Página 1 de 2

Série 4

Enviado: 04 out 2013, 16:53
por L.Sousa
Pois é, o bicho está já ai. Os administradores têm que começar a pensar abrir uma nova secção para esta série.

Re: Série 4

Enviado: 06 out 2013, 01:21
por sccurtido
ja o fui testar hj, 420d :P mto bom.

Re: Série 4

Enviado: 06 out 2013, 08:52
por L.Sousa
Também tive um convite da BomCar para ir mas não tive oportunidade. O carro em termos de dimensões fica entre o série 3 e o 5 correcto?

Re: Série 4

Enviado: 06 out 2013, 18:15
por sccurtido
pouco devera ser maior que o serie 3coupe E92...
o que testei era o 420d kit M, travoes azuis M, estofos alcantara, navegaçao profissional, bi-xenon... era bixo de 60mil euros...
o controlador de idrive do serie 5 é mto mais agradavel ao tacto, e nota-se a qualidade de material superior no serie 5 F10, mas nao deixa de ser grande maquina o 4... pensava que ja trazia travao electrico, mas afinal ainda nao ;) testei a carrinha serie 3 nova 318d e sente-se diferença para o serie 4... pouca mas sente-se. a nivel estético está mto bom! ahh para suspensao M, comparado com o meu E82 kit M, consegue ser precisa e agarrar bem, e ao mesmo tempo ao passar as lombas, nao salta e nao é tao duro como no meu E82, mais uma melhoria aí.

Re: Série 4

Enviado: 06 out 2013, 21:35
por Rik Str
Também testei e gostei muito.
Branquinho, 420d, travões M azuis, kit M e caixa automática com patilhas no volante.
A traseira faz me lembrar o serie 6 novo.
Adorei aquele volante..

Re: Série 4

Enviado: 06 out 2013, 23:09
por Crow
O série 4 é brutal!

Re: Série 4

Enviado: 06 out 2013, 23:33
por germanii
Venham fotos :dance

Re: Série 4

Enviado: 07 out 2013, 00:23
por sccurtido
o volante realmente nao gostava nas fotos, mas ao vivo é um estrondo... o que testei tinha caixa manual... :( o idrive é um ecran brilhante no do F10 do meu pai, o ecran é baço...

Re: Série 4

Enviado: 07 out 2013, 00:49
por Rui Ribeiro 13
sccurtido Escreveu:o volante realmente nao gostava nas fotos, mas ao vivo é um estrondo... o que testei tinha caixa manual... :( o idrive é um ecran brilhante no do F10 do meu pai, o ecran é baço...
Pois, eu bem disse que este volante era muito bom.

Re: Série 4

Enviado: 17 out 2013, 11:24
por nlg
O carro é lindo, simplesmente sou suspeito mas a meu ver é dos coupés mais lindos quais A5 ou tretas do género. Vi um S4 na zona do Saldanha bem brutal, ainda por uma gaja ao volante. Eu cada vez mais não consigo olhar para outros carros como olho para BMW. Podem ser mt modernos, mts futuristas, etc, ect...mas BMW ainda assim como "carros comuns" continua a ter linhas com vincos desportivos mesmo um simples sedan, o que faz com que carros da marca passem os anos q passarem sejam sempre agradáveis à vista. Passa um outro carro qualquer a malta indiferente, mas um BMW seja ele qual for tudo a virar o pescoço. È pena que mesmo tenham erros graves de fabrico para uma marca destas, mas ainda penso q vale a tolerância e então o gozo que é conduzir um BMW diariamente, mas também só quem tem e friso anda todos ou quase todos os dias é que sabe o que nós condutores de bimmers falamos.

Re: Série 4

Enviado: 17 out 2013, 15:37
por marco pires
e não é só isso, é tambem a segurança.

ainda hoje vi o que vale um bmw quando comparado com um outro carro qualquer, tive que fazer uma travagem de emergencia ali nos tuneis da batista russo porque os gajos da CML lembraram-se de andar a pintar uma passadeira em plena hora de ponta.

vinha a cerca de 100km/h (eu sei, ali o máximo é 50km/h) e à minha frente vinha um passat CC e atrás uma renault kangoo, vinhamos os 3 mais ou menos à mesma velocidade e quando chegamos ao ultimo tunel (sentido sacavem-lisboa) o transito estava todo parado.

pés ao travão e o passat ficou a uma unha de bater no camião que estava parado à frente, eu faço uma travagem tambem bastante apertada, o ABS entra em acção e o DSC tambem (vi a luz a piscar), não se desviou nem para a esquerda nem para a direita, uma travagem perfeita com toda a segurança e ainda fiquei a mais de um metro do passat, a renault que vinha atrás começa a cjiar pneu e quando olho para o espelho vejo o gajo a dançar para um lado e outro da estrada, se tivesse um carro ao lado tinha batido e ao voltar ao centro da via atravessa-se e fica quase virada para trás, o gajo deve ter borrado as calças de certeza, impressionante :susto

foi uma travagem apertada mas totalmente segura e nem uma centimetro de mexeu da direcção que levava, e o poder da travagem foi tambem impressionante (agora é que eu compreendo porque é que há pessoal aqui a querer meter os travões dos 3.0d).

é nestes pormenores que se vê a diferença entre um bmw e os outros :wink1

Re: Série 4

Enviado: 17 out 2013, 15:42
por nlg
Sem dúvida eu que já testei os travões ao limite num situação em que tinha os pneus kuase sem rasto à frente e não bati no gajo à minha frente quando chegava a uma rotunda porque o carro 118D trava espectácular fora outras vezes em que se não fosse o sistema travagem BMW teria batido com certeza. Um gajo garante-se agora o q vem atrás é rezar.lol
BMW é nestes pequenos grandes pormenores face à concorrência sem nem digo dos outros


marco pires Escreveu:e não é só isso, é tambem a segurança.

ainda hoje vi o que vale um bmw quando comparado com um outro carro qualquer, tive que fazer uma travagem de emergencia ali nos tuneis da batista russo porque os gajos da CML lembraram-se de andar a pintar uma passadeira em plena hora de ponta.

vinha a cerca de 100km/h (eu sei, ali o máximo é 50km/h) e à minha frente vinha um passat CC e atrás uma renault kangoo, vinhamos os 3 mais ou menos à mesma velocidade e quando chegamos ao ultimo tunel (sentido sacavem-lisboa) o transito estava todo parado.

pés ao travão e o passat ficou a uma unha de bater no camião que estava parado à frente, eu faço uma travagem tambem bastante apertada, o ABS entra em acção e o DSC tambem (vi a luz a piscar), não se desviou nem para a esquerda nem para a direita, uma travagem perfeita com toda a segurança e ainda fiquei a mais de um metro do passat, a renault que vinha atrás começa a cjiar pneu e quando olho para o espelho vejo o gajo a dançar para um lado e outro da estrada, se tivesse um carro ao lado tinha batido e ao voltar ao centro da via atravessa-se e fica quase virada para trás, o gajo deve ter borrado as calças de certeza, impressionante :susto

foi uma travagem apertada mas totalmente segura e nem uma centimetro de mexeu da direcção que levava, e o poder da travagem foi tambem impressionante (agora é que eu compreendo porque é que há pessoal aqui a querer meter os travões dos 3.0d).

é nestes pormenores que se vê a diferença entre um bmw e os outros :wink1

Re: Série 4

Enviado: 17 out 2013, 15:46
por marco pires
nem mais, e eu estava a ver mesmo que o gajo atrás ia sobrar para mim, mas felizmente não bateu em ninguem :susto

Re: Série 4

Enviado: 17 out 2013, 16:11
por ode_joy
Marco, não é à toa quando digo que os travões do 30d foram das melhores (senão a melhor) modd que fiz no Compact. ;)

On-Topic: O carro é lindo!! Toda esta Série é de uma beleza e qualidade... De babar.

Re: Série 4

Enviado: 17 out 2013, 16:22
por nlg
ode_joy Escreveu:Marco, não é à toa quando digo que os travões do 30d foram das melhores (senão a melhor) modd que fiz no Compact. ;)

On-Topic: O carro é lindo!! Toda esta Série é de uma beleza e qualidade... De babar.

Concordo plenamente, pois quando dizem que a BMW está a colar-se à Audi por exemplo eu respondo:

Tomara é a AUdi aproximar-se dos calcanhares do BMW em design e tudo mais. Reprogramam é o carros e projectam-nos para que tenham alguma pica de arranque para ilubriar a rapaziada nova e tal e taparem o resto. Parecem que não evoluiem o design deles é sempre a mesma tanga. Ainda agora o Audi A3 e A4 qual a diferença para anteriores, diria nada.