Boas, tenho uma 520d de 163cv de 2006 com 160000Kms, tenho o carro à pouco tempo e o motor começou a fazer barulho. Fui a uma oficina e o mecânico disse logo que era a corrente e que precisava de ser mudada.
Sempre me disseram que estes motores eram muito fiáveis comparativamente ao de 177 cv. Estou neste momento à espera de um orçamento. Alguem me pode dizer quanto custa mudar a corrente?
Obrigado
520d 163cv corrente partida
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 jul 2014, 22:46
- O meu Carro:: BMW 520d E60 2006/08
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Re: 520d 163cv corrente partida
Não é muito normal com essa quilometragem e nesse modelo...
Eu se fosse a ti, ia a outra oficina ou ate mesmo à marca, porque pode o mecanico estar a "julgar" essa avaria baseando nos 177... (nao é impossível, mas muito difícil, nunca soube de nenhum..)
Cumps
Eu se fosse a ti, ia a outra oficina ou ate mesmo à marca, porque pode o mecanico estar a "julgar" essa avaria baseando nos 177... (nao é impossível, mas muito difícil, nunca soube de nenhum..)
Cumps
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- -Innuendo-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mar 2009, 02:11
- O meu Carro:: E46 320 Cd Cabrio
Re: 520d 163cv corrente partida
Eu conheço um 150cv que o dono perguntou na marca se a corrente estaria boa, com mais de 220 mil km. Disseram-lhe que sim, para ficar descansado.
Uns tempos depois dessincronizou a distribuição, a corrente já estava demasiado folgada e o resultado: a culpa foi dele em ter ouvido a opinião "de quem sabe" e teve de arranjar um motor usado para substituir aquele.
Conclusão: a corrente não é eterna, devem haver inspecções para verificar folga e desgaste.
Uns tempos depois dessincronizou a distribuição, a corrente já estava demasiado folgada e o resultado: a culpa foi dele em ter ouvido a opinião "de quem sabe" e teve de arranjar um motor usado para substituir aquele.
Conclusão: a corrente não é eterna, devem haver inspecções para verificar folga e desgaste.