ajuda mesmo urgente

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Responder
Oliveira_PT
Membro Iniciado
Registado: 24 dez 2011, 22:23
O meu Carro:: BMW 520d E61 - 2008/05

ajuda mesmo urgente

Mensagem por Oliveira_PT »

Boas pessoal como sabem tenho uma e61 520d 177cv de 2008 meti a carrinha em banco para dar um cheirinho quando me deparo que stock sem fap acusa-me 144cv no lugar de aprox. os 177 de origem.
Digam a vossa opinião ou se já passaram por isto, sei que muitos que passaram por isto nunca vao dizer que o carro teve menos cavalos mas so estou a pedir ajuda.

Obrigado, cumps.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: ajuda mesmo urgente

Mensagem por marco pires »

não será erro no banco de potencia?

isso é muito estranho, é que para ter apenas 144cv devias notar isso no andamento da carrinha. :think
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

no meu dava menos cavalos pois tinha a geometria do turbo presa...

ja ligas te à maquina ver se dá erros? pode ser injectores...

outra coisa a carrinha é nacional? pois nalguns paises sairam versoes eco com menos cavalos...

Novato_
Membro Juvenil
Registado: 04 mar 2013, 08:59
O meu Carro:: BMW 118D/525i e61

Mensagem por Novato_ »

Países como Bélgica diminuem a potência dos carros para pagarem menos impostos

Oliveira_PT
Membro Iniciado

Boas o turbo foi visto do banco não me parece e importado no documento único vem 130kw já dei voltas e voltas e ninguém me consegue dizer nada.

Cumps.

Oliveira_PT
Membro Iniciado

Boas pessoal sai hoje da BMW de santarem e disseram que estava tudo bem que não tinha erros nenhuns no carro e que o turbo estava bom, disseram que a perda de cavalos se devia a falta do filtro de partículas, vim embora não convencido com a situação amanha se calhar vou para a Baviera de lisboa, nem me fizeram nenhuma atualização ao carro acham que uma atualização resolve a situação?

Cumps.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

é possivel, o filtro de particulas é parte integrante da linha de escape que foi concebida para o receber, certamente tambem a gestão do motor está formatada para a existencia desse dispositivo, por isso acredito que é bem provavel que eles tenham razão no que dizem.

entretanto e se fores a Lisboa escolhe antes a autobayern (tenho lá a 530d neste momento a fazer a revisão), eles trabalham bem melhor que a baviera, caso optes mesmo por ir à baviera vai à bento roma, evita a da expo.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Discussão Geral”