Qual o BMW com o melhor handling?
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 nov 2010, 17:31
- O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36
Qual o BMW com o melhor handling?
Pessoal, digam qual é pra vossemecês o Bmw com o melhor handling de todos os tempos?
A minha votação vai para o bmw 3.0 Csl e para o Bmw e30 M3 Sport Evolution II :lovebmw
A minha votação vai para o bmw 3.0 Csl e para o Bmw e30 M3 Sport Evolution II :lovebmw
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Qual o BMW com o melhor handling?
M3 E46 CSL e M3 E92 GT4
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Para mim o que tem um "handling" brutal, é o recente 135i coupe
Imaginem quando sair o 1M coupe... que já falta pouquinho

Imaginem quando sair o 1M coupe... que já falta pouquinho

-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
M1 :assubiar
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
e30 m3, e36 m3 gt e eventualmente o e46 m3 csl. Ordem decrescente.
Se bem que comportamento depende do estilo de condução e cada pessoa tem um.
Se bem que comportamento depende do estilo de condução e cada pessoa tem um.
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
A ideia será falar de algo que vocês já tenham conduzido, digo eu, porque senão qual será a lógica de dizer que um //M3 evo curva muito se nunca sequer andei num....
- marco pires
- Moderador do Fórum
o conteudo da pergunta não sugere que a resposta seja explicitamente baseada na experiencia de carros conduzidos,mas sim na noção que se tem,errada ou não,daquilo que se pensa ser o melhor carro no item indicado,ou seja,o melhor handling.
se a pergunta fosse nesse sentido,então teria que se posta nos termos de perguntar "qual o bmw com melhor handling que já conduziram",e não nos termos em que foi colocada.
se a pergunta fosse nesse sentido,então teria que se posta nos termos de perguntar "qual o bmw com melhor handling que já conduziram",e não nos termos em que foi colocada.
[email protected]
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
ou seja sugeres passar de um discuçao, interessante , para uma sem fundamento nenhum, para alem de videos do top gear, e media e literatura do genero..lolmarco pires Escreveu:o conteudo da pergunta não sugere que a resposta seja explicitamente baseada na experiencia de carros conduzidos,mas sim na noção que se tem,errada ou não,daquilo que se pensa ser o melhor carro no item indicado,ou seja,o melhor handling.
ja conduzi alguns beemes, os meus claro (318,320,323) alguns M3(e36 e e46) de amigos, um 645 cabrio de uma amiga,M5 do meu cota, e um e92cd
se for so a falar de handling nao tenho duvida nenhuma em escolher o e36 m3, nem seker era o de 321 cv..era um de 286.. e olhem k eu sou mto tendencioso para os e46.. :lol1
- marco pires
- Moderador do Fórum
caro amigo,limitei-me a interpretar a pergunta à luz da forma como ela foi colocada.
a pergunta não sugere que as respostas tenham que ser dadas baseadas na experiencia propria de cada um de nós.
se tem algum problema com isso,deverá apresentar a sua interpretação ao autor do tópico,nomeadamente na formulação da pergunta.
a pergunta não sugere que as respostas tenham que ser dadas baseadas na experiencia propria de cada um de nós.
se tem algum problema com isso,deverá apresentar a sua interpretação ao autor do tópico,nomeadamente na formulação da pergunta.
[email protected]
- awmelo
- Membro Iniciado
- Registado: 19 nov 2010, 22:44
- O meu Carro:: BMW 316i e46 115cv 2003
Penso que a pergunta é objectiva...318is coupe Escreveu:Pessoal, digam qual é pra vossemecês o Bmw com o melhor handling de todos os tempos?
Em termos de handling acho que deve ter sido o M1. Não sei se o 850csi andará muito longe deste, mas estou a basear-me em características obvias que, regra geral, favorecem o comportamento dinâmico nomeadamente a altura (baixo ponto de gravidade) grande distância entre vias, particularmente a traseira e no caso do M1, foi um carro concebido para a competição.
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
lol.. pa eu disse baseado no que eu conduzi, por ex nunca conduzi um serie um, por isso nao sei,metale Escreveu:Quero um bocadinho disso que andam a fumar
e o serie 1 que vai sair da motorsport, penso que vai ser chamado 1 M