser cliente ha algum tempo.
A porca começa a torcer o rabo quando o prazo de entrega é ultrapassado em 3 meses (e ainda nao esta pronto) e nos apresentam um carro dado como "pronto" da seguinte forma:

até parece bonito...branquinho, jantes escuras, tecto preto...bastante desportivo. mas...para um chapeiro/pintor profissional, nao reparam nas imperfeições que existem no parachoques entre o friso do farol e o parachoues? esta as ondas

reparem agora neste espelho...pintaram-se as capas no sitio? mal isolado ainda por cima?

pintar os frisos junto com o parachoques? porque? nao ha cavaletes de sobra? ainda para mais pintar por cima do lixo que se acumulou na vinca? muuuiiittttooo mau.

é dos meus olhos ou está escorrido? o artista nao viu como assinou a obra de arte?
bom... agora o pior. eu acho que vou ter vergonha de postar estas fotos...
O carro mudou de cor de cinza para branco.O carro esteve todos desmontado para ser pintado por dentro a nova cor, mas nao se sabe por que carga de agua nao pintaram a parte interior da mala, pormenor que rapidamente pedi para corrigir. E assim foi corrigido com o maior dos profissionalismos que qualquer pintor da construção civil ou de tampas de esgoto pode ter: meteu trincha á obra!

Bonito...hein? gostava de ter uma obra dessas pendurada atras da maquina de lavar roupa... :wall
novo kit aerodinamico da bmw:

Para finalizar...vamos dar o "corte final"....vao perceber pk...
A tampa de tras do parachoques foi perdida...( e ja foi encontrada) e na altura, visto que eu tinha feito o mesmo no LSBlack e para poupar dinheiro, disse para ele dar um corte a tampa do parachoques antigo a fim de encaixar na perfeição neste novo paraxokes.
Ele...sem tempo a perder meteu maos ao trabalho:

Digam-me... o carro está para pintar desde 15 de Agosto. estamos a 11 de Novembro. 3 meses de pintura para apresentar isso...vale a pena? Eu que nao tenho condições, nem conhecimentos e faço pinturas MUITO melhores ca em casa. Tenho que mudar de ramo...ou o pintor tem que se dedicar a suinicultura?
Cuidado com estes malabaristas.