Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
metale
Membro Gold
Mensagens: 2459
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95
Localização: Santarém

Re: Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Mensagem por metale »

Pesa quanto um A3? Fonte?

edit: posso estar a soar um bocado harsh mas não estou, estou só curioso porque tenho ideia de pesar um bom bocado mais ;)

Cumps
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Mensagem por germanii »

metale Escreveu:Pesa quanto um A3? Fonte?

edit: posso estar a soar um bocado harsh mas não estou, estou só curioso porque tenho ideia de pesar um bom bocado mais ;)

Cumps

Fonte ?Guia do automovel ;)
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
balakov
Membro Junior
Mensagens: 581
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Localização: Nice, França

Re: Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Mensagem por balakov »

Esta noticia partiu-me um pouco, vamos perder certo prestigio.
Eu penso que não vai haver muito aumento das vendas, quem compra bmw sabe o que procura; Bavarian Motor Works, dinamismo, prestações, PRAZER na estrada, só nos estão a por um preservativo no nosso sexo sem DST´s :lol1
Tanto que eu de certa forma odeio FWD ( existem algumas excepções e certas manobras curtidas mas improváveis :scary )
Sempre que passo na rua com os meus colegas vê-se passar uma ou um A4 s-line e o pessoal, "balakov, olha praquela máquina, papava o teu bmwzinho quando o tiveres" e eu gracejo e ponho o argumento do dinamismo, equilibrio estrutural e o mais obvio: tracção, chegamos à escola e uma prof com um 320d e 90 com chão molhado numa ligeira subida para saír do estacionamento dá uma pouco de acelarador a ,mais e ouviu-se aquelas tais rodas de trás a girar e eu digo pra esse tal colega (que adora o ford gt e tem [o pai tem] uma audi 80 avant 1.9 TDI) "gostava de ver a A4 de abocado a tentar fazer isto... Só de marcha atras" :lol1

cenas de turma de malta que não tem argumentos nem paixões, apenas pensam que tudo o que loze é ouro :lol:


Voltando ao que interessa:

Podem haver interessados em ter uma bmw FWD (pessoas estranhas) mas têm projectos da mini que aí veem e são bons.
Ai se eu mandasse muita coisa mudava e isto não é só garganta caso já tenham lido algum dos meus testamentos na área offtopic...

Podiam fazer:

Um citadino para entram em "combate" com o smat Fortwo e outras azelhas japonesas que aí vêm chegando, acham estranho de ter um bmw assim mas digo-vos, ideias não me faltam, ideias não me faltam...
(Nem arruinava o prestigio que esta marca tem ostentado como muitos pensam [olha o caso da Aston Martin], apenas traria novo freguês à quase perfeição do dinamismo sobre rodas, imaginem um smart que não sulavanca nas mudanças, carácter bmw, personalidade unica, design à lá balakov [pena que nunca o viram :oops: ] preço competitivo entre os 10000 e os 15000 euros (pedia-se uns 20 e tal mil para uma versão apimentada tipo ///M com uns 200 cv [mais que muito para uma plataforma destas mas resultava, pelo menos na minha cabeça].

bem já fugi demais ao topico como sempre, espero não ser banido um dia destes por causa destes desabafos...

cumps

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Mensagem por germanii »

Pessoalmente conheço uma senhora que nao Comprou o serie 1 por ser traçao Traseira ,comprou Audi A3 ;)
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
balakov
Membro Junior
Mensagens: 581
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Localização: Nice, França

Re: Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Mensagem por balakov »

germanii Escreveu:Pessoalmente conheço uma senhora que nao Comprou o serie 1 por ser traçao Traseira ,comprou Audi A3 ;)
Chegaste a saber a razão pela qual essa senhora não comprou um RWD?
Como amante de corridas e sobretudo dinamismo e equilibro não trocava RWD por nada, claro que há aquelas excepções tipo Focus RS, mini, Leon Cupra ou alguns alfas quadrifoligos (não sei como se diz aquele treve que sempre indica a exponente máxima desse modelo)...O Mito mais potente ouvi dizer que é muito divertido conduzir, oferece muitas sensações mesmo, só que:

O que eu faria sem um RWD?
Fartava-me da monotonia que os FWD vão oferecendo... Comportamento sempre o mesmo com poucas surpresas que quando existem são desagradáveis...
Num bom RWD damos uma curva com acelarador a mais e começamos a ver a traseira a fugir-nos todos preocupados, somos mais gentis com o acelarador e uns toques na direcção à proficional nato e estamos a sorrir, parece que estamos a fazer sexo com a curva, [desculpem, só estou a utilizar a expressão da bmw do prazer... anexo-o sempre ao sexo, pois vejam a minha teoria]:

Imaginem a palavra SEXO um bmw

Nos Suv´s da casa como se denomina a apenas tracção traseira?
S-drive

SEXO

E a integral?
X-drive

SEXO


Sei que é um pouco estupido mas às vezes gosto de inventar...

Cumps e façam sexo com S´s (RWD) e não com F´s (FWD) pois mais vale fazer sexo do que nos f***** nas curvas.

Desculpem mais uma vez ao pessoal que atinjo com estas "bocas", não julgo ninguém pela máquina que tem, cada um tem o veículo que o leva a todo o lado e que o faz sorrir ao volante...
Apenas às vezes levo estas coisa na brincadeira, espero que ninguém leve a mal.

Avatar do Utilizador
metale
Membro Gold
Mensagens: 2459
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95
Localização: Santarém

Re: Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Mensagem por metale »

balakov, desculpa a minha sinceridade mas quando tiveres a carta espero que passes os primeiros tempos rendido à monotonia dos fwds e não a tentar fazer sexo com as curvas... ;)

Olha que as estradas tornam-se pequenas para dois carros quando um deles vai a fazer 360ºs.

Cumps
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Mensagem por germanii »

:lol: :lol: :lol:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
balakov
Membro Junior
Mensagens: 581
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Localização: Nice, França

Re: Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Mensagem por balakov »

Im aware :cry: :( :) :D :think

-- Domingo Mai 23, 2010 8:54 pm --

germanii, olha-me isto :duh :
Compro todas as semanas a autohoje de vez em quando vou lendo algumas coisas, na de 25 de Março vi isto no topo das pag em "fique a saber":

80% dos clientes do Série 1 julgam que conduzem um carro de tracção dianteira, quando, na realidade, guiam um tracção traseira.

Avatar do Utilizador
Ricardo Gomes
Membro Junior
Mensagens: 562
Registado: 26 jan 2010, 00:03
O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Localização: Braga

Re: Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Mensagem por Ricardo Gomes »

Não acho piada nenhuma que a BMW lance carros com tracção dianteira, afinal de contas a BMW era a unica marca que fabricava automoveis unicamente com tracção traseira, agora vêm com esta noticia? Por amor de deus, BMW a perder credibilidade da minha parte :(
Imagem

ENCONTRO BMW TODAS AS SEXTAS FEIRAS EM BRAGA

projecto viewtopic.php?f=59&t=49279

Avatar do Utilizador
Manuel S.
Membro Gold
Mensagens: 2374
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Re: Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Mensagem por Manuel S. »

balakove, as estradas sao como as mulheres , quanto mais curvas tiverem mais perigosas sao.

eu so digo assim, acho bem a BMW fazer FWD, ah que apanhar potenciais clientes e manter os clientes ( que ja os tem e mantem ) dos RWD.

ela vai fazer FWD mas mantem se na producao do RWD, é a essencia da traccao da marca. é como o 4x4. Porque nao fazem um topico de descontentamento em relacao a BMW fazer carros 4x4????

acho bem e que venham eles para uma melhor competetividade no mercado, e para que as gajas comprem fwd bmw, o que vai provocar a que elas venham para o forum e se forem aqui da zona marca se uma cafezada com elas onde vai haver tudo menos cafe! :D

:lol: :assubiar

-- Quinta Dez 02, 2010 10:52 pm --

Imagem
Imagem Imagem

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Mensagem por nlg »

E prontos a ser verdade esta noticia, a BMW está a vulgarizar-se cada vez mais. Uma pena, para os amantes reais da marca. Acho que os usados BMW e antigos vão começar a ser mais procurados.

Avatar do Utilizador
TelmoFT
Membro Senior
Mensagens: 834
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Localização: .:: Em minha casa (norte) ::.

Re: Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Mensagem por TelmoFT »

Mas porque é que esta notícia está na secção das MOTOS?

Não entendi

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

Sotnas
Membro Juvenil
Mensagens: 174
Registado: 26 mar 2004, 15:09
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 04/2001
Localização: Sacavém/Massamá/Cascais

Re: Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Mensagem por Sotnas »

PQP...depois da Jag, a minha marca de eleição, se ter deitado com o inimigo, agora é Bayerisch Motoren Wehrke?!??

:snooty :snooty

Avatar do Utilizador
pmse36
Membro Iniciado
Mensagens: 44
Registado: 01 mar 2011, 23:38
O meu Carro:: BMW E36 318TDS Compact

Re: Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Mensagem por pmse36 »

ricardo320td Escreveu:Que notícia miseravel!!! :S

:angry :angry :angry :angry :angry :angry :angry

Vulgarizar a marca!!
concordo contigo, quando vi a noticia :?
BMW E36 318TDS Compact
BMW E36 318IS
PEUGEOT 206

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Confirmado! BMW rende-se à tracção dianteira

Mensagem por germanii »

Porque vulgarizar?è uma das marcas que utilisa Corrente em vez de Correia de distribuiçao e nao è por isso que è falado e portanto è um ganho para o Bolso e como foi citado è para chamar novos(as)Clientes.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Discussão Geral”