Que pneus comprar

Área de discussão geral

Moderador: Staff

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Que pneus comprar

Mensagem por intek »

Boas amigos, estou a precisar de trocar os pneus de trás!! Para além de estarem quase lisos estão ovalizados (também já são de 2002), queria um pneu razoavél!!! ando pouco com o carro e a minha condução é calma!! que me aconselham!!!

obrigado pelas dicas
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

Tavar3s
Membro Juvenil
Registado: 30 mai 2006, 00:21
O meu Carro:: Bmw 320Coupe E92 2008/05
Contacto:

Re: Que pneus comprar

Mensagem por Tavar3s »

Mete potenza :)
www.santerchips.pt

Vendo material E92,E82,E46-opticas E46coupe,aileon E82 Replica performance,molas lowtec serie1,molas eibach pro-kit serie 3 E92, travagem m3 E46 (2discos,suportes,pastilhas) jantes 18" originais style 193M com pneus Runflat, farois traseiros em led originais bmw E82, pedais performance originais.

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

bridgestone turanza :D :lovebmw
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

intek
Membro Gold

Mensagem por intek »

bem amigos são sem dúvida exelentes pneus, mas dado o uso que dou ao carro talvez opte por uns michelin ou continental!!!

obrigado pelas dicas! :fixe
Imagem

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

intek Escreveu:bem amigos são sem dúvida exelentes pneus, mas dado o uso que dou ao carro talvez opte por uns michelin ou continental!!!

obrigado pelas dicas! :fixe

michelin energy saver... eu tenho no volvo uns, doulhe grande coça no dia a dia e eles portam.se sempre lindamente!

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Eu comprei uns continental sportcontact e com este tempo já chuvoso sao excelentes!
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

intek
Membro Gold

Mensagem por intek »

São dois pneus a ter em consideração!!! obrigado amigos!! :fixe
Imagem

MIKEV
Membro Senior

Mensagem por MIKEV »

intek Escreveu:São dois pneus a ter em consideração!!! obrigado amigos!! :fixe

na altura paguei a volta de 70€ salvo erro por cada pneu mas se fores de perto avisa que eu arranjote um local porreiro, sou de Santo Tirso! :fixe

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Esquece Michelin se os pneus vão durar tanto tempo como os que tens.

A partir de dada altura os Michelin vulcanizam e endurecem, passas a ter pneus de plástico, não se desgastam mas podem pregar grandes sustos pois deixam de aderir.
Imagem

intek
Membro Gold

Mensagem por intek »

MIKEV Escreveu:

na altura paguei a volta de 70€ salvo erro por cada pneu mas se fores de perto avisa que eu arranjote um local porreiro, sou de Santo Tirso! :fixe
sou da trofa, a casa que te referes é o autoras???

-- Sexta Out 08, 2010 5:15 pm --
navigator Escreveu:Esquece Michelin se os pneus vão durar tanto tempo como os que tens.

A partir de dada altura os Michelin vulcanizam e endurecem, passas a ter pneus de plástico, não se desgastam mas podem pregar grandes sustos pois deixam de aderir.
os meus são michelin e são do ano de 2002, para além de estarem gastos estão ovalizados, acima dos 80km/h é uma zuada que ninguém pode estar!!!
Imagem

navigator
Membro Gold

Mensagem por navigator »

Bingo!
Os Michelin têm esse problema. Os que tenho também dessa data em 16" não fazem zoada, fazem abanar o carro todo. Não são minimamente redondos. Tive de comprar logo as jantes CSL 18" com pneus de jeito 8)

intek Escreveu:
MIKEV Escreveu:

sou da trofa, a casa que te referes é o autoras???

-- Sexta Out 08, 2010 5:15 pm --
navigator Escreveu:Esquece Michelin se os pneus vão durar tanto tempo como os que tens.

os meus são michelin e são do ano de 2002, para além de estarem gastos estão ovalizados, acima dos 80km/h é uma zuada que ninguém pode estar!!!
Imagem

MIKEV
Membro Senior

Mensagem por MIKEV »

eu nao sei que michelin e que voces metem... os meus energy saver rolam a 40.000, a minha conduçao é tudo menos suave e nunca tive nenhum desses problemas... antes de comprarem os pneus a preços de saldo verifiquem a data de validade dos mesmos! ;)

intek, sim a autoras ao lado dos bombeiros vermelhos, se precisares vou la contigo. :fixe

intek
Membro Gold

Mensagem por intek »

MIKEV Escreveu:eu nao sei que michelin e que voces metem... os meus energy saver rolam a 40.000, a minha conduçao é tudo menos suave e nunca tive nenhum desses problemas... antes de comprarem os pneus a preços de saldo verifiquem a data de validade dos mesmos! ;)

intek, sim a autoras ao lado dos bombeiros vermelhos, se precisares vou la contigo. :fixe
tens cunha lá MIKEV?? :D

-- Sexta Out 08, 2010 7:50 pm --
navigator Escreveu:Bingo!
Os Michelin têm esse problema. Os que tenho também dessa data em 16" não fazem zoada, fazem abanar o carro todo. Não são minimamente redondos. Tive de comprar logo as jantes CSL 18" com pneus de jeito 8)

!
[/quote]

desconhecia por completo esses problemas na michelin!!! o meu carro também trepida mas só apartir dos 120km/h
Imagem

navigator
Membro Gold

Mensagem por navigator »

MIKEV, não vale a pena ver a data de validade se depois eles não se gastam a partir de certa altura e aguentas os pneus tantos anos.
Não sei se são só os Michelin a ovalizar...
Imagem

intek
Membro Gold

Mensagem por intek »

navigator Escreveu:MIKEV, não vale a pena ver a data de validade se depois eles não se gastam a partir de certa altura e aguentas os pneus tantos anos.
Não sei se são só os Michelin a ovalizar...
~

exacto, estou tentado ou para michelin ou continental!!! menos que isso é para ter problemas!!
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”