Série 4

Área de discussão geral

Moderador: Staff

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Série 4

Mensagem por L.Sousa »

Pois é, o bicho está já ai. Os administradores têm que começar a pensar abrir uma nova secção para esta série.
Imagem

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Re: Série 4

Mensagem por sccurtido »

ja o fui testar hj, 420d :P mto bom.

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Também tive um convite da BomCar para ir mas não tive oportunidade. O carro em termos de dimensões fica entre o série 3 e o 5 correcto?
Imagem

sccurtido
Membro Senior

Mensagem por sccurtido »

pouco devera ser maior que o serie 3coupe E92...
o que testei era o 420d kit M, travoes azuis M, estofos alcantara, navegaçao profissional, bi-xenon... era bixo de 60mil euros...
o controlador de idrive do serie 5 é mto mais agradavel ao tacto, e nota-se a qualidade de material superior no serie 5 F10, mas nao deixa de ser grande maquina o 4... pensava que ja trazia travao electrico, mas afinal ainda nao ;) testei a carrinha serie 3 nova 318d e sente-se diferença para o serie 4... pouca mas sente-se. a nivel estético está mto bom! ahh para suspensao M, comparado com o meu E82 kit M, consegue ser precisa e agarrar bem, e ao mesmo tempo ao passar as lombas, nao salta e nao é tao duro como no meu E82, mais uma melhoria aí.

Rik Str
Membro Junior
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Mensagem por Rik Str »

Também testei e gostei muito.
Branquinho, 420d, travões M azuis, kit M e caixa automática com patilhas no volante.
A traseira faz me lembrar o serie 6 novo.
Adorei aquele volante..

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

O série 4 é brutal!

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Venham fotos :dance
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

sccurtido
Membro Senior

Mensagem por sccurtido »

o volante realmente nao gostava nas fotos, mas ao vivo é um estrondo... o que testei tinha caixa manual... :( o idrive é um ecran brilhante no do F10 do meu pai, o ecran é baço...

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

sccurtido Escreveu:o volante realmente nao gostava nas fotos, mas ao vivo é um estrondo... o que testei tinha caixa manual... :( o idrive é um ecran brilhante no do F10 do meu pai, o ecran é baço...
Pois, eu bem disse que este volante era muito bom.
A terra vista da lua é azul e branca!

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

O carro é lindo, simplesmente sou suspeito mas a meu ver é dos coupés mais lindos quais A5 ou tretas do género. Vi um S4 na zona do Saldanha bem brutal, ainda por uma gaja ao volante. Eu cada vez mais não consigo olhar para outros carros como olho para BMW. Podem ser mt modernos, mts futuristas, etc, ect...mas BMW ainda assim como "carros comuns" continua a ter linhas com vincos desportivos mesmo um simples sedan, o que faz com que carros da marca passem os anos q passarem sejam sempre agradáveis à vista. Passa um outro carro qualquer a malta indiferente, mas um BMW seja ele qual for tudo a virar o pescoço. È pena que mesmo tenham erros graves de fabrico para uma marca destas, mas ainda penso q vale a tolerância e então o gozo que é conduzir um BMW diariamente, mas também só quem tem e friso anda todos ou quase todos os dias é que sabe o que nós condutores de bimmers falamos.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

e não é só isso, é tambem a segurança.

ainda hoje vi o que vale um bmw quando comparado com um outro carro qualquer, tive que fazer uma travagem de emergencia ali nos tuneis da batista russo porque os gajos da CML lembraram-se de andar a pintar uma passadeira em plena hora de ponta.

vinha a cerca de 100km/h (eu sei, ali o máximo é 50km/h) e à minha frente vinha um passat CC e atrás uma renault kangoo, vinhamos os 3 mais ou menos à mesma velocidade e quando chegamos ao ultimo tunel (sentido sacavem-lisboa) o transito estava todo parado.

pés ao travão e o passat ficou a uma unha de bater no camião que estava parado à frente, eu faço uma travagem tambem bastante apertada, o ABS entra em acção e o DSC tambem (vi a luz a piscar), não se desviou nem para a esquerda nem para a direita, uma travagem perfeita com toda a segurança e ainda fiquei a mais de um metro do passat, a renault que vinha atrás começa a cjiar pneu e quando olho para o espelho vejo o gajo a dançar para um lado e outro da estrada, se tivesse um carro ao lado tinha batido e ao voltar ao centro da via atravessa-se e fica quase virada para trás, o gajo deve ter borrado as calças de certeza, impressionante :susto

foi uma travagem apertada mas totalmente segura e nem uma centimetro de mexeu da direcção que levava, e o poder da travagem foi tambem impressionante (agora é que eu compreendo porque é que há pessoal aqui a querer meter os travões dos 3.0d).

é nestes pormenores que se vê a diferença entre um bmw e os outros :wink1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

Sem dúvida eu que já testei os travões ao limite num situação em que tinha os pneus kuase sem rasto à frente e não bati no gajo à minha frente quando chegava a uma rotunda porque o carro 118D trava espectácular fora outras vezes em que se não fosse o sistema travagem BMW teria batido com certeza. Um gajo garante-se agora o q vem atrás é rezar.lol
BMW é nestes pequenos grandes pormenores face à concorrência sem nem digo dos outros

marco pires Escreveu:e não é só isso, é tambem a segurança.

ainda hoje vi o que vale um bmw quando comparado com um outro carro qualquer, tive que fazer uma travagem de emergencia ali nos tuneis da batista russo porque os gajos da CML lembraram-se de andar a pintar uma passadeira em plena hora de ponta.

vinha a cerca de 100km/h (eu sei, ali o máximo é 50km/h) e à minha frente vinha um passat CC e atrás uma renault kangoo, vinhamos os 3 mais ou menos à mesma velocidade e quando chegamos ao ultimo tunel (sentido sacavem-lisboa) o transito estava todo parado.

pés ao travão e o passat ficou a uma unha de bater no camião que estava parado à frente, eu faço uma travagem tambem bastante apertada, o ABS entra em acção e o DSC tambem (vi a luz a piscar), não se desviou nem para a esquerda nem para a direita, uma travagem perfeita com toda a segurança e ainda fiquei a mais de um metro do passat, a renault que vinha atrás começa a cjiar pneu e quando olho para o espelho vejo o gajo a dançar para um lado e outro da estrada, se tivesse um carro ao lado tinha batido e ao voltar ao centro da via atravessa-se e fica quase virada para trás, o gajo deve ter borrado as calças de certeza, impressionante :susto

foi uma travagem apertada mas totalmente segura e nem uma centimetro de mexeu da direcção que levava, e o poder da travagem foi tambem impressionante (agora é que eu compreendo porque é que há pessoal aqui a querer meter os travões dos 3.0d).

é nestes pormenores que se vê a diferença entre um bmw e os outros :wink1

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

nem mais, e eu estava a ver mesmo que o gajo atrás ia sobrar para mim, mas felizmente não bateu em ninguem :susto
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Marco, não é à toa quando digo que os travões do 30d foram das melhores (senão a melhor) modd que fiz no Compact. ;)

On-Topic: O carro é lindo!! Toda esta Série é de uma beleza e qualidade... De babar.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

ode_joy Escreveu:Marco, não é à toa quando digo que os travões do 30d foram das melhores (senão a melhor) modd que fiz no Compact. ;)

On-Topic: O carro é lindo!! Toda esta Série é de uma beleza e qualidade... De babar.

Concordo plenamente, pois quando dizem que a BMW está a colar-se à Audi por exemplo eu respondo:

Tomara é a AUdi aproximar-se dos calcanhares do BMW em design e tudo mais. Reprogramam é o carros e projectam-nos para que tenham alguma pica de arranque para ilubriar a rapaziada nova e tal e taparem o resto. Parecem que não evoluiem o design deles é sempre a mesma tanga. Ainda agora o Audi A3 e A4 qual a diferença para anteriores, diria nada.

Responder

Voltar para “Discussão Geral”