ajuda urgente , espelhos M3
Moderador: Staff
ajuda urgente , espelhos M3
boas
ando ai de olho nuns espelhos M3, mas estes são de um carro com volante a direita.
ao perguntar a pessoa que os esta a vender, se mandava para Portugal a mesma referiu que sim, porem que eram para um carro de volante a direita ...
alguém sabe a diferença ?
ligações ? bases ? o espelho do condutor tem ângulo morto , ou não tem ? a profundidade de visualização é diferente de um para o outro ?
contudo , reencaminhei a msg perguntando o mesmo ao vendedor , mas gostaria de saber a vossa opiniao :fixe
obrigado
ando ai de olho nuns espelhos M3, mas estes são de um carro com volante a direita.
ao perguntar a pessoa que os esta a vender, se mandava para Portugal a mesma referiu que sim, porem que eram para um carro de volante a direita ...
alguém sabe a diferença ?
ligações ? bases ? o espelho do condutor tem ângulo morto , ou não tem ? a profundidade de visualização é diferente de um para o outro ?
contudo , reencaminhei a msg perguntando o mesmo ao vendedor , mas gostaria de saber a vossa opiniao :fixe
obrigado
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Re: ajuda urgente , espelhos M3
a diferença e que os angulos de regulaçao sao diferentes
e o mesmo que pores o do condutor do lado do pendura... e depois nao tens regulaçao para boa visibilidade
e o mesmo que pores o do condutor do lado do pendura... e depois nao tens regulaçao para boa visibilidade
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
mas dá...pelo menos para ver para conduzir dá. quanto aos encaixes não sei.
pois o rapaz ja respondeu e realmente é isso dos ângulos ...
ou seja o que eu pensei é que os motores devem fazer ângulos máximos diferentes, de um lado para o outro
ou será mesmo o próprio espelho , que tenha um efeito diferente na virtualização ?
ag resta saber se mesmo assim se consegue uma regulação que de para se ver na mesma , e ter uma visibilidade normal na condução
ou seja o que eu pensei é que os motores devem fazer ângulos máximos diferentes, de um lado para o outro
ou será mesmo o próprio espelho , que tenha um efeito diferente na virtualização ?
ag resta saber se mesmo assim se consegue uma regulação que de para se ver na mesma , e ter uma visibilidade normal na condução

se a diferença for nos espelhos/vidros
posso sempre comprar outros vidros...
posso sempre comprar outros vidros...

dar para ver da porque eu ja conduzi carros de instrução com 2 volantes, e conduzi do lado direito e via na mesma..agora os espelhos eram simples e não convexos...mas ja dei instrução em bmw e vejo bem do lado do passageiro dependendo da posição do espelho claro...
Última edição por Marco c em 07 fev 2013, 20:06, editado 1 vez no total.
isso depende da pessoa
para mim nao serve
eu gosto muito de por o espelho do pendura a apontar pas jantes quando faço manobras apertadas ... como estacinamentos. coisa que ja nao podia fazer =)
para mim nao serve
eu gosto muito de por o espelho do pendura a apontar pas jantes quando faço manobras apertadas ... como estacinamentos. coisa que ja nao podia fazer =)
mlpk
classificados
classificados
mas olha que isso penso que da para fazer na mesma , pois os motores sao iguais , é so inclinar o espelho para baixo ...mlpk Escreveu:isso depende da pessoa
para mim nao serve
o que penso que muda é o ângulo de visão, tipo a profundidade e essas cenas ...

Lion Escreveu:mas olha que isso penso que da para fazer na mesma , pois os motores sao iguais , é so inclinar o espelho para baixo ...mlpk Escreveu:isso depende da pessoa
para mim nao serve
isso nao tem nada a ver com angulos que o espelho faz. isso e o tipo de espelho
para apontares pa roda metes o espelho para baixo e puxado para ti. duvido que dê. mas quem sabe... talvez
mas tens bom remedio. olha pos teus e ve os angulos que o espelho faz. e depois ve no outro espelho se e igual ou nao.
eu sempr eouvi dizer que nao dava
agora nao sei
mlpk
classificados
classificados
tenho que ver isso , tb estou a espera da resposta do Daniel que tb ficou de me mandar fotos dos que ele arranja ...mlpk Escreveu:Lion Escreveu:mas olha que isso penso que da para fazer na mesma , pois os motores sao iguais , é so inclinar o espelho para baixo ...mlpk Escreveu:isso depende da pessoa
para mim nao serve
isso nao tem nada a ver com angulos que o espelho faz. isso e o tipo de espelho
para apontares pa roda metes o espelho para baixo e puxado para ti. duvido que dê. mas quem sabe... talvez
mas tens bom remedio. olha pos teus e ve os angulos que o espelho faz. e depois ve no outro espelho se e igual ou nao.
eu sempr eouvi dizer que nao dava
agora nao sei
é que queria mesmo meter os M3 não queria os M5... o carro é serie 3 não é serie 5
por mais parecidos que sejam , depois há ali kk coisa que não bate certo no aspeto do carro, e nao vou arriscar para poupar e depois arrepender me ...
mas é muito provável que seja algum efeito no próprio vidro , por exemplo os meus do gti , o do condutor tem um tracejado onde faz um efeito no espelho para apanhar mais o ângulo morto ...
tb coloquei a mesma questão no fórum bmw , onde um rapaz respondeu assim :
Duvido que a dif seja no motor, era mau para a marca Vs lucro.
Pelo que tou abituado com UK, motas/carros, ate nas luzes, o que alteram são os angulos dos vidrod/espelhos, mas nunca os motores em si.

verifica no teu carro o ''alcance'' de cada espelho. arranja maneira para medir.
verifrica no teu carro se ves diferença nos espelhos. depois tira conclusoes
=D
e escreve aki pa eu ler =)
verifrica no teu carro se ves diferença nos espelhos. depois tira conclusoes
=D
e escreve aki pa eu ler =)
mlpk
classificados
classificados
ou melhor ainda.
no teu carro sentate a pendura. e regula o espelho do condutor como se fosse o teu espelho do pendura
e depois diz me se fazes o mesmo com o verdadeiro espelho do pendura ... e tu sentado atras do volante. =P
no teu carro sentate a pendura. e regula o espelho do condutor como se fosse o teu espelho do pendura
e depois diz me se fazes o mesmo com o verdadeiro espelho do pendura ... e tu sentado atras do volante. =P
mlpk
classificados
classificados
ja tinha pensado nisso :fixemlpk Escreveu:ou melhor ainda.

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Penso que a única diferença seja apenas no espelho do condutor, que tem uma parte para ajudar com o ângulo morto, que o do pendura não tem.
Acontecia isso com os meus espelhos.
É a unica coisa que tens de ter em atenção...
Acontecia isso com os meus espelhos.
É a unica coisa que tens de ter em atenção...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
may be
so tava a vender o peixe que me venderam.
mesmo assim eu testava trocar de bancos so pa ver =)
os teus nao foi o gouveia que te os arranjou?
so tava a vender o peixe que me venderam.
mesmo assim eu testava trocar de bancos so pa ver =)
os teus nao foi o gouveia que te os arranjou?
mlpk
classificados
classificados