Dor de côto é fdd...

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Barbosa90
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 28 jul 2012, 15:35
O meu Carro:: .

Dor de côto é fdd...

Mensagem por Barbosa90 »

Boas pessoal, faço já a apresentação, topem antes isto...

http://atuamaede4.com/rei-do-asfalto/po ... e-f*d*d*s/

Falam-se duns e deixam-se outros de parte porque será... :fixe

PS: não sei se é importante avisar como se faz noutros: link com palavrões e outras tretas.

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Dor de côto é fdd...

Mensagem por marco pires »

grande parte dos problemas descritos são verdadeiros.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
csnovais
Membro Juvenil
Mensagens: 59
Registado: 29 abr 2009, 21:25
O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M - 2003
Localização: V.N.Gaia

Re: Dor de côto é fdd...

Mensagem por csnovais »

È verdade, não o podemos negar... não temos carros perfeitos...ainda :lol1
Cumprimentos
Carlos Novais

Marco c
Membro Senior
Mensagens: 713
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Re: Dor de côto é fdd...

Mensagem por Marco c »

têm problemas...mas não os comparem com os plebeus...
rico não é panel2iro ...é gay
maluco.......é excentrico
bmw não dá problemas apenas tem pequenas indisposições :assubiar

Avatar do Utilizador
Manuel S.
Membro Gold
Mensagens: 2374
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Re: Dor de côto é fdd...

Mensagem por Manuel S. »

Bmw dos novos, porqu dos velhos... Sao
Os verdadeiros Bmw, que nao tem problemas, apenas pequenos calcanhares de Aquiles facilmente contornados ;)

E por estas e por outras que nao troco o meu e34 por outro Bmw mais recente!!
Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Notlim
Membro Gold
Mensagens: 4250
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING
Localização: Norte

Re: Dor de côto é fdd...

Mensagem por Notlim »

Não merece consideração, mais um que deve sofrer de algum complexo de inferioridade...

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Dor de côto é fdd...

Mensagem por marco pires »

ora vamos lá ver o que ele disse:

rubber touch a descascar (no caso dos ex-VAG, pesquisem para saberem o que é fdps) e tampas de airbag levantadas (pelo menos nos Alfas 156) esqueçam lá isso.- não sei se ele se estava a referir em concreto aos bmw, mas posso atestar que é verdade.

Bombas injectoras dos Bmw TDS- verdade.

Borboletas da admissão dos Bmw 20d 150- o famoso problema das borboletas, verdade.

Distribuições e embraiagens dos Bmw n47 aka 16d, 18d, 20d e 23d- não sei se é verdade, não tenho conhecimento.

Sistema VANOS dos M3 e36 3.2 EVO- são famosos os problemas relacionados com o vanos, em especial até à actualização para dual-vanos, por isso: verdade.

omiti as outras considerações que ele fez de carros de outras marcas porque não vem para o assunto.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
jmbfs
Membro Gold
Mensagens: 1628
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46
Localização: Maia - Porto - Portugal

Re: Dor de côto é fdd...

Mensagem por jmbfs »

Marco c Escreveu:têm problemas...mas não os comparem com os plebeus...
rico não é panel2iro ...é gay
maluco.......é excentrico
bmw não dá problemas apenas tem pequenas indisposições :assubiar
x2 :palmas :palmas :palmas
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Avatar do Utilizador
jmbfs
Membro Gold
Mensagens: 1628
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46
Localização: Maia - Porto - Portugal

Re: Dor de côto é fdd...

Mensagem por jmbfs »

Notlim Escreveu:Não merece consideração, mais um que deve sofrer de algum complexo de inferioridade...
Nem mais Notlim, aliás sem uma apresentação, so veio tentar incendiar, e ainda lhe deram alguma atenção.... :lol1
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Avatar do Utilizador
Manuel S.
Membro Gold
Mensagens: 2374
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Re: Dor de côto é fdd...

Mensagem por Manuel S. »

marco pires Escreveu:ora vamos lá ver o que ele disse:

rubber touch a descascar (no caso dos ex-VAG, pesquisem para saberem o que é fdps) e tampas de airbag levantadas (pelo menos nos Alfas 156) esqueçam lá isso.- não sei se ele se estava a referir em concreto aos bmw, mas posso atestar que é verdade.

Bombas injectoras dos Bmw TDS- verdade.

Borboletas da admissão dos Bmw 20d 150- o famoso problema das borboletas, verdade.

Distribuições e embraiagens dos Bmw n47 aka 16d, 18d, 20d e 23d- não sei se é verdade, não tenho conhecimento.

Sistema VANOS dos M3 e36 3.2 EVO- são famosos os problemas relacionados com o vanos, em especial até à actualização para dual-vanos, por isso: verdade.

omiti as outras considerações que ele fez de carros de outras marcas porque não vem para o assunto.

marco, naquele ponto sobre os motores n47 nao será sobre o bug das embraiagens saltitantes e das correntes que vao á vida? o user vieira mar até serve de mediador entre a bmw e os users lesados do forum!

acerca dos TDS podem acrescentar juntas queimadas.

acerca dos 136 podem acrescentar bomba injectora

acerca dos serie 3 e36 e e46 podem acrescentar a fraca chapa que suporta o diferencial trazeiro e que acaba por rasgar

acerca do sistema vanos, é verdade que sao chatices para quem tiver que mandar reparar mas está comprovado por um user do clube que o arranjo é facil e barato para quem tenha 5 ou 6 ferramentas de uso basico e um pouco de força de vontade em sujar as 2 maos para trocar orings.

a bmw nao é perfeita, afinal de contas hoje em dia embora com tanta tecnologia existente, tambem existem normas a respeitar derivadas das leis criadas para o meio ambiente, logo para tudo isso ser cumprido é preciso abdicar de qualidade da fiabilidade e nos materiais usados.

onde é que já se viu um seat leon, que com 9 anos considero um carro recente... e com o banco todo coçado... o meu bmw com bancos em pele teve de levar 22 anos de coça para ficar mais ou menos gasto lol

PS: ja agora falando em vag, acrescentem ai os motores 2.5 tdi que sao o maior fail da marca... esqueceram se de meter fiabilidade e durabilidade naquilo!
Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Dor de côto é fdd...

Mensagem por marco pires »

Manuel S. Escreveu:
marco pires Escreveu:ora vamos lá ver o que ele disse:

rubber touch a descascar (no caso dos ex-VAG, pesquisem para saberem o que é fdps) e tampas de airbag levantadas (pelo menos nos Alfas 156) esqueçam lá isso.- não sei se ele se estava a referir em concreto aos bmw, mas posso atestar que é verdade.

Bombas injectoras dos Bmw TDS- verdade.

Borboletas da admissão dos Bmw 20d 150- o famoso problema das borboletas, verdade.

Distribuições e embraiagens dos Bmw n47 aka 16d, 18d, 20d e 23d- não sei se é verdade, não tenho conhecimento.

Sistema VANOS dos M3 e36 3.2 EVO- são famosos os problemas relacionados com o vanos, em especial até à actualização para dual-vanos, por isso: verdade.

omiti as outras considerações que ele fez de carros de outras marcas porque não vem para o assunto.

marco, naquele ponto sobre os motores n47 nao será sobre o bug das embraiagens saltitantes e das correntes que vao á vida? o user vieira mar até serve de mediador entre a bmw e os users lesados do forum!

acerca dos TDS podem acrescentar juntas queimadas.

acerca dos 136 podem acrescentar bomba injectora

acerca dos serie 3 e36 e e46 podem acrescentar a fraca chapa que suporta o diferencial trazeiro e que acaba por rasgar

acerca do sistema vanos, é verdade que sao chatices para quem tiver que mandar reparar mas está comprovado por um user do clube que o arranjo é facil e barato para quem tenha 5 ou 6 ferramentas de uso basico e um pouco de força de vontade em sujar as 2 maos para trocar orings.

a bmw nao é perfeita, afinal de contas hoje em dia embora com tanta tecnologia existente, tambem existem normas a respeitar derivadas das leis criadas para o meio ambiente, logo para tudo isso ser cumprido é preciso abdicar de qualidade da fiabilidade e nos materiais usados.

onde é que já se viu um seat leon, que com 9 anos considero um carro recente... e com o banco todo coçado... o meu bmw com bancos em pele teve de levar 22 anos de coça para ficar mais ou menos gasto lol

PS: ja agora falando em vag, acrescentem ai os motores 2.5 tdi que sao o maior fail da marca... esqueceram se de meter fiabilidade e durabilidade naquilo!


:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
tony ramos
Membro Junior
Mensagens: 558
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Re: Dor de côto é fdd...

Mensagem por tony ramos »

é verdade onde anda o autor do topico?cria um topico com uma mensagem sem apresentação, vem para um forum da bmw falar dos defeitos da bmw dos quais ja temos conhecimento e põe-se a andar sem mais nem menos!ca por mim bem que podiam apagar este topico!

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Dor de côto é fdd...

Mensagem por marco pires »

tony ramos Escreveu:é verdade onde anda o autor do topico?cria um topico com uma mensagem sem apresentação, vem para um forum da bmw falar dos defeitos da bmw dos quais ja temos conhecimento e põe-se a andar sem mais nem menos!ca por mim bem que podiam apagar este topico!

podes crer, não acrescenta nada ao forum.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Tiagofr
Membro Gold
Mensagens: 2740
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Localização: Lisboa/Cartaxo
Contacto:

Re: Dor de côto é fdd...

Mensagem por Tiagofr »

tony ramos Escreveu:é verdade onde anda o autor do topico?cria um topico com uma mensagem sem apresentação, vem para um forum da bmw falar dos defeitos da bmw dos quais ja temos conhecimento e põe-se a andar sem mais nem menos!ca por mim bem que podiam apagar este topico!

o proprio fez de preposito para provocar as marcas e ter visitas..

ignorem ;)
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

Avatar do Utilizador
dani_320d
Membro Senior
Mensagens: 816
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
Localização: ilhavo-aveiro

Re: Dor de côto é fdd...

Mensagem por dani_320d »

não ha carros perfeitos... se nem o novo Lambo escapa aos problemas, deixando já vários proprietarios a penantes, incluindo o portuguesito, o Ronaldo, não sei se conhecem(lol)... o fulano que abriu este tópico que me mostre com provas qual o carro que não tem problemas...

Responder

Voltar para “Discussão Geral”