Que pneus comprar
Moderador: Staff
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Que pneus comprar
Boas amigos, estou a precisar de trocar os pneus de trás!! Para além de estarem quase lisos estão ovalizados (também já são de 2002), queria um pneu razoavél!!! ando pouco com o carro e a minha condução é calma!! que me aconselham!!!
obrigado pelas dicas
obrigado pelas dicas
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 mai 2006, 00:21
- O meu Carro:: Bmw 320Coupe E92 2008/05
- Contacto:
Re: Que pneus comprar
Mete potenza 

www.santerchips.pt
Vendo material E92,E82,E46-opticas E46coupe,aileon E82 Replica performance,molas lowtec serie1,molas eibach pro-kit serie 3 E92, travagem m3 E46 (2discos,suportes,pastilhas) jantes 18" originais style 193M com pneus Runflat, farois traseiros em led originais bmw E82, pedais performance originais.
Vendo material E92,E82,E46-opticas E46coupe,aileon E82 Replica performance,molas lowtec serie1,molas eibach pro-kit serie 3 E92, travagem m3 E46 (2discos,suportes,pastilhas) jantes 18" originais style 193M com pneus Runflat, farois traseiros em led originais bmw E82, pedais performance originais.
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
bridgestone turanza
:lovebmw

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- intek
- Membro Gold
bem amigos são sem dúvida exelentes pneus, mas dado o uso que dou ao carro talvez opte por uns michelin ou continental!!!
obrigado pelas dicas! :fixe
intek Escreveu:bem amigos são sem dúvida exelentes pneus, mas dado o uso que dou ao carro talvez opte por uns michelin ou continental!!!
michelin energy saver... eu tenho no volvo uns, doulhe grande coça no dia a dia e eles portam.se sempre lindamente!
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Eu comprei uns continental sportcontact e com este tempo já chuvoso sao excelentes!

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- intek
- Membro Gold
São dois pneus a ter em consideração!!! obrigado amigos!! :fixe
intek Escreveu:São dois pneus a ter em consideração!!! obrigado amigos!! :fixe
na altura paguei a volta de 70€ salvo erro por cada pneu mas se fores de perto avisa que eu arranjote um local porreiro, sou de Santo Tirso! :fixe
Esquece Michelin se os pneus vão durar tanto tempo como os que tens.
A partir de dada altura os Michelin vulcanizam e endurecem, passas a ter pneus de plástico, não se desgastam mas podem pregar grandes sustos pois deixam de aderir.
A partir de dada altura os Michelin vulcanizam e endurecem, passas a ter pneus de plástico, não se desgastam mas podem pregar grandes sustos pois deixam de aderir.

- intek
- Membro Gold
sou da trofa, a casa que te referes é o autoras???MIKEV Escreveu:intek Escreveu:São dois pneus a ter em consideração!!! obrigado amigos!! :fixe
na altura paguei a volta de 70€ salvo erro por cada pneu mas se fores de perto avisa que eu arranjote um local porreiro, sou de Santo Tirso! :fixe
-- Sexta Out 08, 2010 5:15 pm --
os meus são michelin e são do ano de 2002, para além de estarem gastos estão ovalizados, acima dos 80km/h é uma zuada que ninguém pode estar!!!navigator Escreveu:Esquece Michelin se os pneus vão durar tanto tempo como os que tens.
Bingo!
Os Michelin têm esse problema. Os que tenho também dessa data em 16" não fazem zoada, fazem abanar o carro todo. Não são minimamente redondos. Tive de comprar logo as jantes CSL 18" com pneus de jeito
Os Michelin têm esse problema. Os que tenho também dessa data em 16" não fazem zoada, fazem abanar o carro todo. Não são minimamente redondos. Tive de comprar logo as jantes CSL 18" com pneus de jeito

intek Escreveu:sou da trofa, a casa que te referes é o autoras???MIKEV Escreveu:intek Escreveu:São dois pneus a ter em consideração!!! obrigado amigos!! :fixe
-- Sexta Out 08, 2010 5:15 pm --
os meus são michelin e são do ano de 2002, para além de estarem gastos estão ovalizados, acima dos 80km/h é uma zuada que ninguém pode estar!!!navigator Escreveu:Esquece Michelin se os pneus vão durar tanto tempo como os que tens.

eu nao sei que michelin e que voces metem... os meus energy saver rolam a 40.000, a minha conduçao é tudo menos suave e nunca tive nenhum desses problemas... antes de comprarem os pneus a preços de saldo verifiquem a data de validade dos mesmos!
intek, sim a autoras ao lado dos bombeiros vermelhos, se precisares vou la contigo. :fixe

intek, sim a autoras ao lado dos bombeiros vermelhos, se precisares vou la contigo. :fixe
- intek
- Membro Gold
tens cunha lá MIKEV??MIKEV Escreveu:eu nao sei que michelin e que voces metem... os meus energy saver rolam a 40.000, a minha conduçao é tudo menos suave e nunca tive nenhum desses problemas... antes de comprarem os pneus a preços de saldo verifiquem a data de validade dos mesmos!![]()

-- Sexta Out 08, 2010 7:50 pm --
[/quote]navigator Escreveu:Bingo!
Os Michelin têm esse problema. Os que tenho também dessa data em 16" não fazem zoada, fazem abanar o carro todo. Não são minimamente redondos. Tive de comprar logo as jantes CSL 18" com pneus de jeito![]()
!
desconhecia por completo esses problemas na michelin!!! o meu carro também trepida mas só apartir dos 120km/h
MIKEV, não vale a pena ver a data de validade se depois eles não se gastam a partir de certa altura e aguentas os pneus tantos anos.
Não sei se são só os Michelin a ovalizar...

- intek
- Membro Gold
~navigator Escreveu:MIKEV, não vale a pena ver a data de validade se depois eles não se gastam a partir de certa altura e aguentas os pneus tantos anos.
exacto, estou tentado ou para michelin ou continental!!! menos que isso é para ter problemas!!