coilovers
Moderador: Staff
coilovers
Boas pessoal, ando com ideias em coils mas tenho receio de nao gostar.
Alguem que ja trocou para coils em e46?
ja agora uns relatos se fica muito seca se fica melhor etc...
cumprimentos
ja agora os que ando a pensar sao uns vmaxx. e tmbm nao e para baixar muito. so um cheirinho. :lovebmw
Alguem que ja trocou para coils em e46?
ja agora uns relatos se fica muito seca se fica melhor etc...
cumprimentos
ja agora os que ando a pensar sao uns vmaxx. e tmbm nao e para baixar muito. so um cheirinho. :lovebmw
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Re: coilovers
Se for para baixar pouco põe molas, o user CAP pôs molas no dele e tem um rebaixamento porreiro!
320TD MB POWER
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2011, 23:31
- O meu Carro:: Dassault Falcon 50
Se for para baixar pouco, como foi dito acima, vale mais por molas. Caso seja para por coilovers, vale mais investir em algo de qualidade, vmaxx deixa algo a desejar..
ja ouvi dizer bem deles em relaçao aos outros mais baratos que se encontram a venda.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2011, 23:31
- O meu Carro:: Dassault Falcon 50
Sim, mas se é para por coils, na minha opinião vale mais poupares mais uns €uros e ficares com algo de melhor .
a ver vamos se mexo... tmbm tenho as suspençoes de origem do pack M e o carro e confortavel.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Se tens a suspensão de origem, depende do quanto queiras baixar mais.
Há por aí as Eibach Pro-Kit que deverão ser o ideais para o que pretendes, visto que baixam ~1,5cm à frente e ~0,5cm atrás.
Há por aí as Eibach Pro-Kit que deverão ser o ideais para o que pretendes, visto que baixam ~1,5cm à frente e ~0,5cm atrás.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Eia isso tmbm e quase nada ode_joy... se baixasse era uns 3 ou 4 cm...
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Para isso, tens as Eibach Sportline. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
É so por dizer que com coils escolhemos conforme nos agrada e pronto...
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Se acontecer como o último dono põe coils e vai andar arreado até não dar mais! :lol1ValterC Escreveu:É so por dizer que com coils escolhemos conforme nos agrada e pronto...
320TD MB POWER
ahah isso nao pode ser, as estradas nao permitem :lol1Br][nK Escreveu:Se acontecer como o último dono põe coils e vai andar arreado até não dar mais! :lol1ValterC Escreveu:É so por dizer que com coils escolhemos conforme nos agrada e pronto...
as Pro-kit só baixam 1.5 à frente e 0.5 atrás ?! sério? estava a pensar montar visto que troquei para pneus normais e para compensar a ia montar umas...e mais tarde um kit bilstein.
Queria baixar mais um pouco, e baixar mais a frente que a traseira tenho a sensação de ter o carro mais levantado à frente do que atrás...mas um bom bocado, mas pode ser só impressão minha.
Sportline na prática baixa +/- quanto nos sapos?
Queria baixar mais um pouco, e baixar mais a frente que a traseira tenho a sensação de ter o carro mais levantado à frente do que atrás...mas um bom bocado, mas pode ser só impressão minha.
Sportline na prática baixa +/- quanto nos sapos?
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)
Eldiablo tens um post de como fica um S1 com as sportline na secção dos serie 1.