Tive um acidente com o meu E90..

aqui esta o desenho... eu vinha na minha mão.. veio uma sr.a ja de idade parar a cima de mim na curva, o local de embate foi +- onde está o "A", mas devido a eu ter dado uma guinada por impulso o meu carro foi parar ao local "B" e o da sr.a ficou no local "C".
Com o embate fui parar ao passeio do outro lado, logo o lixo dos carros ficou todo na faixa onde parei.. pelo que a policia disse, disse mesmo que nao me devia ter desviado, o ideal era ter batido de frente (que raio de policia este :humm ) assim não há provas que ela tenha vindo parar a cima de mim

Quanto ao seguro estou um bocado mais descansado, tenho contra todos os riscos. mas bolas, a culpa é dela, e espero que os seguros assim o entendam.
Quanto ao carro, bem, ficou mesmo em mau estado.. fotos a seguir...

Aqui dá mais ou menos para ver onde ficou o meu carro:
o da sr.a já estava no canto da estrada para não interromper o transito, não dando bem para ver como ficou.

Tá aqui uma bela de uma conta... Mandei o reboque leva-lo para a Bmw em Leiria, neste caso a Bomcar.
A outra sr.a não quis fazer a declaração amigável, logo teremos que esperar pela auto da policia, alguém sabe como vai funcionar? é que nunca me aconteceu tal coisa.. só sei que vai demorar bastante tempo, cheira-me...
Amanha vou ao meu mediador falar com ele.
Ninguém se aleijou, mas o outro Peugeot 206 ficou em pior estado do que o meu, porque apanhou mesmo a parte da frente toda. Resta esperar pelos peritos.
Cumprimentos e boa sorte para vocês na estrada, cuidado com os OUTROS.