Página 1 de 1
2.0 218
Enviado: 24 dez 2013, 22:04
por dino93
Boas pessoal
Sabem se o motor mais recente da bm o 2.0 de 218cv tambem dá os ditos problemas dos motores N47.
Obrigado
Re: 2.0 218
Enviado: 26 dez 2013, 22:37
por germanii
Nao.
Re: 2.0 218
Enviado: 27 dez 2013, 11:08
por Crow
Se estiveres a falar do motor do 125d, 2.0l, 4 cilindros, twinscrool turbo e 218cv então partilha o mesmo bloco N47.
Muito provavelmente os problemas da corrente também afectaram estes motores.
Re: 2.0 218
Enviado: 27 dez 2013, 12:21
por dino93
Sim, sao os motores que equipam os 125,325,525, mas pensava que os tão falados problemas dos N47 ja nao afectavam esta motorização.
Re: 2.0 218
Enviado: 27 dez 2013, 14:48
por Marco c
disseram me na s. corrado que os 25d têm essa particularidade( eufemismo usado pela BMW para não assumir problema :lol1 )
Re: 2.0 218
Enviado: 28 dez 2013, 05:04
por sccurtido
tenho um 525d em casa, 13mil km, e já começa a ouvir-se o chilrear... embora na bmw, assumam com pés juntos que nao conhecem nenhum serie 5 com esse problema nem o motor 25d com esse problema... de qualquer das maneiras, houve pessoas ao lado do serie 5 que disseram estar normal, entao meti-as ao ouvir o serie 1, e concordaram que realmente o serie 5 esta com um barulho extra de fundo

é pouco, mas já está la... como ainda tenho + 1ano e meio de garantia... deixa andar, e troco para o fim da garantia... pa ter a certeza que leva as ultimas revisoes de peças... o meu serie 1 levou este mes, e está impec.
Re: 2.0 218
Enviado: 30 dez 2013, 12:05
por danycas
so tenho a dizer que é uma vergonha uma marca como a BMW ainda não ter conseguido resolver o problema de uma vez por todas nos blocos N47 pelo - à 6 anos que esse motor é montado nos serie 1, 3 e 5 acho não tenho a certeza mas esse motor foi estreado no serie 3 na versão 20d de 177cv. Cumps.
Re: 2.0 218
Enviado: 30 dez 2013, 14:11
por Marco c
danycas Escreveu:so tenho a dizer que é uma vergonha uma marca como a BMW ainda não ter conseguido resolver o problema de uma vez por todas nos blocos N47 pelo - à 6 anos que esse motor é montado nos serie 1, 3 e 5 acho não tenho a certeza mas esse motor foi estreado no serie 3 na versão 20d de 177cv. Cumps.
Há quem continue a comprar :assubiar
Re: 2.0 218
Enviado: 30 dez 2013, 17:02
por danycas
e parece que qto mais actualizaçoes fazem no N47 pior ficam. Cumps.
Re: 2.0 218
Enviado: 31 dez 2013, 18:00
por dino93
Pois...
E o pessoal da bm nao se chateia com isso, os compradores de certeza que sabem que o blocos N47 dão problemas mas continuam a comprar pk eles haveriam de se chatear... é triste mas é a realidade
Re: 2.0 218
Enviado: 31 dez 2013, 22:17
por sam28
O meu já conta com 150 mil e respira saúde mas kuando trocar (pra breve) vou pra o 6 cilindros
Re: 2.0 218
Enviado: 03 jan 2014, 22:27
por dino93
pois... 6 cilindros é outro mundo.
Mas vamos se relatam problemas deste novo motor da bm
Re: 2.0 218
Enviado: 12 fev 2014, 23:02
por sccurtido
desde dezembro ate agora... que continua a rolar sem problemas... estou contente com a ultima intervençao...
ao que parece a bmw agora vai lançar os novos motores B37 1500cc 3cilindros e B47 2000cc 4 cilindros e B57 3000cc de 6cilindros
logo o N47 devera ser substituido pelo B47... que ja cumpre as normas euro6.
nos gasolina, ao que parece tb vai aparecer o motor B38 1500 turbo.
Variaçoes de potencia...
Nas versoes diesel.

E nos Gasolina
Mais Info aqui.