Sempre tive motos e carros, mas o meu sonho é ter um BMW M3 a versão E46, cabrio.. tenho neste momento um Ibiza GTTDi com algumas modificações (uns quantos CV's a +), mas surgiu uma excelente oportunidade de realizar o meu sonho e poder ter um M3 E46 Cabrio..
O Ibiza será para manter (dia-a-dia) e o M3 para andar com mais calma

Aquilo que pretendo saber ao certo é aquelas diferenças sobre o carro e outros carros da BMW da mesma serie, os mais basicos eu sei.. os manometros a marcarem mais velocidade, as 4 ponteiras de escape, as entradas sobre as rodas dianteiras.. o resto gostaria que me indicassem para ter uma melhor ideia..
A nivel de cor estou inclinado ou para o cinza ou para o preto, embora ache o preto muito giro creio que um cinza realça mais a beleza do carro.. ainda estou indeciso

De referir ainda que gostava de saber, consumos do carro, custo de manutenções, essas coisas normais que nos passam pela cabeça antes de comprar um carro..
Ps.- o carro vai ser importado por um colega meu.. embora ele seja de confiança e ja ha alguns anos que faz vida nesse ramo, sei que poderá haver assuntos que serão mais faceis de debelar falando com quem conheça bem estes carros.. por isso algum ponto importante a verificar avisem para eu saber o que procurar..
Desde ja um agradecimento a todos os que participarem
Abraços