Roubo das tampinhas das válvulas dos pneus

Área de discussão geral

Moderador: Staff

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Roubo das tampinhas das válvulas dos pneus

Mensagem por nlg »

Boas,

Isto o português em geral é mesmo invejoso,...
As minhas rodas do meu bimmer tinham como tampinhas das válvulas dos pneus umas em metal pequeninas, que vinha já quando comprei o carro em novembro passado. Já reparei que existem muitos bimmers com iguais, mas ao contrário desses gatunos e invejosos de me*da que não podem ver nada a ninguém Deus me livre de as roubar, nunca, não tem o mesmo gosto quando somos nós a lutar, trabalhar para fazer gosto em ter as coisas...

Mas continuando, no Domingo à tarde chego ao pé do carro e reparo que faltam em 3 rodas essas tampinhas ou "carrapetas" mas pensando que as tinha roubado noutro sitio que não pé de casa, por exemplo quando estive o fim de semana grande noutra terrinha.
Acreditando que fora uma situação esporádica, na boa fé, fui à NORAUTO e comprei umas mts giras de metal também. Coloquei-as. Só duraram, 1 dia, hoje chego ao pé do carro e pumba lá se foram 2 carrapetas.

Não sei se tiveram tempo ou foram estúpidos ou por malvadez deixaram 2, mas qualquer das formas fiquei com o conjunto desfeito.
Agora o melhor é arranjar de plástico pretas, normais para ver se acaba a cegada. Conclusão é alguém que tinha já debaixo de olho. A sorte é que um gajo não consegue estar de vigia por que senão era de apanhar a pessoa e fazê-la engolir as carrapetas à paulada.

Mas para quê? Alguma moda agora roubar as carrapetas?? As de metal custaram-me 9,50 euros, ainda são carotas, realmente ficavam mts giras, mas vou ter que por de plástico normal.

Isto uma pessoa não poder ter nada melhorzinho, na rua, porque é do tipo se não tenho também não podes ter... Que país de gente mesquinha...

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Re: Roubo das tampinhas das válvulas dos pneus

Mensagem por 525_tds »

nlg Escreveu:Boas,

Isto o português em geral é mesmo invejoso,...
As minhas rodas do meu bimmer tinham como tampinhas das válvulas dos pneus umas em metal pequeninas, que vinha já quando comprei o carro em novembro passado. Já reparei que existem muitos bimmers com iguais, mas ao contrário desses gatunos e invejosos de me*da que não podem ver nada a ninguém Deus me livre de as roubar, nunca, não tem o mesmo gosto quando somos nós a lutar, trabalhar para fazer gosto em ter as coisas...

Mas continuando, no Domingo à tarde chego ao pé do carro e reparo que faltam em 3 rodas essas tampinhas ou "carrapetas" mas pensando que as tinha roubado noutro sitio que não pé de casa, por exemplo quando estive o fim de semana grande noutra terrinha.
Acreditando que fora uma situação esporádica, na boa fé, fui à NORAUTO e comprei umas mts giras de metal também. Coloquei-as. Só duraram, 1 dia, hoje chego ao pé do carro e pumba lá se foram 2 carrapetas.

Não sei se tiveram tempo ou foram estúpidos ou por malvadez deixaram 2, mas qualquer das formas fiquei com o conjunto desfeito.
Agora o melhor é arranjar de plástico pretas, normais para ver se acaba a cegada. Conclusão é alguém que tinha já debaixo de olho. A sorte é que um gajo não consegue estar de vigia por que senão era de apanhar a pessoa e fazê-la engolir as carrapetas à paulada.

Mas para quê? Alguma moda agora roubar as carrapetas?? As de metal custaram-me 9,50 euros, ainda são carotas, realmente ficavam mts giras, mas vou ter que por de plástico normal.

Isto uma pessoa não poder ter nada melhorzinho, na rua, porque é do tipo se não tenho também não podes ter... Que país de gente mesquinha...
É normal, também me aconteceu muitas vezes, levaram-me as de metal originais, pus de plastico, depois coloquei umas com o logo da bmw também foram, se queres usar das de metal mesmo dessas da norauto pinta-as de preto. Eu tinha ali uma lata de tinta perdida e fiz isso e até agora não lhe mexeram. :lol:

Se não mete de plastico e acabou-se, só gosto das de metal porque as plasticas têm tendência a estalar com o tempo e são mais pequenas.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Os putos com as bicicletas aí da tua zona devem gostar. :)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

ode_joy Escreveu:Os putos com as bicicletas aí da tua zona devem gostar. :)

Pois é bem possível ser a "canalha" ou alguém para depois vender ou para outros carros. Isto uma pessoa não pode ter nada que goste.
Lá terei que colocar as de plástico pretas.

Já tenho o carro quase há 1 ando sempre na rua, agora é que se lembraram. Os meus anteriores nunca me mexeram, apesar de serem em plástico. Tantos carros na rua logo o meu.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

à muito que desisti de ter isso, não duravam muito tempo.

agora tenho as pretas de plástico, e mesmo assim já me roubaram uma vez.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

marco pires Escreveu:à muito que desisti de ter isso, não duravam muito tempo.

agora tenho as pretas de plástico, e mesmo assim já me roubaram uma vez.

É muito triste sejam crianças ou adultas não respeitarem a propriedade alheia. Infelizmente é a educação que a nossa sociedade tem.
Sempre fui ensinado a não mexer, roubar nem nada que desrespeite o próximo, mas então desta forma como é que se pode ter alguma que gostamos, neste caso as nossas viaturas na rua.
E depois há regiões/zonas em que parece que é pior, maior concentração de pessoas que só vivem a degradar propriedade, a margem a sul é um exemplo.
Há vezes vou a regiões do interior/norte até dá gosto ver tudo arranjadinho, as pessoas mais afáveis, as pessoas têm o que têm e todos respeitam.

Se pudesse arranjava uma garagem, apesar de o carro tb ter de andar na rua.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Isso as tampas é como as antenas: "rouba ao próximo e não ao mesmo".
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

Como ainda nao comprei das de plastic coloquei as outras duas de metal uma do primeira conjunto que me deixaram e a outra do segunda conjunto que tinha comprada. Bem ja la vao 2 dias ainda la estao pode ser que tinha sido uma situacao esporadica.

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Aqui na minha zona roubam isso para por nas bicicletas...Claro que também tive e também as roubaram...No corsa da minha mãe, trazia de origem, ainda duraram lá 3 meses, eu avisei-a para não metal de novo, foi por outra vez....Resumindo, hoje em dia usa plástico preto!LOOL
320TD MB POWER

marco pires
Moderador do Fórum

apertem isso com uma chave.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

marco pires Escreveu:apertem isso com uma chave.

Como assim?? Com que chave??

Depois às tantas de tanto apertado quando precisar verificar a pressão aos pneus tenho de andar de chave atrás. Ou então que quiser roubar de vingança ou de tanta força ainda dão é cabo dos pipos, ainda ficando é pneu vazio.

Infelizmente não educação porque senão, as pessoas só estão bem a roubar o que é do outros, mas trabalhar para as obter ta quieto.

marco pires
Moderador do Fórum

com uma chave inglesa por exemplo, apertas isso bem.
andas com ela na mala e quando for altura de verificares basta usa-la para desapertar.
[email protected]

marco pires
Moderador do Fórum

como é isso?
[email protected]

Responder

Voltar para “Discussão Geral”