Casa de Pneus - Estrago da jante

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Responder
Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Casa de Pneus - Estrago da jante

Mensagem por Manuel S. »

Ola malta!

Bem deixo aqui uma votacao aberta para saber que atitude teriam se ao irem a uma casa de pneus trocar de pneus o empregado quando tivesse a trocar o pneu arranhasse ou desse uma quincada na jante ou na aba da jante.

O que faziam? Reclamavam? Deixavam passar em branco?

abraco
Imagem Imagem

Mike320
Membro Juvenil
Registado: 20 jan 2009, 19:06
O meu Carro:: 520 E61

Re: Casa de Pneus - Estrago da jante

Mensagem por Mike320 »

Isso já me aconteceu quando estavam a montar os pneus depois de as jantes virem da pintura, lá tiveram de ir para Braga novamente para pintarem, sem qualquer custo adicional para mim.
520 E61 2006 | Ex-E46 Touring..."

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

depende,se fosse coisa minima nem ligava.

se deixasse uma marca bastante visivel então havia merd@ :lol1

ps-manel,não me digas que te lixaram a jante :scary
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

epa fui a uma casa de pneus de um conhecido e o empregado deu me um toquezinho na aba a trocar o pneu e uma martelada ( quando eu ja lhe tinha avisado que a jante para sair da manga de eixo deve levar uma pancada seca com 1 barrote mas ele lá usou um martelo gigante quando eu virei costas )

nao reclamei porque ia de certeza estragar o meu descontinho... mas agora fico reticente se da proxima vez vou la ou nao!

uma coisa e certa...se for a outro sitio e alguem me der um toque na jante.... quero ela como nova! é chular por onde der!

abraco
Imagem Imagem

J.P.B.
Membro Juvenil
Registado: 04 fev 2009, 17:11
O meu Carro:: BMW

Mensagem por J.P.B. »

Desde que me lembro, os meus pais nunca perdoaram qualquer deslize do género...
Seja o meu pai nas oficinas, nos arranjos que mandam fazer em casa, nas lojas, e a minha mãe nos restaurantes, lojas de roupa, hoteis, ...
Acreditem que em puto passava grandes vergonhas, mas os anos passaram, e vejo que eles é que têm razão!
Após muitos anos a fazer cruzes em muitas portas, para muitos serviços ainda recorrem ás mesmas pessoas á muitos anos, as que com qualidade do serviço e do atendimento, ganharam a sua lealdade, pessoas que eu conheço desde pequenino, e que hoje tambem eu recorro aos seus serviços, muitos tornaram-se grandes amigo, e todos nos têm em grande estima.

Com esta crise, e a quantidade de oferta que existe, não sei como ainda existem pessoas que prestam serviços péssimos e ainda não faliram!

Não digo "chular por onde der"... mas faze-los responzabilizarem-se pelas consequências, isso acho muito bem

Abraço

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

sim,as pessoas devem ser profissionais no que fazem.

manuel,se vires que é um pintelho sem interesse,manda cagar nisso.
quanto a ires lá de novo,o que não falta são casas que fazem esse serviço,é certo que algumas esticam-se nos preços,eu por exemplo vou sempre à garagem rio de janeiro ali em alvalade,os preços são dentro da média,mas o serviço é 5 estrelas,é uma das melhores casas de lisboa,e se apareceres à meia noite para trocar pneus,eles fazem-te isso,porque estão abertos quase 24 horas por dia,para alem disso tem todo o tipo de pneus e todas as medidas,já lá vi um ferrari a mudar pneus com uma medida gigantesca e eles tinham lá os pneus que o homem queria.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

frazaorB
Membro Juvenil
Registado: 23 dez 2007, 19:01
O meu Carro:: E36 325i

Mensagem por frazaorB »

marco pires Escreveu:sim,as pessoas devem ser profissionais no que fazem.

manuel,se vires que é um pintelho sem interesse,manda cagar nisso.
quanto a ires lá de novo,o que não falta são casas que fazem esse serviço,é certo que algumas esticam-se nos preços,eu por exemplo vou sempre à garagem rio de janeiro ali em alvalade,os preços são dentro da média,mas o serviço é 5 estrelas,é uma das melhores casas de lisboa,e se apareceres à meia noite para trocar pneus,eles fazem-te isso,porque estão abertos quase 24 horas por dia,para alem disso tem todo o tipo de pneus e todas as medidas,já lá vi um ferrari a mudar pneus com uma medida gigantesca e eles tinham lá os pneus que o homem queria.

Boas Marco Pires

A garagem da Rio de Janeiro tb é uma das minhas preferidas.
Não acho que sejam baratos ( de forma nenhuma ), mas só o facto de ter horario alargado e serem atenciosos no atendimento é logo um grande plus.
Já a minha familia lá ía e eu continuei a tradição.
No entanto, para comprar pneus, vou a outras casas mais baratas.

Desculpem o mini off

abc e boas curvas

Manuel S - em relação à tua questão, claro que deves pedir para te corrigirem o que estragaram.
Até deviam ser eles a propor isso.
Nas nossas profissões, quando fazemos m****a, temos de resolver o assunto para que o cliente final não sinta impacto. Pelo menos é o que deveria ser.

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Todos os dias tenho que levar com a insatisfação das pessoas por coisas que o nosso estimado :liar :liar governo faz mal...
Dentro dos possíveis tento responder às questões dando-lhe a melhor solução, ainda que não sendo eu responsável por situações caricatas que se passam todos os dias, mas infelizmente tenho que dar a cara por M#$#$ que o governo faz!

Na minha opinião (ainda que nem sempre o faça), deverias pedir satisfações acerca do sucedido, pelo menos mais um descontosito :lol1

Que se resolva pelo melhor.... eu tb tive algo caricato com a montagem da panela, mas optei por duas coisas nunca mais lá ir e não recomendar a ninguém (como fizeram comigo)....se calhar por estarem sempre a reclamar comigo ("entenda-se estado") não gosto de fazer aos outros o que não gosto que me façam a mim....

My 2cts.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Rprata
Membro Juvenil
Registado: 30 jul 2009, 10:15
O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992

Mensagem por Rprata »

Epa, ou eu sou muito piquinhas com as minhas coisas ou então não sei.
Cada um tem a sua função, seja no que for, se algo correu mal tem de ser chamado a responsabilidade, as coisas são para ser feitas com cuidados e responsabilidade. Os erros acontecem,é mais que normal, mas mesmo não pedindo que te pagassem o arranjo da jante deverias ter falado com a pessoa, para que não voltasse a acontecer com o proximo .
Eu passo a vida a resolver problemas dos outros , conservatórias , segurança social, finanças etc etc.. e quando as coisas correm mal, sou eu que as tenho de resolver. Se estou a prestar um serviço tenho de o cumprir..
ImagemImagemImagemImagem
"taz-me a ouvir?!....Atão sai da frente..."

rbica
Membro Juvenil
Registado: 29 set 2009, 16:21
O meu Carro:: LEON 1M

Mensagem por rbica »

No meu caso iria fazer uma reclamação por escrito. Em tudo em que compramos devemos ser bem servidos, é por estas e por outras que se deixarmos passar estas situações elas irão agravar, e se temos um livro de reclamações disponivel é para ser usado.
Ex - Audi - B5 A4 1.9 Tdi - 130cv
Ex - BMW - E61 520d - 203cv
EX - MB CL203 - C220 Cdi - 170cv
EX - Audi - Allroad 2.5 Tdi - 180cv
Atual: Leon 1M 1.9 Tdi - 220cv

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

E quando fazem reclamação por os preços não virem marcados nos medicamentos que é de lei? E que gera uma série de burocracias para quem recebe a reclamação e que não dá em nada porque o INFARMED é uma entidade que tem uma função duvidosa?!

Acho que antes de efectuarmos uma reclamação por escrito no famoso livro, devemos ser ponderados e acima de tudo perceber determinadas coisas....

No caso do Manuel S., é um caso que deveria ser discutido localmente para resolver a situação, caso não a resolvessem nem dessem solução, aí sim avançaria para o livro....

A título de exemplo, um dia ofereceram-me umas botas da marca da árvore, que vinham com defeito na colagem da sola. Reclamei, tiveram as botas mais de 1 mês para analisar! Mandaram-me uma carta a dizer que nada feito, que o defeito era mau uso das botas. Sem me apresentar soluções na loja e tendo em consideração a marca em questão, no mínimo deviam apresentar uma solução, à qual a "gerente" me responde, "a marca não dá solução, nem reparação, se quiser tem que comprar outras!". Não achei razoável a resposta para um artigo de três dígitos....

Resumindo e baralhando, depois de muitos email's, telefonemas, etc.... com o representante da marca em Portugal, acabaram por me dar umas botas novas....

Espero ter conseguido passar a minha opinião....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

rbica
Membro Juvenil
Registado: 29 set 2009, 16:21
O meu Carro:: LEON 1M

Mensagem por rbica »

Com isto tudo, devemos ponderar bem, mas em certas situações devemos agir e não ser passivos.
Ex - Audi - B5 A4 1.9 Tdi - 130cv
Ex - BMW - E61 520d - 203cv
EX - MB CL203 - C220 Cdi - 170cv
EX - Audi - Allroad 2.5 Tdi - 180cv
Atual: Leon 1M 1.9 Tdi - 220cv

Responder

Voltar para “Discussão Geral”