Para todos os que ainda se lembram de mim (talvez ninguém

Bom, passado todo este tempo, estou de volta ao referido projecto, já tenho as peças de que necessito para arrancar com o mesmo, agradecia agora a vossa ajuda para pequenos detalhes que ainda não tenho definidos, são quase todos referentes ao DIY pois serei eu a fazer a manutenção do carro, vivo numa Ilha dos Açores onde não existe ninguém a quem se possa atribuir o titulo de mecânico, 90% dos curiosos “pseudo-mecânicos” sabem menos do que eu, já perdi a conta das vezes que tive que lhes explicar como fazer alguma coisa, e/ou acertar no diagnostico do problema.
Enfim, encontrei agora um individuo que merece toda a minha confiança, é humilde partilha os seus conhecimentos e valoriza as nossas trocas de ideias, tenho sido muito bem servido pelo mesmo, contudo, também ele tem limitações, nomeadamente no que toca a falar sobre a qualidade dos produtos (lubrificantes e afins) utilizados na oficina, como é sério e leal ao patrão por vezes opta por não responder, quando isso acontece já sei que não posso confiar.
Então é assim, peço-vos humildemente ajuda para o seguinte:
Comprei estas ópticas: http://www.ebay.co.uk/itm/350816760901? ... 1497.l2649
Elas já trazem lâmpadas, a minha pergunta é quais as lâmpadas que recomendam, estou a pensar em monta-las e ver que luz têm, no entanto parece-me que não viriam com as melhores lâmpadas, seria muito peixe por um escudo... não?
Ainda em referencia às ópticas... Elas vêm com os ditos Angel Eyes, estive a ver vários posts e vídeos e tudo o que tem a haver com isso parece complicado, por aquilo que vejo nestas, têm apenas um conector, para mim que não entendo nada disto, julgo que deve ser para ligar à ficha que deverá estar ligada nas velhas ópticas, não será assim?
Vou ser eu a fazer a manutenção ao carro, uma das coisas que me deixa apreensivo, são os lubrificantes que a oficina local tem (vem em bidões) e quando perguntei ao mecânico sobre a qualidade dos mesmos, ele não respondeu... Assim, pergunto:
Qual o melhor óleo do motor que posso comprar e quantidade que costumam colocar?
Qual o lubrificante devo utilizar para a Caixa de Velocidades e quantidade?
Qual o óleo de travões e quantidade?
Devo adquirir sempre os filtros, óleo, gasóleo e ar da Marca? Existe melhor?
Julgo que cobri os pontos que necessito ajuda, por favor, caso me tenha esquecido de algo agradecia que me ajudassem a identificar...
Desde já o meu agradecimento por toda a vossa atenção, esperando contar com a vossa ajuda,
Humildemente,
Edmundo Oliveira