Enquanto estava na sala de espera e passado quase 3 horas vem o mecânico e diz-me para “rezar” :rezar wtf! :desconfiado
Pergunto-lhe “rezar porquê amigo?” ele diz-me que a bomba injectora foi á vida e que apesar de ser uma infelicidade minha estas bombas nos 320d são conhecidas por dar problemas.

Ainda não sei o veredicto final em termos de custos, mas nem lhes vou pedir orçamento para a referida peça, qual é a vossa opinião em relação a este caso?
Então o carro entra na oficina a funcionar bem, tudo na boa,

Estou sem saber como proceder neste assunto, resido nos Açores e numa Ilha que o correio Express leva cinco dias úteis para cá chegar, nem falo no correio normal, é tudo pelo dobro do preço que no Continente, não existe cá na Ilha uma oficina oficial BMW, levei o carro á oficina que costuma reparar os ditos pois são eles quem os vende cá.
Estou mesmo em baixo e bastante desiludido,

Alguém sabe o que acontece em casos que o mecânico é o causador de um dano numa peça, como se procede? Isso claro está, se poder provar que foi ele o causador da avaria, a única coisa que posso dizer é que o carro trabalhava normalmente quando entrou na oficina, isso ninguém pode negar.
Desde já o meu obrigado a todos, qualquer ajuda é bem-vinda. :ajuda