Discussão de sempre Audi Vs BMW

Área de discussão geral

Moderador: Staff

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Discussão de sempre Audi Vs BMW

Mensagem por nlg »

Boas,

Só quero aki transmitir que existe malta muita parva que insiste em dizer que Audi e restantes VAGS são superiores a BMW????

Este fim de semana tive um discussão acesa com um gajo que tem mania que só ele é que sabe e tudo mais alguma coisa e então o gajo qd viu q eu tinha um BMW diz logo que a Audi e VW é que é. Que na Alemanha a BMW é como o ter Renault Clio. Que a Audi é superior e predomina, que a BMW tem motores pouco fiáveis e mt rotativos que pifam mais facilmente. Tudo lérias. O gajo todo coiso porque tem uma A4, e nem sei q a casa mae da Audi é na Alemanha e ate parece que a da BMW é na Jamaica???

No meu ver acho que a BMW é ligeiramente superior, com mais história, com mais carisma com modelos e motores sempre mais evoluidos que a a Audi. O que a AUdi pode ter é nos arranques mais tesão de mijo mas depois acaba-se ao passo q a BMW guarda para o fim o melhor.

Agora dizer q na Alemanha os BMW são tipos carritos banais ao nivel de Renault CLios e etc..

Toda a gente sabe q Audi, VW, BMW são bons carros e cada uns tem os seus defeitos e virtudes mas ainda só quem ja teve BMW é q sabe o q é BMW pois n se explica, sente-se!!!

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW

Mensagem por Ricardo J »

"Nunca discutas com um idiota, ele rebaixa-te ao nível dele e vence-te pela experiência"

Ribatejano
Membro Iniciado
Registado: 19 jun 2009, 18:47
O meu Carro:: BMW 320d touring 2004

Mensagem por Ribatejano »

o gajo que te disse isso, deve ser perito em automoveis, para dizer uma barbaridade dessas é um ganda camelo. :lol1

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

Ignorantes :lol1

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

ya realmente como é que um BMW qualquer que ele seja desde o S1 ao S xpto são carros banais, de gama inferior à Audi ou VW ou qualquer dos restantes alemães.

Quanto muito ao mesmo nivel, mas ainda assim acho que está um pouco acima.

Eu tou mt satisfeito com o meu actual S1 e "tomara mts terem renault clios destes" lol.

Ainda há 15 dias fui ao norte "Serra Estrela" a primeira viagem mais a sério com o S1 143 cv (118d) e fiquei fascinado com o carro. Na A1 na zona de Minde nunca tinha feito com nenhum outro carro o seguinte 170km/h a subir em 6ª sem precisar de reduzir. Nas Serras, lás nas terrinhas o gajo com um precisão e rapidez a curvar fantásticas e acelerar a subir, brutal.

Fora o sucesso o carro fez naquelas terras em que não se vê um carro igual, então era tudo a olhar e a comentar.

BMW é BMW

Rprata
Membro Juvenil
Registado: 30 jul 2009, 10:15
O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992

Mensagem por Rprata »

A Audi é tão superior a Bmw que eu não troco o meu E36 Coupe por um Audi A4 , pois sei que já mais iria ter coração para andar num A4 :lol1 :lol1
ImagemImagemImagemImagem
"taz-me a ouvir?!....Atão sai da frente..."

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

Ribatejano, :lol1

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

a audi é das 3 marcas premium,a menos premium.

a audi utiliza componentes do grupo VAG à qual pertence,o que leva a veres certos modelos da audi,com as mesmas peças que um skoda ou um seat.

a audi nos carros onde não tem tracção ás 4,utiliza a tracção à frente,solução usada pelos construtores generalistas e claro mais economica e menos nobre.

a esse ignorante que te disse isso e que não percebe a ponta de um corno sobre automoveis,diz-lhe a ele para ver a pagina da jd powers,a maior empresa de de estudos de marcado do mundo,aqui ficam alguns resultados:

indice de satisfação do mercado alemão 2010
Imagem

indice de vendas do mercado japonês 2010
Imagem

indice de satisfação do mercado françês 2010
Imagem

indice de satisfação do mercado britanico 2010
Imagem

indice de satisfação/interesse do mercado norte americano 2010
Imagem

há cada ignorante :wall :wall
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

Realmente em estudo algum a Audi ou grupo VAG aparece à frente da BMW.

O gajo é bue cagão e então tem a mania q só akilo q ele tem é q é bom e ele é q sabe. O gajo ficou foi com dor de cotovelo e só viu assim a chave em cima da mesa e começou logo a cagar q tinha uma A4 e q Audi e VW isto e akilo e mil 1 defeitos na BMW.

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

Na estrada perdem logo essas manias

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

VAGs e etc, claro que são bons carros. Mas daí haver um fosso e colocar um BMW abaixo e comparar a Renault e a dar entender que são maus de motor e a dar entender q na Alemanha os alemãoes preferem sem sombra de dúvida os Audi, isso é q é de bradar aos céus!!

Mas então, enquanto tive 12 anos um Corsa B ninguem dizia nada. Depois assim q comecei a ter BMW, primeiro o S3 E46 é pq há muitos e é apenas + 1 carro, depois este q com esta lengalenga. Enquanto ladram já levo 2 BMWs no meu curriculum. E apesar de tb terem os seus q´s que têm BMW não tem nada a ver nem se explica, sente-se.

Rprata
Membro Juvenil
Registado: 30 jul 2009, 10:15
O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992

Mensagem por Rprata »

Para acabares com a conversa dele pede lhe com toda a tua educação para ele ir investigar o preço dos Grupo Vag e o preço dos "Clios" na Alemanha ...
ImagemImagemImagemImagem
"taz-me a ouvir?!....Atão sai da frente..."

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

Rprata Escreveu:Para acabares com a conversa dele pede lhe com toda a tua educação para ele ir investigar o preço dos Grupo Vag e o preço dos "Clios" na Alemanha ...

ya a cena dele é mesmo essa, como n tem onde cair morto, então quem tem, diz logo que não presta que isto e que akilo.

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

dizias logo q os A4 são equivalentes a um saxo em frança Lol Prefiro um clio a um saxo qualquer dia :D
Audi = BMW wanna be
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

Ricardo J Escreveu:"Nunca discutas com um idiota, ele rebaixa-te ao nível dele e vence-te pela experiência"
é mesmo isso!!
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

Responder

Voltar para “Discussão Geral”