Stands que tretas

Área de discussão geral

Moderador: Staff

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Stands que tretas

Mensagem por nlg »

Boas,

Há coisas que não se compreendem. Os nossos para os stands valem sempre pouco ou minimo dos minimos quase somente o ” obrigado por lei”. Os deles que estão nos stands às vezes largos meses, 1 ano e 2 anos se formos ver os preços raramente baixam.
Depois às vezes preferem tê-los a encher os stands e a “apodrecer” dos que baixarem um pouco nos seus ganhos para os negócios às vezes serem viáveis. Depois vem para tv a dizer que as vendas estão muito em baixo. Deviam era todos fecharem para aprenderem. Preferem não vender para ganharem tudo de uma só vez. Mas é que são praticamente todos assim. Isto realmente!!!!

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Re: Stands que tretas

Mensagem por sarrico320 »

Troquei de carro a pouco tempo e comcordo plenamente.
no meu golf iv ganharam 2000€.
já agora, abriste o topico por alguma razão em particular ou por desabafo?

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

A isso chama-se negócio, é o ganha pão deles! Mais, tem que te dar garantia obrigatoriamente e que não é barata, pois nos nossos carros nada é barato....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

só para terem uma ideia, num stand queriam.me dar 6000€ pelo meu ou ate menos, eu basicamente mandei o homem para um sitio e vim.me embora :P
Imagem

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

sarrico320 Escreveu:Troquei de carro a pouco tempo e comcordo plenamente.

É só pq ando a tentar vender o IBIZA da "MARIA" que por acaso ate ta aí nos classificados e até pensei meter tb o S1 que tenho no mesmo pack e ir buscar um S3 o E90. Mas o problema é que os valores q dão são mesmo minimos e depois vão vender pelos preços que sabemos. Ambos tem crédito agregado e os gajos em vez de lucraremm menos um pouco em cada carro e viabilizar negócio preferem não vender, tê-los os stands cheios e ser arrogantes.

toninocosta
Membro Juvenil
Registado: 19 fev 2010, 09:31
O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2009/03

Mensagem por toninocosta »

Os carros que temos para venda só têm defeitos, os km's, os riscos, ou até o pneus gastos, etc,etc.

Quando em 2010 vendi o 320d E46 de 05/2002 (315 000 km's), tive ofertas desde os 5000€ até aos 10 000€, acabei por vender a um particular por 11 500€.

O stand que me ofereceu os 5000€, tinha à venda uma carrinha 320D E46 de 2002 por 16 000€. O argumento deles era que o meu carro tinha muitos km's e a carrinha estava quase nova (??).

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Qual é a margem de lucro que acham que pagam num carro novo? Numa peça de roupa? Num perfume?

É um negócio, uns lucram mais outros menos.. Se a estratégia for má, serão eles os lesados, certo?

Não percebo tal indignação, quando n se quer usufruir de um serviço, vai-se a outro lado. Se não se conseguir arranjar melhor, é pq se calhar o tal serviço n foi assim tão mal planeado.
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

nlg Escreveu:
sarrico320 Escreveu:Troquei de carro a pouco tempo e comcordo plenamente.

É só pq ando a tentar vender o IBIZA da "MARIA" que por acaso ate ta aí nos classificados e até pensei meter tb o S1 que tenho no mesmo pack e ir buscar um S3 o E90. Mas o problema é que os valores q dão são mesmo minimos e depois vão vender pelos preços que sabemos. Ambos tem crédito agregado e os gajos em vez de lucraremm menos um pouco em cada carro e viabilizar negócio preferem não vender, tê-los os stands cheios e ser arrogantes.
Amigo, que tal venderes a particulares, é claro que não consegues vender, ao preço que compras a um stand, certo?! Eles precisam de comer e quando vendem 2 carros num mês é muito bom.... é um negócio como outro qualquer. No meu ramo as pessoas indignam-se de que ganhamos dinheiro à custa do mal dos outros, é verdade e.... todos trabalhamos para comer não é para aquecer.... tenho o meu E39 à venda à espera que alguém lhe dê o valor que ele merece, se fosse só para o despachar, tinha dado à troca.... são opções... ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

atenção que todos os veiculos usados obedecem a uma tabela de valores pela qual as companhias de seguro, os stands, etc se regem.

essa tabela de valores não é ao gosto de cada um, é uma tabela elaborada pelo eurostat e é reconhecida oficialmente pelos estados membros da UE, por isso não se choquem quando alguem lhes oferecer um valor que consideram absurdo pelo vosso carro, porque na verdade será isso mesmo que ele vale.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Irony
Membro Junior
Registado: 19 nov 2007, 13:47
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02

Mensagem por Irony »

marco pires, e sabes-me dizer onde consultar essa tabela?
Obrigado
Imagem

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

para nao falar que os stands quando vendem mais caro tambem por oferecer garantia, revisao etc ... coisa que nao é oferecida por um particular! LOL

o negocio dos carros nao é negocio...é lavagem de dinheiro!!
Imagem Imagem

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Manuel S. Escreveu:para nao falar que os stands quando vendem mais caro tambem por oferecer garantia, revisao etc ... coisa que nao é oferecida por um particular! LOL

o negocio dos carros nao é negocio...é lavagem de dinheiro!!
Normal um stand nao dar o preço que vale o carro que queremos vender ,alguns sao honestos e dizem metam o seu carro à venda em anuncios e venham cà comprar o carro que gostaram,Eles teem que ganhar o deles e alguns Stands nem querem certos carros (falo por conhecimento) um carro de 1500€ o que ganha o Stand ?Nada, se vai fazer uma revisao o meter em bom estado ,etc!Um Stand para para poder viver tem que ganhar +-2000€ por cada carro que vender ,caso contrario è trabalhar para aquecer .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Irony Escreveu:marco pires, e sabes-me dizer onde consultar essa tabela?
Obrigado
as tabelas do eurostat são disponibilizadas apenas para as companhias de seguros, a partir dos valores dados pelas companhias é que depois o mercado auto regula-se sempre numa média de valores para os vários modelos.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Irony
Membro Junior
Registado: 19 nov 2007, 13:47
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02

Mensagem por Irony »

marco pires Escreveu:
Irony Escreveu:marco pires, e sabes-me dizer onde consultar essa tabela?
Obrigado
as tabelas do eurostat são disponibilizadas apenas para as companhias de seguros, a partir dos valores dados pelas companhias é que depois o mercado auto regula-se sempre numa média de valores para os vários modelos.
Então mas não quiseste dizer que os stands tem acesso a isso?! Ou fui eu que entendi mal?
Se pudesses esclarecer agradecia.

É que ando a ponderar vender o E46 e gostava de ter uma noção o mais realista possível de quanto ele vale. E se há "regulamentos" para isso então queria usá-los em vez de me basear na minha opinião pessoal (que é sempre suspeita! Lol) ou na opinião de outros (que muitas vezes depende dos vários interesses).

Isto para tentar evitar a situação descrita pelo autor deste tópico ou de certa forma minimizá-la com argumentos válidos e verdadeiros...
:fixe
Imagem

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

eu fui a um stand e o homem mostrou.me essas listas, parecem listas telefonicas pequenas ;)
e o homem recebe uma actualizada todos os meses..
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”