Dor de côto é fdd...
Moderador: Staff
Dor de côto é fdd...
Boas pessoal, faço já a apresentação, topem antes isto...
http://atuamaede4.com/rei-do-asfalto/po ... e-f*d*d*s/
Falam-se duns e deixam-se outros de parte porque será... :fixe
PS: não sei se é importante avisar como se faz noutros: link com palavrões e outras tretas.
http://atuamaede4.com/rei-do-asfalto/po ... e-f*d*d*s/
Falam-se duns e deixam-se outros de parte porque será... :fixe
PS: não sei se é importante avisar como se faz noutros: link com palavrões e outras tretas.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Dor de côto é fdd...
grande parte dos problemas descritos são verdadeiros.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- csnovais
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2009, 21:25
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M - 2003
È verdade, não o podemos negar... não temos carros perfeitos...ainda :lol1
Cumprimentos
Carlos Novais
Carlos Novais
têm problemas...mas não os comparem com os plebeus...
rico não é panel2iro ...é gay
maluco.......é excentrico
bmw não dá problemas apenas tem pequenas indisposições :assubiar
Bmw dos novos, porqu dos velhos... Sao
Os verdadeiros Bmw, que nao tem problemas, apenas pequenos calcanhares de Aquiles facilmente contornados
E por estas e por outras que nao troco o meu e34 por outro Bmw mais recente!!
Os verdadeiros Bmw, que nao tem problemas, apenas pequenos calcanhares de Aquiles facilmente contornados

E por estas e por outras que nao troco o meu e34 por outro Bmw mais recente!!

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Não merece consideração, mais um que deve sofrer de algum complexo de inferioridade...
- marco pires
- Moderador do Fórum
ora vamos lá ver o que ele disse:
rubber touch a descascar (no caso dos ex-VAG, pesquisem para saberem o que é fdps) e tampas de airbag levantadas (pelo menos nos Alfas 156) esqueçam lá isso.- não sei se ele se estava a referir em concreto aos bmw, mas posso atestar que é verdade.
Bombas injectoras dos Bmw TDS- verdade.
Borboletas da admissão dos Bmw 20d 150- o famoso problema das borboletas, verdade.
Distribuições e embraiagens dos Bmw n47 aka 16d, 18d, 20d e 23d- não sei se é verdade, não tenho conhecimento.
Sistema VANOS dos M3 e36 3.2 EVO- são famosos os problemas relacionados com o vanos, em especial até à actualização para dual-vanos, por isso: verdade.
omiti as outras considerações que ele fez de carros de outras marcas porque não vem para o assunto.
rubber touch a descascar (no caso dos ex-VAG, pesquisem para saberem o que é fdps) e tampas de airbag levantadas (pelo menos nos Alfas 156) esqueçam lá isso.- não sei se ele se estava a referir em concreto aos bmw, mas posso atestar que é verdade.
Borboletas da admissão dos Bmw 20d 150- o famoso problema das borboletas, verdade.
Distribuições e embraiagens dos Bmw n47 aka 16d, 18d, 20d e 23d- não sei se é verdade, não tenho conhecimento.
Sistema VANOS dos M3 e36 3.2 EVO- são famosos os problemas relacionados com o vanos, em especial até à actualização para dual-vanos, por isso: verdade.
omiti as outras considerações que ele fez de carros de outras marcas porque não vem para o assunto.
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
x2 :palmas :palmas :palmasMarco c Escreveu:têm problemas...mas não os comparem com os plebeus...
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Nem mais Notlim, aliás sem uma apresentação, so veio tentar incendiar, e ainda lhe deram alguma atenção.... :lol1Notlim Escreveu:Não merece consideração, mais um que deve sofrer de algum complexo de inferioridade...
marco pires Escreveu:ora vamos lá ver o que ele disse:
marco, naquele ponto sobre os motores n47 nao será sobre o bug das embraiagens saltitantes e das correntes que vao á vida? o user vieira mar até serve de mediador entre a bmw e os users lesados do forum!
acerca dos TDS podem acrescentar juntas queimadas.
acerca dos 136 podem acrescentar bomba injectora
acerca dos serie 3 e36 e e46 podem acrescentar a fraca chapa que suporta o diferencial trazeiro e que acaba por rasgar
acerca do sistema vanos, é verdade que sao chatices para quem tiver que mandar reparar mas está comprovado por um user do clube que o arranjo é facil e barato para quem tenha 5 ou 6 ferramentas de uso basico e um pouco de força de vontade em sujar as 2 maos para trocar orings.
a bmw nao é perfeita, afinal de contas hoje em dia embora com tanta tecnologia existente, tambem existem normas a respeitar derivadas das leis criadas para o meio ambiente, logo para tudo isso ser cumprido é preciso abdicar de qualidade da fiabilidade e nos materiais usados.
onde é que já se viu um seat leon, que com 9 anos considero um carro recente... e com o banco todo coçado... o meu bmw com bancos em pele teve de levar 22 anos de coça para ficar mais ou menos gasto lol
PS: ja agora falando em vag, acrescentem ai os motores 2.5 tdi que sao o maior fail da marca... esqueceram se de meter fiabilidade e durabilidade naquilo!

- marco pires
- Moderador do Fórum
Manuel S. Escreveu:marco pires Escreveu:ora vamos lá ver o que ele disse:
marco, naquele ponto sobre os motores n47 nao será sobre o bug das embraiagens saltitantes e das correntes que vao á vida? o user vieira mar até serve de mediador entre a bmw e os users lesados do forum!
acerca dos TDS podem acrescentar juntas queimadas.
acerca dos 136 podem acrescentar bomba injectora
acerca dos serie 3 e36 e e46 podem acrescentar a fraca chapa que suporta o diferencial trazeiro e que acaba por rasgar
acerca do sistema vanos, é verdade que sao chatices para quem tiver que mandar reparar mas está comprovado por um user do clube que o arranjo é facil e barato para quem tenha 5 ou 6 ferramentas de uso basico e um pouco de força de vontade em sujar as 2 maos para trocar orings.
a bmw nao é perfeita, afinal de contas hoje em dia embora com tanta tecnologia existente, tambem existem normas a respeitar derivadas das leis criadas para o meio ambiente, logo para tudo isso ser cumprido é preciso abdicar de qualidade da fiabilidade e nos materiais usados.
onde é que já se viu um seat leon, que com 9 anos considero um carro recente... e com o banco todo coçado... o meu bmw com bancos em pele teve de levar 22 anos de coça para ficar mais ou menos gasto lol
PS: ja agora falando em vag, acrescentem ai os motores 2.5 tdi que sao o maior fail da marca... esqueceram se de meter fiabilidade e durabilidade naquilo!
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
é verdade onde anda o autor do topico?cria um topico com uma mensagem sem apresentação, vem para um forum da bmw falar dos defeitos da bmw dos quais ja temos conhecimento e põe-se a andar sem mais nem menos!ca por mim bem que podiam apagar este topico!
- marco pires
- Moderador do Fórum
tony ramos Escreveu:é verdade onde anda o autor do topico?cria um topico com uma mensagem sem apresentação, vem para um forum da bmw falar dos defeitos da bmw dos quais ja temos conhecimento e põe-se a andar sem mais nem menos!ca por mim bem que podiam apagar este topico!
podes crer, não acrescenta nada ao forum.
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
tony ramos Escreveu:é verdade onde anda o autor do topico?cria um topico com uma mensagem sem apresentação, vem para um forum da bmw falar dos defeitos da bmw dos quais ja temos conhecimento e põe-se a andar sem mais nem menos!ca por mim bem que podiam apagar este topico!
o proprio fez de preposito para provocar as marcas e ter visitas..
ignorem

BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
não ha carros perfeitos... se nem o novo Lambo escapa aos problemas, deixando já vários proprietarios a penantes, incluindo o portuguesito, o Ronaldo, não sei se conhecem(lol)... o fulano que abriu este tópico que me mostre com provas qual o carro que não tem problemas...