Medidas de austeridade sobre os nossos BMWs
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Medidas de austeridade sobre os nossos BMWs
Boas pessoal,
Face as novas medidas de austeridade anunciadas pelo nosso PM ontem, eu vou tentar fazer menos Kms, fazer apenas as reparações estritamente necessárias e adiar todos os upgrades. E vocês? Que cortes planeiam para os vossos BMWs?
Face as novas medidas de austeridade anunciadas pelo nosso PM ontem, eu vou tentar fazer menos Kms, fazer apenas as reparações estritamente necessárias e adiar todos os upgrades. E vocês? Que cortes planeiam para os vossos BMWs?
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: Medidas de austeridade sobre os nossos BMWs
Cortes nas mods principalmente. O resto tenho mesmo de fazer como carro de dia a dia...
- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
eu vou estacionar o carro junto á Assembleia da Republica..esperar..esperar e depois atropela-los a todos com o meu BMW... 

eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
eu ca não sei mas acho que vou vender o meu bmw e comprar um bmw de brinquedo!assim ao menos não pago nada!
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Outra medida "extrema" que eu sugiro para quem tem BMW com matrícula pós 07/2007. Vender o carro e comprar outro BMW pré 07/2007. Com esse "downgrade" podiam poupar no IUC.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
se há coisa em que nunca vou poupar nem nunca poupei, é nas manutenções e pneus.
poupar agora para mais tarde ter problemas, não vale apena.
poupar agora para mais tarde ter problemas, não vale apena.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
eu vou viver como sempre vivi, sem cortar em nada, nao sou de gastar dinheiro em coisas superfluas!

- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
eu vou vender o sapo e ficar so com o mini... :lol1 :lol1 :lol1 isso queriam eles... :lol1 :lol1 :lol1
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
Manuel S. Escreveu:eu vou viver como sempre vivi, sem cortar em nada, nao sou de gastar dinheiro em coisas superfluas!
Sou da tua opinião, se não houver gastos superfulos consigo-me aguentar, com 2 carros e uma moto, tenho que ter juizo.
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 set 2011, 23:22
- O meu Carro:: Renault Twingo - 1993/12
O meu nao é BMW mas tambem esta em contençao!
Se volta a avariar nos proximos 3 meses vai directo para a sucata...raios o partam que foi tudo em simultaneo, Escape + discos + pastilhas + 2 pneus!!
E por falar nisso vou buscalo para a garagem que estao -4º e ele esta na rua, ainda se constipa e lá vou ter que cumprir a ameça aqui deixada!!
Se volta a avariar nos proximos 3 meses vai directo para a sucata...raios o partam que foi tudo em simultaneo, Escape + discos + pastilhas + 2 pneus!!
E por falar nisso vou buscalo para a garagem que estao -4º e ele esta na rua, ainda se constipa e lá vou ter que cumprir a ameça aqui deixada!!
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
é preciso ter pontaria,eu k ando a comecar o meu projeto agora
corto no tabaco e no cafe :lol1 :lol1

corto no tabaco e no cafe :lol1 :lol1
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- BMW_blue
- Membro Junior
- Registado: 06 dez 2009, 02:15
- O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)
vou pintar o carro e fazer todas as mods que puder
pois acho que a austeridade vai piorar e então ja não posso fazer mais nada senão... :wc
pois acho que a austeridade vai piorar e então ja não posso fazer mais nada senão... :wc
-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 set 2011, 13:18
- O meu Carro:: BMW 318 I CABRIO - 1995/03
quanto a mim vou vender todas as peças que nao presiso no meu bimmer vou ficar apenas com o motor ,volante,rodas,chassi os bancos, pensando bem vou vender tambem os bancos e passo na assembleia e roubo quatro cadeiras que eles nao presisam de se sentar para dar a lingua e mandar estas piadas ca para fora :lol1 :lol1 :lol1 , filhos da p........andam todos bem montados, deviam era andar montados em cima de um veiculo das caldas

Uploaded with ImageShack.us

- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
O que ninguém percebe, políticos e povo incluído, é que enquanto houver poupança a economia não evolui.
Cortam o ordenado as pessoas > não há dinheiro > as pessoas não compram > as empresas não vendem > as empresas deixam de produzir > as empresas não têm lucro > despedem pessoas > mais despesa para o estado em subsidios, mais gente sem trabalho, mais gente que não compra, mais empresas que fecham!
É tão simples como isto! É um ciclo que se cria
Enquanto tiver emprego vou continuar a fazer a minha vida normal!
Cortam o ordenado as pessoas > não há dinheiro > as pessoas não compram > as empresas não vendem > as empresas deixam de produzir > as empresas não têm lucro > despedem pessoas > mais despesa para o estado em subsidios, mais gente sem trabalho, mais gente que não compra, mais empresas que fecham!
É tão simples como isto! É um ciclo que se cria

Enquanto tiver emprego vou continuar a fazer a minha vida normal!
o que voces nao percebem e que esta historia toda nao passa de um negocio de dimensoes globais, porque torna se um ciclo de termino para algumas empresas e alguns paises e um ciclo de nascimento de novas ideias, novas empresas e novas maneiras de gestao.
é uma optima fase para todos os empresarios de expandirem os seus horizontes e adaptarem o que lhes passa na cabeça ao momento que vivemos agora. Estao se a criar novos estilos de vida, nas categorias monetarias e nada como aproveitar.
Nao podemos generalizar, tem de haver poupança sempre da parte de todos mas tem de haver um gasto da parte das empresas para investirem para poderem ganhar mais! Nao é "cavar a terra sem plantar nada" e esperar que nasçam batatas de qualidade!
para saber o que vai acontecer nestes anos que se seguem basta ler a historia dos nossos antepassados, esta la tudo!!!!
é uma optima fase para todos os empresarios de expandirem os seus horizontes e adaptarem o que lhes passa na cabeça ao momento que vivemos agora. Estao se a criar novos estilos de vida, nas categorias monetarias e nada como aproveitar.
Nao podemos generalizar, tem de haver poupança sempre da parte de todos mas tem de haver um gasto da parte das empresas para investirem para poderem ganhar mais! Nao é "cavar a terra sem plantar nada" e esperar que nasçam batatas de qualidade!
para saber o que vai acontecer nestes anos que se seguem basta ler a historia dos nossos antepassados, esta la tudo!!!!