o que comprar ? 2din

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

o que comprar ? 2din

Mensagem por Lion »

boas eu ja tive varias Tvs , e ag recentemente vendia a minha ultima uma clarion 1din , para comprar uma 2din

so que há tantaaaaaaaaaa oferta que eu nao sei o que escolher ...

ando a procura no ebay , ha muitas daquelas marcas maradas , pah eu nc gostei disso , e acho que é mesmo dinheiro deitado ao lixo , prefiro ter um radio de cds bom , do que uma televisão da TAKARA ou essas porras ...

ag nao sei é se havera algumas assim de marca branca ou marcas menos conhecidas que valha a pena , e sejam boas ...

ja vi umas ate com possibilidade de ligar uma pen de internet e poder navegar , e tb apanha redes de net e tal...

outra duvida que tenho é relativamente as que tem o sintonizador de tv , e o gps... sera que isso depois ca em portugal funciona ? o gps deve depender dos mapas que tem ... se nao tiver de portugal nao funcionara de certo...

depois ha akelas tipo especificas para os BMs , quais as melhores em preço,qualidade ?

compensa mais comprar uma dessa do que uma kenwood , alpine, pionner ???

preciso de informaçao :thumbsup:
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Re: o que comprar ? 2din

Mensagem por FlavioCampos »

Isto é um tema muito sensível pois existem por aí puristas que não podes dar a tua opinião nem fazer a tua escolha que és crucificado..

Contudo daquilo que sei o melhor para chegar e ir ao sítio e trabalhar minimamente bem e com bastantes funções é mesmo os dinavin..

Porém já me ando a informar mas isso é muito mais complexo de se fazer que é um carPC..
Imagem
Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

FlavioCampos Escreveu:Isto é um tema muito sensível pois existem por aí puristas que não podes dar a tua opinião nem fazer a tua escolha que és crucificado..

Contudo daquilo que sei o melhor para chegar e ir ao sítio e trabalhar minimamente bem e com bastantes funções é mesmo os dinavin..

Porém já me ando a informar mas isso é muito mais complexo de se fazer que é um carPC..
dinavin nao faço ideia do que seja

ja tive a ver muita coisa e ja exclui algumas ideias

ou seja meter akeles da kenwood , alpine etc nao o vou fazer , embora tenha melhor qualidade de som , esteticamente fica muito pior ... e pelo que vi dakeles especificos que andao a venda tipo marca branca vi alguns que me agradaram ...

com internet , com gps de toda a europa , com TV digital ... e alguns com androide ...

este penso que foi o que mais me agradou

tem é que se comprar a antena da tv a parte

http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-INTERNET- ... 27c7421448

http://www.ebay.co.uk/itm/2-DIN-HD-DVD- ... 3cbf6a1807

http://www.ebay.co.uk/itm/New-BMW-3-Ser ... 416295ad41

é dentro disso que vou mandar vir ...

tenho que me informar mais um pouco

Imagem

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Pelo preço desses que referes arranjas ja alguns de marca... o problema que eu entendo é que procuras um look mais parecido com o original. Certo?

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

MIKEV Escreveu:Pelo preço desses que referes arranjas ja alguns de marca... o problema que eu entendo é que procuras um look mais parecido com o original. Certo?
pois nao gosto nada de ver akelas laterais sem nada , a serem preenchidas com a moldura que se compra para os 2din universais, e depois é tb a propria tv que algumas acentao melhor outras pior ...

estes últimos dias tenho andado a ver muita coisa , e optei por gastar um pouco mais e mandar vir este ...
http://www.ebay.co.uk/itm/Car-DVD-GPS-N ... 416a8525fb

fica em cerca de 650 euros , ja tem sistema androide , Internet, gps , menus tem português etc etc...

ja mandei msg ao vendedor a perguntar mais kk coisa

mas parece me muito bom , sao um modelo novo ja tem um cpu melhor e tal, menus melhores , e o melhor de tudo é vir da Europa e nao da china para nao ter problemas com alfandegas

Imagem

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

FlavioCampos Escreveu:Isto é um tema muito sensível pois existem por aí puristas que não podes dar a tua opinião nem fazer a tua escolha que és crucificado..

car pc nao e assim tao dificil
e sabes bem quem te pode ajudar =)
quanto mais houver € melhor, mais rapido e mais bonito fazes as coisas =)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Lion Escreveu:
MIKEV Escreveu:Pelo preço desses que referes arranjas ja alguns de marca... o problema que eu entendo é que procuras um look mais parecido com o original. Certo?
pois nao gosto nada de ver akelas laterais sem nada , a serem preenchidas com a moldura que se compra para os 2din universais, e depois é tb a propria tv que algumas acentao melhor outras pior ...

estes últimos dias tenho andado a ver muita coisa , e optei por gastar um pouco mais e mandar vir este ...
http://www.ebay.co.uk/itm/Car-DVD-GPS-N ... 416a8525fb

fica em cerca de 650 euros , ja tem sistema androide , Internet, gps , menus tem português etc etc...

ja mandei msg ao vendedor a perguntar mais kk coisa

mas parece me muito bom , sao um modelo novo ja tem um cpu melhor e tal, menus melhores , e o melhor de tudo é vir da Europa e nao da china para nao ter problemas com alfandegas

PArece interessante, queremos fotos disso montado depois. Eu no meu volvo nao invisto muito senao daqui a pouco valem mais os extras do que o carro. :lol1

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

depois dá o teu feedback em relação ao radio!!Fiquei curioso relativamente a isso, há algum tempo que quero substituir. Em relação a mandares vir do ebay, é sem espinhas!?!?qual é o, ou qual foi o preço final!?
Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

liquid Escreveu:depois dá o teu feedback em relação ao radio!!Fiquei curioso relativamente a isso, há algum tempo que quero substituir. Em relação a mandares vir do ebay, é sem espinhas!?!?qual é o, ou qual foi o preço final!?

ainda nao mandei vir pk estou a espera de receber o dinheiro da venda da minha antiga tv... depois é que mando vir ... axo que nao chega bem aos 650 euros

é na boa pk vem de inglaterra 4 ou 5 dias e esta ca , de fora da europa é que é pior que pode ficar na alfandega ...

Imagem

hcox
Membro Senior
Registado: 17 mar 2007, 05:58
O meu Carro:: BMW E46 M3

Mensagem por hcox »

http://www.dynavin.com/products/product_dnv_e46.php

as criticas negativas são superiores às positivas. esse rádio é um pouco melhor que o original, mas quem presa pela qualidade audio, ainda falta um pouco..
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me :)

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

hcox Escreveu:http://www.dynavin.com/products/product_dnv_e46.php

as criticas negativas são superiores às positivas. esse rádio é um pouco melhor que o original, mas quem presa pela qualidade audio, ainda falta um pouco..
sim , eu ja referi isso , em termos de qualidade audio , é um pouco fraco ...

mas eu tenho um bom sistema de som , boas colunas e amplificadores , e podendo afinar o som nos amplificadores melhora sempre...

mas claro nc é como um radio que tenha bastantes equalizadores e tal , mas nao se pode ter tudo , ou se opta por uma coisa ou por outra...

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

mas atençao que esse que metes te ai nao tem android , com um pouco de sorte poderá dar para instalar alguma aplicaçao para poder equalizar melhor o som ou algo parecido ...

Imagem

FlavioCampos
Membro Gold
Contacto:

Lion Escreveu:mas atençao que esse que metes te ai nao tem android , com um pouco de sorte poderá dar para instalar alguma aplicaçao para poder equalizar melhor o som ou algo parecido ...
Aquele que ele postou é o melhor 2din com look OEM para bmw e46.. Em software e tudo, ainda assim deixa a desejar, na qualidade de som e não só.. a velocidade com que lê as coisas e tudo..

Se não estou em erro a ultima versão já é android.
Imagem
Imagem

FlavioCampos
Membro Gold
Contacto:

mlpk Escreveu:

car pc nao e assim tao dificil
e sabes bem quem te pode ajudar =)
quanto mais houver € melhor, mais rapido e mais bonito fazes as coisas =)
Eu estou a par disso.. Já ando a falar com ele a esse respeito e sei de valores.. :fixe
Imagem
Imagem

Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por Geek77 »

Eu ia para Dynavin com Android...

http://www.dynavin.com/android.php
Imagem

Responder