Qual o melhor carro de sempre?
Moderador: Staff
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Qual o melhor carro de sempre?
Fica aqui a questão!!! já algum tempo que ando para deixar esta pergunta no ar, cada vez mais ouço dizer que os melhores carros já se fizeram, os novos é muita electrónica, muitos sensores, FAP(...)
Para vocês e ainda que não sejam tão linear responder, qual o melhor carro até hoje feito, que englobe, qualidade, fiabilidade, durabilidade, design, quer seja bmw ou outra marca qualquer!!!
Para mim o carro que me vem logo á cabeça é o mercedes 190 w201....
digam de vossa justiça.....
Para vocês e ainda que não sejam tão linear responder, qual o melhor carro até hoje feito, que englobe, qualidade, fiabilidade, durabilidade, design, quer seja bmw ou outra marca qualquer!!!
Para mim o carro que me vem logo á cabeça é o mercedes 190 w201....
digam de vossa justiça.....
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Qual o melhor carro de sempre?
não será assim tão linear quanto isso,não creio que se possa classificar um carro como o melhor de sempre em termos absolutos,creio sim que deve ser dividido em classe,seja como for para mim um dos melhores carros do mundo será sempre o bmw E34 e o E39 respectivamente.
num outro patamar o MClaren F1 será sempre um simbolo do melhor que a industria automóvel fez até hoje.
num outro patamar o MClaren F1 será sempre um simbolo do melhor que a industria automóvel fez até hoje.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Exacto, O MClaren F1 e talvez o Bugatti Veyron.
Talvez nunca mais se faça outro como o Bugatti
Talvez nunca mais se faça outro como o Bugatti

-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 nov 2010, 17:47
- O meu Carro:: bmw e39 525tds touring 1998/01
boas gosto muito do veyron mas tudo o que e demais e conta errada(electronica e cavalos)para mim alem do mclaren f1 (o veyron so o conseguiu passar para la dos 250 de arranque foi mais rapido)so o ferrari f40 (para mim o ultimo grande ferrari contruido) cada um tem uma opiniao esta e a minha :lovebmw
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 abr 2010, 21:53
- O meu Carro:: BMW 318d E91-2008/9
Para mim o VW carocha e o Porsche 911
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
sem dúvida que o veyron e mc-f1 são grandes ícones e vão ficar para sempre na história, mas eu referia-me a carros mais mundanos, que eu e qualquer criatura menos milionária
possa comprar!!! :fixe

- AcesHigh
- Membro Senior
- Registado: 16 fev 2008, 19:09
- O meu Carro:: BMW F10 520d - 07/2015
911 turbo desde que tem controle de tracção pk os antigos...... 

actual: F10 520d '15 Auto M-Sport
520d:
...
...
anterior: E46 320td '03 M-Sport
320td:
520d:

...
...
anterior: E46 320td '03 M-Sport
320td:

- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Caterham, E30, Mclaren F1 e Mustang
Depois todos os "nossos" Csl´s e clássicos (gosto muito dos descapotáveis bmw dos anos 30, alguem sabe onde arranjar?
)
Depois todos os "nossos" Csl´s e clássicos (gosto muito dos descapotáveis bmw dos anos 30, alguem sabe onde arranjar?

-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
535d :lol1 :lol1 5 lugares.. mala enorme... consumo possivel abaixo de 10 litros e capza de atingir 300 kmh :fixe
mas o mclaren f1 penso ser o melhor carros de todos os tempos
nfire
mas o mclaren f1 penso ser o melhor carros de todos os tempos

GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 nov 2010, 17:31
- O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36
marco pires Escreveu:não será assim tão linear quanto isso,não creio que se possa classificar um carro como o melhor de sempre em termos absolutos,creio sim que deve ser dividido em classe,seja como for para mim um dos melhores carros do mundo será sempre o bmw E34 e o E39 respectivamente.
Concordo, deviamos dividir por classes, por exemplo:
Conforto- Lexus 600H
Prazer de conduçao- Ae 86, Bmw e30 M3 Sport EvolutionII, Kooeessggnniiieeeeeeee, Bmw 318 is coupe :lol1
Fiabilidade- Mercedes W201 190d, Mercedes W123 300D
Para mim o melhor carro de sempre, e por estranho que pareça, é o mini o antigo!!!
adoro!!

para mim os melhores carros de sempre sao 2. Citroen Ax e BMW e34 Sedan/Touring
todos tem defeitos e feitios, mas acho que sao os melhores..pelo menos nao me deixam a pe, e quando ah algum azar nada que um arame e um alicate e uma chave 10 nao resolvam.
PS: anos 80/90 foram anos em que foram feitos os melhores carros de sempre.
hoje em dia com o auxilio de tudo, desde electronicas, maquinas para isto e para aquilo e nao saem carros fiaveis, de jeito.
vejam como se afinavam as portas dos talbots e dos datsuns e dos panhards, sim..e ainda hoje andam ai com tudo na linha, so morrem de chapa!
todos tem defeitos e feitios, mas acho que sao os melhores..pelo menos nao me deixam a pe, e quando ah algum azar nada que um arame e um alicate e uma chave 10 nao resolvam.
PS: anos 80/90 foram anos em que foram feitos os melhores carros de sempre.
hoje em dia com o auxilio de tudo, desde electronicas, maquinas para isto e para aquilo e nao saem carros fiaveis, de jeito.
vejam como se afinavam as portas dos talbots e dos datsuns e dos panhards, sim..e ainda hoje andam ai com tudo na linha, so morrem de chapa!

Nos anos 80, acho que Testarrosa se destacava e depois o F40 mas... Acho que pelo numero de anos em que foi no. 1 destacado e indestronavel (cerca de 15 anos) esse titulo deve ir para o McLaren F1.
Por outro lado houve aqui há uns anos uma votação a nivel mundial para o melhor carro do sec. XX. Ganhou o Ford T. Dessa votação também constava o POrsche 911, o BMW 328 (o primeiro roadster da BMW) o mercedes 300SL, Citroen 2Cv, o boca-de-sapo, mini etc...
Quanto a fiabilidade havia um Datsun que era um assombro ou tudo o que tivesse motores ISUZU. Também a BMW a gasolina tinha fama... mas acho que aqui o titulo também é inquestionavel. Fiabilidade é Rolls-Royce.
Por outro lado houve aqui há uns anos uma votação a nivel mundial para o melhor carro do sec. XX. Ganhou o Ford T. Dessa votação também constava o POrsche 911, o BMW 328 (o primeiro roadster da BMW) o mercedes 300SL, Citroen 2Cv, o boca-de-sapo, mini etc...
Quanto a fiabilidade havia um Datsun que era um assombro ou tudo o que tivesse motores ISUZU. Também a BMW a gasolina tinha fama... mas acho que aqui o titulo também é inquestionavel. Fiabilidade é Rolls-Royce.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
o testarrosa foi um dos mais bonitos ferraris de sempre,mas tambem um dos que deu mais problemas,o motor 12 boxer era um cancro e muitos foram os que ficaram encostados na berma.
[email protected]