RaceChip®

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Responder
MaHogeny
Membro Iniciado
Mensagens: 47
Registado: 24 out 2009, 00:39
O meu Carro:: BMW E83 e E61
Localização: Porto

RaceChip®

Mensagem por MaHogeny »

Olá a todos!
Alguém já colocou um racechip no carro ou tem algum amigo que tenha colocado?
Quais as vossas opiniões?
Funciona ou não?
É prejudicial?
Abraço a todos
João Pinto Reis
E83 & E61
(ex E90)

Avatar do Utilizador
Tronic2010
Membro Gold
Mensagens: 3582
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: RaceChip®

Mensagem por Tronic2010 »

Boas, eu tive uma box da racechip no meu sapo durante mais de um ano e problemas zero. Da minha opiniao, sinti o carro mais reactivo em baixas (que era o que eu pretendia). É uma boa solução para quem ainda tem garantia (que é o meu caso) e quando ia as revisoes na marca era só tirar a box e voltar a por...
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

sccurtido
Membro Senior
Mensagens: 681
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Re: RaceChip®

Mensagem por sccurtido »

tb tive, e impecavel, tanto que vendi a um amigo e continua a usa-la sem problemas. a minha era a PRO, que foi substituida pela PRO2, cheguei a testar em relacao á mais barata, e nota-se diferença.
na conf 0-2 dá um kick engraçado em baixas. acho que mais forte do que agora com repro. mas com repro tenho o carro mais linear, mais potencia ate em altas.
se abusares pa cima disso na conf, o filtro pode entupir, e da erro de motor, tens de desligar, e voltar a ligar, se pisares a fundo, volta a dar erro, pa resolver isso tens de tirar fora, e andar uns km em ae com o carro, para limpar, dps voltas a meter numa conf + baixa.
a minha de origem trazia a conf E-0, a primeira rodinha regula o incremento de gasoleo.
se estiveres em garantia, box na boa. fora da garantia, repro em cima disso.

Responder

Voltar para “Discussão Geral”